Meu maior Erro foi ter te Amado
Se for preciso comece de novo
tenha esperança no novo
tem que ter coragem pra recomeçar.
Se for preciso se solte
voe...as vezes é preciso do alto olhar.
Sorte minha,ter você
ter te encontrado nesta esquina da vida,
ah ,sim,sorte minha ser você,
pessoa que completa minha vida,
traz alegria aos meus dias,
embriaga o meu viver.
Sorte minha fazer parte da tua vida,
poder dar-te alegrias,
poder ser amiga.
Sorte minha,
em momentos dificies ter
você para me dizer coisas
tão belas, que me fazem
sonhar e minhas lagrimas secar.
Sorte minha você caber assim
tão perfeitamente dentro de mim.
Sorte minha te amar assim.
"Erros são, no final das contas, fundamentos da verdade, pois é com eles que aprendemos a ter acertos"
Solidão
Solidão e solitário
Solidão e indesejado
E não acontecer o por acaso e não ter o abraço
E não amar ninguém e não desejar ninguém
E ver você sofrendo sem falar a ninguém
E quando você ama uma pessoa, mas ela não li ama.
Isso que e solidão e não ter um irmão que lide a mão e não ter alguém que o ame
Por isso eu falo com palavras de um solitário que não a paixão sem ser amado.
Quando te vejo fico sem ar, as palavras somem da minha mente, fico sem ter o que falar, eu te amo e não sei dizer, não vou dizer apenas vou mostrar o quanto te amo.
**É Preciso Ter Coragem**
Ao longo da vida somos induzidos a construir verdades incontestáveis, até que um dia a alma clama, reclama e somos impelidos a rever se naquilo tudo há fundamento ou não passa de mero mandamento. Os que se recusam a ouvir e rever perde-se de si mesmo. Acorrentados aos dogmas, sem mérito e demérito, seguem como zumbis, reféns de uma realidade débil...
O que eu devo fazer quando me apaixono pela pessoa errada ? eu sofro por não poder ter ela pra mim, eu sofro por saber que o sorrizo de quem eu amo pertemce há outro alguém, eu sofro por saber que ela não me ama como eu ha amo, todas as noites eu choro pedindo ao céus para que te traga para mim pelo menos por uma noite. Eu sorrio por que sei que alguém lá no céu quer me ver feliz, e vai te trazer pra mim nem que seja só por uma noite.
Não chore por não ter alguém por perto,
aprenda a conviver com a ausencia da pessoa amada,
você vera que esse é só um passo
para abrir os olhos e ver oque a vida tem te oferecido
e você estava ocupado demais pensando na pessoa que você ama, enquanto quem te amava te olhava.
O que há de melhor em ter saudades do passado é saber que ele não volta mais e que apenas as boas lembranças restaram.
Que coisa boa era ter o seu olhar furtado no meio da aula, no reflexo do caderno. Entre tantas células, tantos organismos eu queria você. De uma maneira intensa, notória, agradável. Era tudo uma fantasia, uma fábula, nós dois, dois animais, dois mamíferos. Dois mentirosos, que não sabiam mentir.
Tento achar em ti algum detalhe … uma beleza ainda não vista.
Tento ter a certeza de todo uma vida contigo.
Tento te olha ser medo e falar sem pestanejar.
Tento esconder o que sinto ou fingir que não o sinto, só para não atrapalhar a tua vida que parece ser mais vivida se mim.
Então nesas horas tento enxergar as tuas falhas só pra tentar te esquecer mais uma vez, já que me vejo sempre em você. E vou tentando, caindo, errando, escarnecendo, mas no fundo estou aprendendo que não é tão certo tentar tanto, e gostar tanto assim de você.
Outra forma de crescer é ter contato e nos colocar debaixo dos homens que receberam um ministério vivo e ungido por Deus; assim, nossa fé é alimentada. Os ministérios existem com o fim de produzir amadurecimento e aperfeiçoamento.
As pessoas falam em ter um futuro diferente,mas o que estão fazendo no presente para mudar o seu futuro?
Posso não ter o sorriso mais lindo, mas é sincero. Posso não ter o olhar mais cativante, mas é profundo. Posso não ter o beijo mais doce, mas é com amor. Posso não ter o abraço mais gostoso, mas conforta quem o recebe. E por fim, posso não ter o maior coração do mundo, mas acomoda com carinho todos que estão dentro dele.
A pior coisa em um ser humano não é ser "diferente" mas ter um coração ruim. O coração ruim consegue machucar o mundo muito mais do que os olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja