Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223621 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

VARANDO A MADRUGADA

O dia foi chuvoso e cinzento, mas nesta noite, em meu coração, estão brilhando as estrelas da Constelação Familiar...

Inserida por MelaniaLudwig

BORBOLETAS EM MEU QUARTO
Seguindo o curso natural das estações meu jardim secreto se foi!
E da noite para o dia dissipou-se as pétalas que mostravam a vividez precoce de uma fase onde as cores são mais vívidas e mais vibrantes
Me recordo por um instante das borboletas que de longe vinham para beijar-te as tulipas
E me encanto ao ver o vento balançando sutilmente tuas folhas novamente
descansando assim meus olhos bobos ao te ver transpassar meus pensamentos

Mas distante é melhor que perto!
Quando o incerto te prediz
Se distante agora és mais feliz?

Os teus pássaros fugiram para a segurança do abrigo permanente
e as borboletas morreram felizes no findar de seu ciclo

Distante é o passo quando me acho longe de você
quando disfarço e me embaraço e fingo não perceber

Agora largo todas a lida no campo e me resguardo na cabana segura e protetora que me aguarda pois é certo que as estações mudam, porem cada momento é único. Cada cor, cada flor "cataflor", cada gesto de amor.

A natureza por vez me mostrou o que a minha estupidez me custou
Pois foi tamanha a beleza e o encanto que a guardarei
Te guardarei sim! Como canção e quadro
em moldura à um quarto dentro do meu coração
Onde nem sempre as visitas vão
Mas quando eu vão me acharem em repleta inspiração
Dentro daquele jardim que me inspirou em gratidão.

Inserida por dsales

Lamento ser assim viu , não queria partir seu coração . É que o meu já foi partido também , precisava saber a sensação .

Inserida por CamilaTaylor

Quando tu fosses embora, e, as lembranças e saudades doeram em mim, e sufocaram o meu ser, foi porque não te valorizei e te deixei partir.

Inserida por sergiocancioneiro

No Oscar da vida vida você foi a melhor atriz coadjuvante, no meu papel principal.

Inserida por AntonildeGarreto

" Um dia vou olhar para a estrela mais linda do céu e dizer: Foi duro meu Deus, foi difícil, doeu muito, mas valeu a pena ! Estou feliz, em paz, mesmo sabendo que já perdi os meus pais, a vida foi boa comigo me presenteando e me fazendo forte. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que sou. "

Inserida por ChrysTrajano

Quando as cordas do meu coração foram tocadas a melodia que soou foi você.

Inserida por ViniciusNegreiros

Um dia me perguntei, por quê que eu ando sozinho, então senti algo estranho percorrer meu corpo. Foi aí que percebi que eu não andava só, Deus estava comigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu não esperava, mas o meu amor por você foi mais rápido que o zembolt.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Esse jardim de sentimentos rebentando em meu peito, é seu. Foi você quem plantou, agora podes colher...

Inserida por pensarte

E por aqui sigo eu
Recordando minha história
Que nem tudo foi azul
Mas tenho um mundo
Meu mundo azul de memórias
Vou seguindo o meu caminho escrevendo versos e prosas
E plantando o meu jardim para florir minha glória.

Inserida por mariafrancisca50leit

"Fui eu quem idealizou você no meu amor, mas foi você quem se desconstruiu..."

Inserida por AleDeschampsMendes

E ele se foi, até que demorou muito para partir. Suportou meu caos até onde pôde.

Inserida por DalilaMirza

Hipocrisia seria se meu gesto de amor fosse apenas uma fantasia, que pena esse amor não foi recíproco, sonhei e criei algo que nem existiu.

Inserida por AmyMarcelina

Na minha infância,ele foi o meu super herói
Dedicava os minutos,horas comigo!
Brincava feito criança,ah pai,se eu pudesse voltar naquele tempo! Tempo, me levou o seu olhar sereno,me deixou sem os seus cuidados. Eu fiquei só, não tenho mais o meu protetor ... Mas obrigada pai,no meu coração, para SEMPRE VIVO ESTARÁ!

Inserida por raquelbastos

O dia entardeceu. Nuvens brancas a passar, a ausência de quem nunca se foi, faz do meu coração um céu azul sem estrelas.

Inserida por poesiademaria

Quem você acha que é? Para sair traindo minha confiança,meu sentimento,tudo que de mim foi depositado em você! Eu confiei em você, já você, quando viu que em mim não tinha mais o que queria, ou quando o houvesse uma oportunidade melhor que eu, ou que você achasse que era,mas viu né? Quebrou a cara vacilão! Me deixou com lágrimas no rosto, com as mãos secas de lágrimas que nem de mim eram mais. Deixei as memórias passarem e cada vez que eu lembrava de você,eu me acaba num mar de minhas próprias lágrimas, o culpado dela? Um amor que, um dia eu achei que existia,que eu sei que sentir, mas você não sentiu e acabou me machucando com seus erros. Agora estou aqui,olhando para a vida, e vendo que não sei confiar mais em ninguém, que vai ser difícil sentir algo por alguém agora, e a culpa é sua!

Inserida por StefanyAmorim1999

Estou meio perdida. O meio é eufemismo, pois sempre foi meu costume tentar minimizar o que é desagradável.Então que seja, estou perdida e meia e não é a primeira vez que isso me acontece. O que parece ser diferente é a intensidade da dor e do abatimento que me acometeram dessa vez.
Me tornei princesa, e meu reinado não durou apenas alguns minutos como no caso da mais recente Miss Universo, que ao ser proclamada como tal, logo em seguida soube que na realidade era a segunda mulher mais bonita do universo, pois o apresentador do certame houvera se equivocado ao ler os resultados.
Pois bem, também não fiquei com a minha coroa o tempo que sonhei ficar, mas nem por isso o que vivi por conta de usá-la está me fazendo menos falta.
Tive muitas experiências inéditas, então dá até para o mais ingênuo leitor ter a dimensão da tristeza que estou sentindo, pois essas coisas que vivenciei pela primeira vez estão todinhas atreladas a imagem do príncipe que me encantava.
O Príncipe, que agora suponho até ser o da obra de Maquiavel, foi me enredando na teia do amor perfeito sem pressa, com muito cuidado e paciência, o que me fez compreender que os sentimentos intempestivos podem ter a força de um furacão, mas como os fenômenos da natureza logo passam. Senti o que já vinha pressentindo há algum tempo: o sentimento que vai surgindo, brota, cresce e quando você vê ele está ali, palpável, sólido e muito bem alicerçado.
Oh, dor! Levei um tiro certeiro no peito e estou sangrando de morte...
Por isso estou meio perdida.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Acredito que apenas realizei o teu sonho.
Sonho meu.. posso dizer que foi mais um desejo.
Sendo que ás vezes eu penso não ter tido o direito.
Vc me desejou...e ficou esse desejo no passado ?
Jamais ficará no passado,, ficou dentro de mim.. onde ninguém pode tirar.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Eu te dou o meu perdão, mas não terás de volta a confiança que foi perdida.

Inserida por JaneSilvva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp