Meu maior Erro foi ter te Amado
O ontem se foi, o amanhã talvez, por isso quero te dizer te amo hoje, nesse momento que seja meu e seu.
NAo foi a chuva que molhou meu rosto...
Nao houve musica que me fizesse dançar...
Nem conto de fadas suficiente pra sonhar...
Foi a mágoa que fez a lagrima descer...
Teu silencio que me fez sofrer
Foi tua perda que me fez morrer....
A viagem mais longa e difícil da minha vida, foi a de renunciar ao meu eu para fazer a vontade de Deus.
Se foi ou será não me cabe julgar ... só tenho uma certeza de que meu caminho está mais florido, mais lindo e iluminado com o brilho do teu olhar.
Quantas vezes eu pensei, voltar e dizer que o meu amor por você, nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior e na distância morro todo dia sem você saber.
Sim, tudo que ja disse.. Meu crime foi pensar demais, amar demais, querer de mais, sonhar de mais... E no fim, acordar com o nada, assustado e suado!
Ninguém foi, é ou será senhor do meu domínio, mesmo que eu seja solitário, carente ou dependente não estou perdido na imensidão de incerteza;
Mas quase acreditei que por honra ou dignidade não se entendesse e poderia se vir derrotado pela mentira e pela ilusão;
SEM QUERER
E foi assim meu sem querer
Se beleza e leveza andassem juntas, e sei que andam,
o mundo seria mais leve e a beleza não seria almejada!
E o mundo é cheio de boas e belas pessoas,
e o que enxergar o belo interior é o mais provido de saber!
Mas nossos medos e despeitos nos fazem cegos
para ver o que nos é colocado de maneira simples
a frente de nossos olhos!
E foi assim sem querer..
...Você sempre foi o meu lado escorreito e puro...
Mas uma vida íntegra e morna,
transforma-se apenas no lado opaco das grandes paixões...
Meu porta retrato Que nunca foi usado ,sempre empoeirado de lado deixado nunca lembrado sempre isolado,sem mostrar ah tristeza que atrás de vidro esconde.mostrado Um Sorriso de longe.
Chorava minhas lágrimas quando o
Meu irmão telefonou para desabafar
Suas mágoas, foi aí então que notei
Que na mesma hora que o escutava,
Desaguava, lavava e levava embora
Minha salgada enxurrada, que agora
Via cessada e secada tão adocicada!
Guria da Poesia Gaúcha
Meu amor, quando eu estiver de partida desta
Vida, estejas certo de que esta não foi perdida,
Pois merecer o teu afeto superou a expectativa
Das passadas idas findas e futuras vidas vindas!
Guria da Poesia Gaúcha
Bela flor, senti a brisa do teu pensamento chamar meu nome, mas se foi, apenas um sonho bom, mesmo assim, vai aqui uma mensagem de saudades, e se, encontrar em ti, um pouco da lembrança, saberei então, que já brilhou o teu sorriso. Tenha um dia de paz amore!
Um dia eu já fui de alguém, e alguém já foi meu! O vento bateu e levou ....Agora eu não sou de ninguém e Ninguém é meu !!
Meu doce Anjo!
Foi através de um site de relacionamentos que o conhecir há 1 ano atrás...
Eu era simplesmente uma mulher com sonhos de menina, lembro-me daquelas lindas palavras que me dissestes: Eu gostei de você e tô afim de conhecê-la!
Eu disse que era casada que não podia, você me convenceu com uma simples frases que estava no meu perfil do MSN: Euu QueroO... Euu PossoO... Euu ConsiigoO.... Simples assiimm... Sou decidiidaaa...!
Apartir daquele dia vi minha vida mudar radicalmente, passei a te desejar mais e mais, tudo que eu fazia era você que me inspirava, quando a noite dormia era com você que eu sonhava. Nossa primeira vez foi uma experiência estranha, pois eu não havia cometido tal loucura, passados alguns dias fui novamente pra cama contigo, te desejava mais e mais, queria te sentir dentro de mim, quando lembrava de você via-me perdida entre sonhos e decepções. Não sei o que aconteceu, mais apaixonei-me por você mesmo sabendo que isso era uma loucura total...
Quando te pedi para falar baixo... Foi para que ouvisse o meu suspiro e os anjos entendessem que eu queria estar ao teu lado para sempre!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
