Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225803 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

PROTESTO

Adicionar legenda

Estamos a 25 dias do maior evento futebolístico do mundo e isso ainda divide, em muito, as opiniões do povo brasileiro. Não quero ser somente mais um na briga dos contra X pró copa. Não quero expor opiniões frívolas e esperar que você as aceite ou até mesmo me devagar sobre um assunto que tem muitos ângulos a serem observados e muitas coisas a serem consideradas. Segundo Issac Newton: “O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano”.

Minha insatisfação é ver que muitos dos que dizem contra a Copa a favor de melhorias na saúde, de qualidade alimentação, de reforma na educação são os mesmos que gritam esperneiam, mas não fazem nada. Excitam, provocam, atiçam, mas na hora da batalha correm, na hora da luta desertam. Adiantou? Depois vão pegar seus ingressos, ligar suas televisões abrir uma bebida gelada e algo salgado para comer e gritar Goooooooooooool!

Estou falando não dos políticos (vereadores, prefeitos, deputados, governadores, presidentes e etc que são passíveis de nossas eternas críticas), estou falando de mim e de você que nos especializamos em criticar e não fazer nada.

Olhemos para nossa cidade, para nossas escolas, para nossos bairros, para nossas famílias, para nossas vidas e nada ainda mudou e queremos mudar o país? Nem mesmo mudou seu jeito ardil e intragável de ser, nem mesmo mudei minhas próprias falhas e estou me ajuntando a milhares de vozes para protestar contra algo que vai acontecer de um jeito ou de outro e quando soar o apito inicial o primeiro chute não será na bola, mas em todos os protestos que era levantado lançando para bem longe, fazendo-o cair no esquecimento?

Estou aqui para protestar a favor das reformas particulares, pessoais que precisamos ter. reformas essas que dizem respeito à modéstia, à simplicidade, ao amor e a fé. Coisas como essas há muito se deterioram e necessitam de conserto. E se nosso protesto fosse ouvido e a copa não acontecesse? E se sua voz saísse do anonimato e a política mudasse? Alguma coisa mudaria? Posso afirmar que não porque eu e você ainda não mudamos.

Exige-se amor, mas não se pratica, clamam por segurança, mas estamos com as mãos cheias de sangue, buscam milagres, mas não se cremais em Deus, fala ser um país cristão (independente da sua fé), mas de Cristo não tem nada.


Não irei expor minha opinião sobre a copa, meu protesto ou minha satisfação, venho arguir sobre quem somos. Nosso país, nossa cidade, nossa família e nossa igreja é simplesmente o reflexo de quem somos realmente. Pense nisto, e que Deus tenha misericórdia de nós.

Inserida por MiqueiasdeCastro

A maior parte da população passa a vida tentando não morrer de fome. Não sobra tempo pra tentar ficar rico.

Inserida por willian_santos_1

Antes eu queria algo maior, mais intenso para minha vida, mas ao crescer descobri que até mesmo o menor dos insetos se torna interessante quando paramos para olha-lo com atenção.

Inserida por Thatsu

A maior fraqueza das pessoas está em achar que podem errar sempre e a vida lhes dará outra chance, para todo fim há um recomeço dizem os fracos, os fortes abraçam oportunidades e dispensam segundas chances, pois estas nunca vêm de graça.

Inserida por luisallmmeida

Aprenda a si ver no outro, eis o mandamento imutável.
Nada é maior que a dor, ainda que do oponente sob a lapide, se esquecermos o ego,

Inserida por dalainilton

A religião é o maior disfarce para a fé ignóbil que tem como poderosa aliada a hipocrisia.

Inserida por MaxVc

A maior beleza da diversidade humana é sua possível unidade.

Inserida por MaxVc

Falar em público é cientificamente comprovado como segundo maior medo da humanidade, porém, temos técnicas para neutraliza-lo e potencializar seu carisma.

Inserida por Abelribeiroabcl

A maior dificuldade de um sábio, é provar para si mesmo do que é capaz.

Inserida por NanaTavares

*A sua maior plateia são todos que estão esperando pela derrota do seu espetáculo.*

Inserida por francis_silva

O medo da solidão tem me assustado, confesso, mas o maior de todos é de estar mal-acompanhada.

Inserida por tatyanenicklas

Não existe maior tesouro, maior beleza que uma vida com amor. E, toda e qualquer forma de amor será sempre acompanhada com uma coisa chamada Gratidão. Assim como, toda admiração e respeito que você julga ter, virá sempre acompanhada de uma palavra chamada Respeito. Você pode ter tudo o que sempre desejou mas, se faltar em você amor e respeito você será sempre algo oco, vazio. Um recipiente que, pode até ser bonito por fora mas, lembre-se sempre que, recipientes vazios, podem ser preenchidos com qualquer tipo de conteúdo...

Inserida por miguelparenteneto

Você deve lembrar que a mente é a sua maior aliada, assim como pode ser a sua maior inimiga, tem é que decidir como deixá-la agir.

Inserida por BrilhanteMente

Felizmente, nossa maior motivação diária é a "VIDA" ela está sempre nos exigindo superação, força e determinação!

Inserida por Prlucaspedreira

A maior mentira e aquela contada com a fé de que quem está a sua volta esqueceu a verdade.” Simples assim ;-)

Inserida por sandrocandido1974

Sua postura de misericórdia deve ser sempre maior e mais constante do que qualquer ato ou postura de ingratidão.

Inserida por gilson_bastos

A maior abertura que se tem na vida, é a porta do coração, e a chave de GRATIDÃO é indispensável pra abrí-la.

Inserida por netomontana

Se sua postura não condiz com o que diz
E se o ego for maior que sua cicatriz
O tempo que vira será o seu juiz
Não há suborno é colheita, quer bis ?

Inserida por llucasaoliveira

A guerra é a maior manifestação do fracasso do ser humano em ser humano.

Inserida por urubatao

Será que sua ideologia politica movida ao ódio não está se esquecendo de algo maior e mais importante, como o próprio Brasil, por exemplo?

Inserida por fernandoguifer