Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 227230 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

"Foi tanto amor, que um inocente teve que morrer por milhares de pecadores"⁠

Inserida por fernando_eurick

⁠Acho que hoje... Foi boom de mais da conta não tenho palavras para explicar o quão bom foi! Te ver feliz pra mim é o maior prazer do mundo e vou lutar para isso acontecer toda vez que se vermos. É incrível como me senti em seus braços entre várias trocas de afeto me senti realmente bem, como se não tivesse problemas em minha vida( talvez o meu maior problema seja ficar longe de você agora). Eu te amo e não é pouco garota! Você conseguiu me colocar de volta pra vida, tenho gosto de estar aqui todo santo dia com vontade de te ver! Te beijar, te abraçar, fazer carinho em você te fazer feliz em geral é uma das minhas metas para agora e para sempre!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Saúde pública (e a falta de leitos) sempre foi um problema crônico em nosso país, assim como a educação, segurança e economia; especialmente em governos corruptos onde os serviços públicos essenciais (de qualidade) nunca foram prioridade.
Parte disso é culpa de grande parcela da população que trata político como celebridade, enxerga os governantes como ídolos, e se preocupa (e se ocupa) mais com carnaval e futebol do que com política. Ou quando se ocupa com política, trata como time de futebol, num fanatismo imbecil que prejudica toda a sociedade e em nada agrega ou evolui.
É óbvio que com a pandemia, estes problemas se agravariam em países como o nosso. E é totalmente desnecessário o presidente lembrar das crises na saúde dos governos anteriores, ainda mais como um tipo de justificativa de que o Brasil sempre foi assim.
Então, porque sempre foi assim, temos que nos conformar e seguir a vida normalmente? Trabalhar para pagar os impostos cada vez mais altos, quietinhos, sem exigir; e quando precisar, pedir a Deus para não morrer a míngua no corredor do hospital... É o tal do "aceita que dói menos", e se não tiver contente, vira político (pra "mamar" também) ou muda de país... Porque o país não muda!
Justamente por isso é que agora temos que fazer a nossa parte, pensando uns nos outros, porque político nenhum vai ajudar você e sua família na hora do sufoco.
Faz parte da cidadania pensar no coletivo, para não piorar o que já é ruim; e porque em uma situação como essa que estamos vivendo, a minha atitude interfere diretamente na sua vida, e assim por diante...
Quanto aos governantes (todos eles), precisam diminuir os blá blá blás e mi mi mis, e agir mais... Afinal, eles se candidataram e foram eleitos para nada mais e nada menos que isso! É a função deles, assim como a nossa é trabalhar e "se virar" para pagar os impostos dos quais eles vivem muito bem e até lucram!

Inserida por ketantonio

⁠O brasileiro é perspicaz, só lhe foi negado o saber genuíno.

Inserida por WesleySilvaSantos

Thamires

⁠Foi ela quem trouxe o verão
no começo da primavera,
e me fez pensar- "ah quem dera
Ser dela em qualquer estação!"

Foi ela quem me devolveu
O sono, o fogo, a paz,
só ela seria capaz
de fazer acontecer como aconteceu.

E ela deixou essa marca,
que não é uma cicatriz,
é mais um sinal de vivência,
do tempo que eu fui feliz.

Farei dela versos diários
E o universo vai ter que aceitar.
Na vida ela não é mas minha
Mas na poesia, será.

Inserida por GuiiMonteiro

⁠A cada história vivida, justifica tudo que decidimos fazer.
Se foi bom, ou não foi tão bom, contém um pouco de tudo.
Uma coisa tenho certeza: se continuar no mesmo lugar, você não realiza nada.
Essa afirmação que quero dizer, começa na mente.
É na mente que devemos ter movimento, e é lá que se vive.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠A quarta repete a segunda, que foi igual ao último domingo, que será igual a semana toda.
Na quarentena todo dia a gente luta com essa rotina entre quatro paredes...

Inserida por jozedegoes

Oh, você não pode me culpar por isso. Essa foi uma situação de gato e rato, e todo mundo sabe que você simplesmente não pode se envolver isso.
(⁠Kayla)

Inserida por pensador

⁠Foi aí que eu percebi por que as princesas dos filmes eram tão indefesas: todas foram criadas por homens.

Inserida por pensador

Eu me sinto vivo, pois foi ele que pintou os meus girassóis, com uma paleta cheia dos mais belos tons de amarelo⁠. Desde os meados de dezembro, ele dava pinceladas tão cautelosas...E hoje em dia, ele é a própria definição do amarelo mais gratificante, a pintura só se tornou bonita pelo fato de ele ter sido o pintor.

Inserida por psych_bug

⁠Liberdade/prt1
Todos nós temos diferenças, por isso a lei foi criada como uma forma para termos uma boa convivência. Mas, seria prazeroso se fossemos livres da maldade das diferenças.

Inserida por Lywya

⁠Quem abundantemente foi contemplado deve dar de si ao próximo.

#Aniz
#OdeioFilosofia

Inserida por alexandre_aniz

⁠Moisés cresceu no palácio, mas foi usado no deserto. José cresceu no deserto, mas foi usado no palácio. Deus tem um processo diferente com cada pessoa; apenas confie, pois o que Ele está fazendo é te preparar para o seu propósito.

Inserida por VerbosdoVerbo

Quem incitou violência, foi violentado
Quem vazou dados sigilosos, teve seus dados vazados
Certamente quem julgar errado, um dia também será julgado.

(Durão)⁠

Inserida por valmir_alves_silva

⁠Minha metade já se foi, agora só fiquei com o bagaço.

Inserida por elielton_lima

Uma vez ouvir dizer
"A raiva é a defesa da dor"
Foi ai que entendi o porque o ódio me consome todos os dias...

Inserida por sol_sartori

O que me marcou muito, foi quando precisei de você, e a sua mensagem foi "estou cansado, estar aí não vai adiantar de nada"⁠.
Então foi aí que percebi, o quão insignificante sou para você......

Inserida por apenas1anonima

⁠Foi na mais tenra idade que uma parede diante do olhar despertou o desejo de voar...
Voar no pensamento, nas ideias, nas ousadias sem importar com os banquinhos em frente a tantas paredes, com portas fechadas... com silêncios.
Nem sempre foi para pensar. Muitas vezes foi para articular um plano de guerra...ou para analisar uma joaninha que subia pela parede... ou uma pequena aranha que rodopiava com suas várias perninhas.
O canto até fez pensar mas, nem sempre puniu a menina levada, (intenção da época). Canto do pensar... Penso logo existo... Existo logo penso... cogitou!
Eis que nasce Reneé D.- amiguinha imaginária de filósofo francês René Descartes (1596-1650), o maior expoente do chamado racionalismo clássico - movimento que deu ao mundo filósofos tão brilhantes como, Blaise Pascal, Francis Bacon, Hobbes, Isaac Newton, entre outros, adolesceu.
Descartes lançou as bases do pensamento que viria modificar toda a história da filosofia.... Através da dúvida metódica, chega à descoberta de sua própria existência enquanto substância pensante - num banquinho ou não - A palavra cogito (penso) deriva da expressão latina cogito ergo sum (penso logo existo) e remete à auto-evidência do sujeito pensante.
O cogito é a certeza que o sujeito pensante tem da sua existência enquanto tal.
Voltando à menina excêntrica Reneé D, levada mas doce, transformou seu pensamento em poesia, movida pela inspiração e a delicadeza das palavras, mesmo diante de um mundo, às vezes cruel, sempre com muito sentimento e sonoridade.
Hoje, na idade da flor - metáfora do desabrochar ela segue firme, Reneé D, madura , hora senta, hora arremessa, hora chuta o banquinho – na boa!

⁠Bom dia, comemore!!!
Hoje é um novo dia! Comece tudo novamente, de outra maneira, melhor do que foi ontem, tenha a atitude pra mudar e melhorar, pois ficar só no pensamento e não colocar as vontades e sonhos em prática e para a realidade eles morrem e desaparecem com o tempo e a frustração de não termos conseguido se moldam nos afligem a alma e nos tornam parte do fracasso, as vezes nos mostramos tão fortes para os outros mais por dentro estamos tão fragilizados a ponto de desistir, mas a um sopro em nossas almas que nos conduz em sua grandeza e nos impulsiona para ação, porque ele quer o melhor de nós pra nós, então aja pois esse é o momento, pois se não agir agora mais um sonho vai deixar de se concretizar e ficar acumulado como tantos outros que já caíram no esquecimento, e se não agir e continuar a sorrir sem vontade e a fingir a força que deveras não possui e precisa não vai vir o melhor da vida, não esqueça estamos conectados a um bem maior que rege as nossas vidas e nos entrega a oportunidade de sermos diferentes hoje.
Vai tente, comece sorrindo para esse dia que apenas está aí para que você aja e pare com as lamentações, pois viver é uma arte, então seja o artista nesse palco que envolve e quer o melhor de você pra sua vida!!!

Inserida por khaka_barone

⁠MENÇÃO ...

Move em mim uma paixão, um segredo
Apego o qual um dia foi por nós dividido
Recordar é meu fado, suspiros e medo
Contigo vivi o sentimento, doce sentido

Imanta a minh’alma este poético enredo
Oferto dantes, hoje não mais permitido
Foste para mim aquele momento quedo
Razão própria, tino, e o agrado divertido

Ah! tão impar sensação, conivente zelo
Nada mais se pode implorar ao destino
Cada beijo, abraço, pedaço, pude tê-lo

Inevitável a saudade, este árduo pesar
Seu mundo, outro, é distinto, imagino
Coita os meus versos ao te pronunciar!...

Estella Zegna
19/03/2021, 14’14” – nas Gerais
Acróstico

Inserida por LucianoSpagnol