Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224725 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Desde que me tornei adulto...a!?
Acordar com desejo e vontade de fazer amor sempre foi grande.

Mas, depois que você chegou na minha!?
O desejo e a vontade de fazer amor com você todas às manhãs, está atingindo níveis gigantes.

Desde o início, até hoje não teve um só dia que eu não acordei desejando você.
Até parece que antes mesmo do abrir dos meus olhos, eu acordo morrendo de vontade de você.

Inserida por apollo_nascimento

⁠O passado é um tempo que se foi que não repete mais, é uma ponte quebrada onde não é possível atravessar, é uma lembrança distante esquecida num barco naufragado que não ressurgem mas.

Inserida por Raimundo1973

⁠O padrão de Deus de santidade, justiça, equidade e verdade não foi rebaixado por causa da relativização ou negação desses valores e princípios. Ao contrário, Ele continua dizendo-nos: Sem declaração e vivência expressa deles, vocês não me verão!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Não é bom confrontar a vergonha que te levou ao caos, lembra que a queda foi um aprendizado porém ao levantar você superou a vergonha esquecida, hoje é mais um capítulo feliz.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu penso quando química rolou
Ponho minha jaqueta que foi você que abotoou
Quando o cometa decolar
Escrevo poesia que vai virar alegria nesse lar

Inserida por HEIGHZEN

Não somos essencialmente bons ou ruins. O que cada um de nós demonstra, é o reflexo daquilo que foi feito para nos moldar devido ao que estamos fazendo uns aos outros. Se houvesse mais compaixão, humildade e respeito, certas atitudes não aconteceriam.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Para os visionários, a frase “sempre foi assim” é sinônimo de “oportunidade de melhoria”.

Inserida por raphael_mouro

Argumentos

Todas as religiões foram criadas pelo homem. Mas o evangelho foi criado pelo Verbo divino. Esta é a verdade, que veio depois da "Lei"! A lei não era a verdade. A Graça e a verdade vieram com Jesus Cristo. Contra isto não há argumentos!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não importa as situações difíceis que você enfrenta. Lembre-se sempre, que você foi escolhido antes da fundação do mundo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não lamente o passado,
ele se foi.
Não se preocupe com o futuro,
pode ser que ele não chegue.
Viva o presente,
e aproveite cada momento

Inserida por svs

⁠⁠Somos todos viajantes no espaço e no tempo. Nosso primeiro e último banho foi/será dado por outras pessoas, que também escolhem as nossas roupas. No fundo não temos nada e estamos todos nus, com o corpo coberto por roupas emprestadas. Pouco importa as nossas crenças, a certeza é que retornaremos ao pó, de onde viemos. Quem dera o nosso espírito sobreviva, liberto das impurezas que juntamos aqui.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Lembro-me de quando nos conhecemos, parece que foi ontem.
Você restava com sua farda do colégio com o nome escrito em sua costa. Confesso que fiquei curioso sobre essa pessoa, e então fui puxar assunto para conversar, ficamos a aula inteira jogando algum jogo (acho que era Geometry Dash), e desde desse dia não paramos de conversar e ficar longe um do outro.
No entanto tínhamos somente amizade, eu queria algo a mais, mas éramos novos demais para termos algo, mas eu sempre pensei em você do meu lado e hoje eu posso tê-la comigo.
Confesso que já tivemos nossos altos e baixos, e estamos tentando recuperar bastante tempo perdido. Portanto, estamos conseguindo, pois em cada abraço seu, cada beijo seu, cada cheiro seu, cada som que sai de sua boca, e cada movimento que você faz... Eu os observo e aproveito cada momento que se tem para que fiquem em minha memória.
Sei que sua situação não é fácil, mas sabes e conheces a minha pessoa, nunca que eu iria deixar você enfrentar tal situação sozinha.
Você teve a maior sorte do mundo, e nem tinha se tocado, mas ela voltou e eu estou de volta para você.

Inserida por EdwardAllfin

⁠Não se limite ao agora, foi um passado de conhecimentos que construiu o seu presente.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

⁠EU E ELA

Não sei se eu a escolhi, ou se foi ela,
a poesia, que me acolheu.
Só sei que graças a essa parceria
encontro alguma leveza
nas horas dos meus dias.

Valéria R. F. Leão

Inserida por valeriafarialeao

⁠VERDADE MAIS SINCERA

Demétrio Sena - Magé

Nunca fui uma cela pros afetos;
quem foi preso, não foi porque prendi;
o meu teto foi sempre o céu exposto,
as paredes o vento em mutação...
Muitas vezes alguém me fez cativo
nos meus próprios limites, ao ficar
por motivos que nada explicaria
ou pra ser um conflito na minha'lma...
Sempre tive um apego à liberdade,
que ninguém entendeu, e atentei
contra minha verdade mais sincera...
Sou apenas um livre prisioneiro;
cativeiro e cativo, pois meu peito
vai e volta na mesma pororoca...
... ... ...

Respeite autorias. Isso é lei

Inserida por demetriosena

⁠O tempo


E quando você se foi o tempo não resistiu e parou de caminhar, resolveu dolosamente ficar estacionado nas sombras daquilo que foi bom, que foi mágico.

Em cima do arrependimento e baseado na falta do saber controlar o direito de te amar deixei cair na roda dos ventos o meu humor, a verdade sobre nós e tudo aquilo que era mais puro e plural.

Nessa melhor fase da minha vida haviam planos, eu conseguia ter a sensibilidade de capturar teus pensamentos e sabia cuidar dos nossos melhores dias em segredo.

O que me resta é capturar as nossas lembranças com leveza e transforma-las em uma declaração de amor todos os dias ao pôr-do-sol para ver se o tempo resisti e me responde se ainda terei o direito de ama-la novamente.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠O cristianismo de Portugal e seu povoamento no mundo foi a última glória do ocidente.

Inserida por celioazevedo

⁠Para mim mesmo no futuro,
Espero que, ao ler essas palavras, você se lembre do que sempre foi mais importante: viver intensamente, porque a vida é uma só, e não temos tempo a perder. Desde o começo, você sabia disso, sabia que cada momento é único e que não haverá segunda chance para viver o que deixamos passar.
Você encontrou uma razão para viver com ainda mais intensidade: A Menina do Sorriso Mais Lindo. Ela te conquistou antes mesmo de você sentir o toque dela, antes do primeiro beijo. Foi algo além do físico, uma conexão que você sentiu na alma. Aquela primeira vez que a viu sorrir, você soube que sua vida nunca mais seria a mesma.
Não esqueça nunca do que sentiu por ela, nem da promessa que fez a si mesmo: fazer tudo por ela. Ela não é apenas uma paixão passageira, é alguém que marcou sua vida de um jeito profundo, a ponto de você carregar uma tatuagem como símbolo desse amor. Essa marca é mais que tinta na pele; é uma lembrança constante de que ela estará com você, para sempre.
Então, siga vivendo com intensidade, honrando cada momento que vocês têm juntos. Ame sem reservas, sem medo, porque é isso que faz a vida valer a pena. Não se esqueça: você tem uma única chance de viver, e escolheu viver por ela. Não deixe que o tempo, as dificuldades ou os desafios diminuam o que vocês têm. E, se algum dia se sentir perdido, olhe para a tatuagem, lembre-se daquele sorriso, e siga em frente com a certeza de que está vivendo a vida que sempre quis, ao lado da pessoa que te fez acreditar em algo tão bonito e eterno.
Você prometeu viver por ela, e sei que vai cumprir essa promessa. Faça valer cada segundo, e que esse amor continue sendo a força que te move, hoje e sempre.

Inserida por NGRpeu

⁠⁠E cadê o amor? Foi para lua?

Inserida por vitinhosaints


⁠“Foi discriminado para ser encontrado, de acordo com o que é justo”. Se os resíduos forem refinados, seu brilho será revelado, desde que o mantenha no mesmo lugar.💎



📍Tudo o que é bom dura o tempo necessário,todo excesso se torna banal.

Inserida por EisabethFey

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp