Meu maior Erro foi ter te Amado
Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil
Porquer o ser humano causa duvidas em algo tão claro, as vezes o maior defeito é falta de fé, quando queremos lutamos e vamus a luta nada pode nos imperdir de alcançar o objetivo, agora se preferir ser fraco e desistir deixar que o cuchicho de alguém fale mais que aos sentimentos proprios, ai posso fazer nada mais a queda é dura, e o arrependimento pode ter certeza inevitavél.#28;
Eu te amo mais que tudo nessa vida, e pra mim, te perder , seria a maior derrota da minha vida.
Prometo não deixar mais que você ao menos cogite me deixar, te farei a(o) garota(o) mais feliz do mundo intiero !
"[...] Ate o maior dos sentimentos pode morrer de tanto esperar, e eu não quero que isso aconteça. Ainda tenho muito amor pra ti da.
Mais um dia cheio de assunto e irei continuar lutando, porque a força que está dentro de mim é maior que todos ventos contrários... Nao irei desistir, e eu sei que mesmo quase sem força, meus pensamentos e sonhos se uniram para me levantar novamente...
Indaguei a existência de um ser maior,
E uma voz no fundo do abismo, soletrou a palavra A-M-O-R.
Indaguei então, sobre a existência da perfeição.
E novamente a voz soletrou A-M-O-R
Só então entendi, apenas o amor é grande o suficiente para ver o perfeito no imperfeito.
Para encontrar razão na loucura,
E genialidade no silêncio.
Reconhecer o defeito, assumir e mesmo assim continuar errando é a maior prova que o humano não se importa.
O maior inimigo do ser humano é a própria consciência, o único antídoto é pagando com o bem aquilo que fez de mal, tal é a lei.
sabe qual maior defeito&qualidade do ser humano?
- acreditar !
agora, cada um encara como quer. Uns como defeito, outros como qualidade!
Se ficar em pé para Ti tem sido difícil, ande de joelhos ninguém é mais forte ou maior, que um verdadeiro Adorador Prostrado com Rosto ao Chão.
Quando me dou conta de que dos maiores obstáculos que enfrento, o maior é enfrentar a Mim mesma... Sinto medo. É uma luta constante que nunca sabemos quando vai terminar. Extremamente cansativo onde não há perdedores ou vitoriosos. É assim... Como tentar incendiar o fundo do Mar. Um dia quem sabe, vou pelo menos começar a me entender.
Fácil é conquistar, algo, alguém ou alguma coisa.
O difícil e mante-las junto a você pelo maior tempo possível
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
