Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226838 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Quando eu encontro um professor que me diz não ter uma conta no Facebook, querendo se mostrar superior e precavido dos males da internet, eu tenho uma mau impressão dele, talvez não saiba nem ligar um PC, ainda mais duvido que leia alguma coisa, porque eu conheço os benefícios.

Inserida por Kllawdessy

Ídolos
A grande diferença entre ter ídolos e admirar pessoas, é que os primeiros, deve-se adorar e reverenciar. Jamais contestar. Quem admiramos são exemplos de conduta, personalidade e carisma. Nunca tive ídolo algum. No máximo, profunda admiração por pessoas comuns. Paulo Francis, Pepe Escobar, William Blake, por exemplo. Muitos amigos bem-pensantes e resolvidos, envolvem-se em brigas terceirizadas em nome de causas, movimentos aos quais sequer pertencem, ou receberam endosso. Justificam como 'autos de fé' em relação a justiçamentos que 'devem' ser feitos. Para mim, pura vassalagem por camuflado complexo de culpa. Assumida, inculcada, introjetada; realmente, não sei, e creio que muitos desses sequer questionem suas devoções. Nunca tive qualquer indício de 'culpa herdada' já que me livrei do cristianismo. E, isso, com três anos de idade. Da mesma forma, sequer me prostrei aos pés de ídolos estatuescos ou imaginários. Penso que ambos os ganchos estejam ligados intimamente a crenças. Na ausência de uma, se liga a outra. Um dos segredos de desvio de caminho do 'relicare'(religar), é que tiram a possibilidade de nos conectarmos com nossos 'Eus' internos, e colocam fetiches míticos no lugar. Uma das 'grandes feitiçarias' da humanidade. Meu ídolo é quem eu virei a ser, com minhas fraquezas superadas e meus vícios controlados. Mas, talvez meu 'eu' futuro não seja melhor do que o presente, ou de traços dos 'eus' do passado. Quem sabe? Nenhuma crença ou agremiação político-filosófica pode responder a isso.
(Sergio Pacca)

Inserida por DraJaneCostaRebello

Voce é como um sonho pra mim: BB, Como descrever uma pessoa tão fantástica como você? Ter você do meu lado é como viver um sonho lindo, que faz com que a vida seja mais bonita a cada dia que passa.

Existem sonhos que nunca se concretizam, porque não temos coragem ou vontade suficiente. Mas existem outros que nos motivam, que fazem com que a nossa capacidade de lutar aumente. Apesar de serem sonhos, eles definem o nosso dia a dia. Isso é você.

Neste dia especial, comemoro o sonho que se transformou em realidade e mudou a minha vida pra sempre: você. Obrigado por acreditar em mim e por me transformar como o teu maior desejo e amor. Isso sim é um sonho possível!!!

Todos os dias, eu sou capaz de encontrar mil motivos para te ver e te olhar, e amar cada vez mais, e isso faz com que eu enfrente o futuro com mais esperança e alegria.

O meu amor por você continuará crescendo, sempre, todo dia vc me surpreende, independentemente dos obstáculos que possam aparecer no nosso caminho. Eu sei que vamos ultrapassar cada um deles! Para conquistar a nossa felicidade final.

Feliz aniversário, meu amor e meu sonho!

Segue mais feliz aniversário pra tu:. Você tem um jeito especial de falar comigo, de me abraçar, de me entender, e principalmente seus carinhos parecem feitos só para mim. Por conta disso, não é difícil querer estar sempre ao seu lado. Sapinha linda 🐸

Você sabe tanto sobre o que eu penso, sobre o que eu acho, sabe tudo o que eu gosto, tudo o que eu não gosto, e sabe tudo o que me faz feliz. Te adoro ! Muitas Felicidades! Dinovo....kkkkk🎂🎂🎂

Inserida por Aluine

É maravilhoso ter sempre alguém ao nosso lado.
Mas é preciso tomar alguns cuidados para não cairmos em armadilhas do ego, e se relacionar com alguém para não ficar só, para que outros pensem que estamos felizes, ou simplesmente, manter um relacionamento para se divertir e ver até aonde vai.
A palavra companheiro (a), na sua origem, quer dizer muito mais do que entendemos hoje em nossos relacionamentos, que escolhemos ou que aceitamos ser escolhidos para passar um tempo juntos de alguém.
Sua origem no latim vulgar, referia-se aos que repartiam o pão ao cavalgarem juntos. Isso quer dizer, o que se comprometia em estar com o outro até o fim da jornada, protegendo, auxiliando, cuidando, orando juntos, repartindo o pão e os perigos da caminhada até chegarem juntos ao seu destino. Ou, se um dos dois não conseguisse, por qualquer motivo completar o caminho, o outro garantiria que estivesse em segurança pra cumprir seu destino.
E assim é ter um companheiro ou uma companheira: talvez não se consiga cumprir junto o caminho, mas devemos fazer e dar o melhor de nós para o outro, e o melhor de nós é ser fiel, dizer sempre a verdade, dar atenção, proteger, orar juntos e sempre olhar nos olhos pra renovar o sagrado contrato do amor.
Então, só convide alguém para cavalgar a seu lado se tiver certeza de ama-la e ser amado o suficiente para encarar uma longa jornada juntos, repartindo o pão. Se não tiver certeza, não se lance na jornada, limite-se a caminhar na segurança da sua cidadela.

Inserida por moradadoxama

Espíritos de antigos xamãs estão retornando para nos ajudar a ajudar a mãe terra e aos filhos da terra. Pela cura física e espiritual de toda criação

Inserida por moradadoxama

Ser feliz é voar mesmo sem ter asas. É sentir a brisa do mar, mesmo na cidade cinza. É acordar sabendo que poderá aproveitar mais.

Inserida por TipoQueiroz

Ser paciente é trabalho árduo e nem sempre nossa imperfeição permite esperar. ter paciência significa aceitar o que está além de nosso controle, o que não podemos mudar. Aceitar que nosso tempo não é o tempo de Deus (Allah... SWT) sempre sabe mais e sabe o que é melhor pra cada um. Ser paciente também não significa que ficaremos sentados deixando a vida passar. Não! significa que daremos nosso melhor, faremos nossa parte mas esperaremos resignados que o que o que é melhor pra nós aconteça. o profeta já disse: “Quem tentar ser paciente, Deus ajudará a ser paciente.” Que consigamos; Tentar

Inserida por iracema_f_n_romano

Tatuagens sem sentidos, são como conseguir cicatrizes sem ter tido aventuras, só estão no corpo, mas não lhe fazem lembar de nada.

Inserida por RehanSena

Aquilo que um dia achei que era amor, na verdade era apenas ilusão, aquilo que um dia pensei ter volta, me amedronta até hoje, aquilo que achei que daria fruto, hoje apenas seca, aquilo que um dia achei certo... hoje percebo que era o mal escondido. Tudo aquilo que é belo, pode na verdade ser um monstro, escondido em um belo sorriso...

Inserida por LucasRyanDp

Lei da atração: só atrai a felicidade, quem se sente feliz. Felicidade não é ter é ser.

Inserida por andreataiyoo

“Ser forte, não é ter músculos e sim sabedoria para usá-los.”

Inserida por AISLANDLANO

“Quando for pisar no chão, permita que seus dedos agarrem o máximo de terra, só assim saberá ter pés sobre a rocha.”

Inserida por AISLANDLANO

Mesmo em construção, somos seres que temos que aquietar para fazer reparos no que achamos ter construído.

Inserida por swamipaatrashankara

Arrume formas de ter inspiração pra continuar ,não importando tudo que te enfraquece (ou seja ,dane-se essas coisas somos melhores que tudo isso)

Inserida por Sereu

- Se você me quiser de verdade, vai ter que me assumir, eu não quero mais ficar nesse joguinho de me quer ou não me quer, se me quiser me assume logo de uma vez por todas, agora se não me quiser, me esquece, eu gosto de você, mas ficar com uma pessoa que não me valoriza, não vale a pena.

Inserida por beatriz_macedo

" Existem finais que não deveriam ter inícios, muito menos meios, assim se evitariam as crueldades dos fins...

Inserida por Nedya

Todos devemos ter um sonho. Pode-se saber se uma pessoa se sente realizada pela dignidade que ela demonstra ter frente às adversidades. A vida tem um significado que o homem tem que descobrir; não encontrar o significado para sua vida lhe provocaria um ‘vazio existencial’. Diante das circunstâncias mais adversas, sobrevivem aqueles que entendem que suas existências têm significado e que há uma missão a cumprir. Claro que toda visão futurista tem que estar enquadrada em alguns princípios de vida e em alguns valores nos quais acreditamos. O sonho é alcançado na medida em que depositamos todo nosso empenho em atingir nosso ideal.

Inserida por EmOutrasPalavras

''O sábio não é aquele que de tudo tem conhecimento, mas sim aquele que tem conhecimento de não ter conhecimento de nada''

Inserida por Supreme_101

O vida requer da gente é coragem.
Até para amar, há que se ter coragem.
E não há Vida sem Amor ;
Amor sem dor ;
Dor sem cura ;
Cura sem Deus ;
Deus sem Amor;
Eu sem você.
~ Aswine ~

Inserida por ateliercristinareis

As vezes a pessoa não tem medo de tentar, mas pode ter medo de que de certo...
Uma pessoa sozinha nunca pensa nela mesma, ela sempre pensa se a amada, se sentira bem próxima e ela... E apenas depois de tudo que ela repara, que ela nunca é a certa pra alguém e que deveria ficar sozinha...
O amor pode ser algo iludico e mentiroso...
Porém é algo belo e certo se sua mente não acredita deixe que seu coração diga... Se vc sentir algo vá em frente, a consequência de seus atos ira vir depois de tudo que der certo ou errado... Deixe seu coração falar e sua mente se calar por um momento e ira realmente saber oque é felicidade de verdade.

Inserida por LucasRyanDp