Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224666 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Na minha vida, tu foi café gelado sem açúcar

Inserida por Isabelly1Fernandes2C

Eu não me vejo em você... o que eu vi foi um reflexo das minhas expectativas.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

A vida sempre nos reserva surpresas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos(meu melhor presente). Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se já tivesse sido planejado. E desde que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós calmo, fluido, sereno(com algumas exceções, alguns dias ruins, pois nada é perfeito).

Mas esse amor que sinto por ti me traz paz, me traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem inseguranças(apesar de as vezes eu me sentir um pouquinho insegura). É assim que eu me sinto com você, meu amor. Você só me faz bem, você é tudo de bom para mim.

Eu estou e sou muito feliz por ter você, e assim quero ficar sempre.
Eu te amo!

Inserida por EnneAraujoLima

Como posso te esqucer ????
Se foi com vc que vivi os meus melhores momentos rsrs ..💙
Todas as nossas loucuras , brigas e a companhia perfeita que éramos um para o outro ...
Até hoje com toda essa distância quando falamos vc é a paz que atravessa a minha alma ...
Vc ....💙💙
Eu ....

Inserida por fabio_nascimento_5

A DEMOCRACIA não se preocupa em construir verdades absolutas e seus MITOS, mas já foi capaz de desconstruir muitos deles.

Inserida por GlaucioTBrandao

Para: Titanic

E o que dirás agora homem? Já que o amor naufragou, e o pobre foi apaixonado, cedendo ao frio, pelo amor de sua amada.

Ass. Deus

Inserida por Nadienone

O seu amor foi raso.
Mas a dor ecoou lá no fundo.

Inserida por velhopoema

Você foi embora da minha vida batendo a porta e nem sequer olhou pra trás. E eu sou tão idiota que continuo com a porta aberta te esperando voltar.

Inserida por velhopoema

Todo sentimento que um dia foi quente, um dia pode esfriar...

Inserida por mynsfms

E de nós, tudo o que me restou foi escrever sobre você.

Inserida por velhopoema

BELA NOITE!

O sol se foi
A lua chegou
Todos agora
Em seu doce lar
Sei que queríamos estar
Próximos e Juntinhos...
Gostaríamos de ficar
Olhando de frente
Dos nossos queridos
Amigos
Familiares
Isso
É tudo de bom!
Mas,
Devemos agradecer a Deus
Por ainda
Estarmos respirando
Vivendo
Sentindo essa paz
Essa luz
Que temos
Dentro do nosso ser
Calma, meus amigos:
Tudo isso vai passar
E quando esse dia chegar
Poderemos olhar
Face a face
Sentindo o pulsar forte
Do nosso coração!
Sentir que valeu a pena
Esperar essa quarentena
E perceber a falta
Que vcs tanto fizeram
E enxergar
O quanto amo:
Amo muito!
Todos vcs!

Inserida por PeregrinoCorrea

A nação brasileira foi criada dessa forma, por aqui a piada só deixa de existir quando o problema é com o piadista,
O ódio só é desumano quando é contra o odiador,
O preconceito só é preconceito quando o preconceituoso e desrespeitado,
A injustiça só é injusta quando ela acontece com o justiceiro,
A mentira só é prejudicial quando ela atinge o mentiroso,
O voto só é admitido como equivocado quando o político aprova algo que prejudica o votador,
No Brasil o estupro só é hediondo quando a filha do estuprador é estuprada,
Por aqui um posicionamento político só é ofensivo quando é do outro e é contra o nosso,
Por aqui se odeia TUDO,
Se odeia a igualdade quando ela divide,
Se odeia a fé quando ela diverge de nossa,
Se odeia a paz se ela tiver que ser recíproca,
Se odeia o próximo principalmente se não podemos tirar vantagem,
Se odeia a vida que não seja a nossa,
Se admite qualquer coisa desde que seja benéfico.
Quer ser correto, quer ser justo, quer ser humano, tente fazer isso observando todos esses detalhes, ou então é melhor calar porque não tem moral nenhuma.

Inserida por LeoPoeta

Não é que#3; a Universidade Brasileira foi cooptada pelo socialismo.#3; É só que#3; quem tem Nível Médio para ingressar numa Faculdade Federal não engole teoria fajuta nem negacionismo.

Inserida por AntonioMatienzo

A culpa de ser quem eu sou já foi levada por Cristo na cruz, fui justificado NELE!
Embora o pecado esteja em mim, eu não estou no pecado, pois fui absolvido de ser quem eu sou.
Creio nisso e descanso nisso, sendo assim, inicia-se o processo de pacificação e santificação do meu ser!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Foi exatamente o que pensei quando cheguei ao aeroporto: "Qual é o sentido?" Mas agora devo garantir que este garoto não seja abandonado. E isso me dá um motivo para viver por enquanto.

Inserida por pensador

E foi errando, errando e errando que descobriu que amar quem não sabe amar é um tiro no pé.

Inserida por meusignotalouco

Saudades daquilo que não foi,
e do amor que não era.
Das palavras não ditas,
e dos planos não feitos.
Daquilo que sozinha,
cogitei ter existido.

Inserida por TatianaGraneti

Digo com todas as letras e certezas: NOSSO FIM. Foi a dor mais doce que eu pude sentir em todo esses anos de sufocamento com desculpas que chegavam até ser irônicas. Seus dias de glória acabaram, e eu não sou mais aquela garota que conheceu e que aceitava qualquer coisa que você dissesse. Hoje vivo numa monarquia e a rainha sou eu. E com meu poder de palavra eu te despejo com toda certeza do mundo.

{Ordem de Despejo}

Inserida por provacoes

O frio foi o que restou da gente.

Inserida por velhopoema

É difícil amar alguém que não seja você. Desde que se foi, fico aqui pensando e repensando no que fazer. O destino é tão louco. Não sei pra onde ir. Quero me recuperar de você o mais rápido possível. Já pensei em várias saídas, até mesmo um sorteio com dois papéis - um com seu nome e outro com um destino diferente - o que sair, eu vou. Mas é que eu te amo tanto, que tenho certeza que nos dois papéis teriam o seu nome, então eu desisti. Deixa que o tempo se encarregue de te levar pra longe.

{Um dia eu me livro de você}

Inserida por provacoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp