Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224263 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Sentada na areia da praia, a brisa da maré sopra em meu rosto me fazendo ter a sensação de liberdade que eu já não tinha a tempos - mas veja bem, é liberdade emocional, daquelas que você se desprende de um sentimento um tanto quanto desajeitado e dolorido. É, passei tanto tempo atenta aos seus passos, me perdi tanto na tentativa fracassada de te trazer de volta, mas algo me impediu de ver que já não tínhamos mais caminhos juntos, desde aquele fim de tarde num sábado frio e chuvoso, o frio daquele dia encheu minha vida e memória de lágrimas, o jeito como nossas mãos se desprenderam uma da outra fez com que planos se desmoronassem, fez com que nós nos perdêssemos num caminho ainda desconhecido, caminho estranho esse que se dá voltas e voltas e você se encontra no mesmo lugar, imóvel, cansado de procuras intermináveis e entre altos e baixos você nota que a coisa que te fazia suspirar de felicidade, agora faz seus suspiros serem de dor, daqueles que se solta na tentativa de não se sufocar com o próprio coração, estranho isso não?! Mas são essas coisas doloridas que nos fazem crescer, parar de ser minúsculo e ser do tamanho certo, aprender a ser mais alegre. Veja bem, a vida é um brilhante que reluz a quilômetros e às vezes ofuscamos o brilho dela sem notar, se na sequência perdemos o brilho também, brilho esse tão bonito. Só quem tem a força de dentro e uma fé inabalável é capaz de brilhar novamente, a luz do fim do túnel é sempre maior e mais encantadora, ela te dá mais vontade de viver, de ser feliz, afinal se você não tem fé, você não tem nada.

Inserida por Limajhani

Eu só queria saber como fez. Como fez do meu ódio só ter amor.

Inserida por AnnSilva

Quando a noite cai, cai a vontade, quando o sol aparece aparece o desejo, a vontade de ter ao meu lado, o desejo de ter seus abraços e beijos. Ao ver o brilho das estrelas vejo o seu olhar, ao ver a luz do sol lembro da sua luz a me iluminar.


Na dúvida pela razão, prefiro ouvir meu coração, quero estar ao seu lado e nao na solidão, quero sentir um amor verdadeiro, quero ter a sincera paixão, dormir ao seu lado e te acordar com um beijo e ouvir um eu te amo d todo coração!


No amanhecer de cada dia, amanheci meu desejo d acordar ao seu lado, ao anoitecer a vontade de te abraçar e dizer que te amo, com vc nao ha solidão, nao ha dor, ha felicidade e amor!
-ÁG-

Inserida por alexguilherme

Se algum dia eu acreditar que conseguirás ser mais feliz sem me ter ao seu lado, sem meu corpo tocar o seu, sem meu sorriso olhando para os seus olhos, sem minhas mãos descobrindo eternamente os contornos e adornos do seu corpo, sem meus lábios procurando incessantemente como fazer para parar de beijar os teus e sentir o seu coração acelerar infinitamente de encontro ao meu peito enquanto meus cabelos negros se soltam involuntários sobre o seu rosto, neste dia eu vou entender o porquê eu resolvi partir.

Inserida por tempodesonhar

Aprendi que a melhor maneira de se viver neste mundo é ter bons e verdadeiros amigos e, o meu primeiro e mais verdadeiro amigo, a quem sigo-lhe os passos todos os dias, chama-se JESUS NAZARENO, REI DOS JUDEUS.

Inserida por adelmar

"Hoje virei meu rosto para observar um breve momento do meu passado, me arrependi de ter aberto os olhos..." (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

Posso não ter tempo de começar tudo de novo,
mas não abdico da liberdade de ir
para onde meu coração apontar o norte.

Inserida por MirnaRosa

Hoje o meu dia está esquro, Segue o som da minha alma e vem me fazer feliz pro meu dia voltar a ter luz?

Inserida por FlorencySchneiider

Tudo o que eu quero é um lugar onde eu possa ter paz.
Um lugar onde eu fique quieta no meu canto, sem ninguém me fazendo tantas perguntas.
Será que é tão dificil entender que as pessoas precisam do seu espaço? E que não quero ouvir nem falar nada?
Me deixa aqui sozinha com meus pensamentos.

Inserida por mintsky

meu caráter é único poucos tem a sorte de ter dentro de sí o minimo que eu tenho humildade florece a alma do ser que a comete.

Inserida por DanielWillms

Senhor, meu Deus,

Uma nova fase vivo
e como é bom te ter comigo
nas aflições o meu coração esteve ferido,
mas ainda assim estive contigo,
Clamei e tu me ouvistes!

Me ensinaste no vale algumas coisas
que me fizeram crescer.

Sou eu novo, mas com algumas bagagens
que me fazes carregar para que viver tenha sentido
mesmo que durante os dias tenham atritos,
na voz eu te clamo e no silêncio me contemplou!

E hoje sou melhor que ontem
e amanhã pretendo ser melhor que hoje!

Inserida por autorandreyporcino

Como será o seu beijo?
seu toque?
como será que pode ser te ter ao meu lado ?

Inserida por Polianapsv

Não posso seguir sozinha sem você do meu lado,seria inútil tentar voa sem ter asas, seria fútil tentar ir no fundo do mar sem ter oxigênio, seria incompreensível brincar no gelo sem uma roupa adequada e não teria um final romântico se Romeu não prova se do veneno. Quero você perto de mim!

Inserida por ElviraRibeiro

Não quero um pouco de você, odeio ter que dividir com outros aquilo que deveria ser apenas meu.

Inserida por Gustahenri

Dia Nublado...
Mas,o Sol
Brilha aqui
dentro do
meu coração...
Com a esperança
de lhe ter...
Ah! que
saudade
de Você!

Inserida por TatiBellaOliveira

Se ser feliz é ter você ao meu lado, quero você sempre comigo.

Inserida por GeniferAraujo

Sonho em ter os teus lábios nos meus
Tua língua entrelaçada, livre a passear em meu corpo...
E você se rendendo aos meus desejos impulsivos
Particularmente diga que sou a tua louca paixão;

Que com toda experiência que possuo te conquistarei
Te direcionando ao desejo intimo um do outro;

Inserida por JULIOAUKAY

facil e pensar em você , dificil e ter você do meu lado.

Inserida por taiume

"Meu coração ta de castigo por ter roubado o lugar do meu cérebro"

Inserida por Antonionico

Mais um semana vencida! Obrigada meu Deus, por ter permitido que vivesse e concluísse mais uma semana. Admito que não foi fácil, tive lutas, contratempos, angustias e por algumas vezes fraquejei, mas em meio a tudo isso tive a Sua mão que me sustentou, o seu amor que me fortaleceu e aqui estou, venci mais uma etapa. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp