Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225714 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠O erro do ser humano é esperar que a outra pessoa dê atenção merecida no momento. Outro erro é saber que essa pessoa só dá atenção quando quer,assim alimentando seu ego.

Inserida por Romuniz

Somos frutos de ações inconsequentes
Igual criança que comete um erro e logo se arrepende
Eu dei murro em ponta de faca
A cigana ainda me avisou
Que esse caso não ia dar em nada
E mesmo assim, eu fui teimoso
De me entregar de novo

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Fim.

Inserida por pensador

⁠O problema do perdedor é colocar a culpa em coisas alheias ao invés de reconhecer o seu erro e consertá-lo.

Inserida por zanovisk

⁠Erramos para evoluirmos, persistir no mesmo erro é o fruto da ignorância.

Inserida por sabedoriaart

⁠⁠Não cobra atenção quando não for capaz de da-lha
E um erro cobra amor se não ama.
Hoje ainda a tempo, amanhã pode ser tarde de mais para refazer o que não se refaz, vai perder tempo correndo atrás.
Dizem que o amor e cego, cego é quem não ver o que. Por amor quem ama faz.

Inserida por Vanderm3333

⁠(...) Nunca se engane, quando o pintor borra o quadro, e, ele tenta consertar o erro, ficará mais borrado ainda, melhor deixar borrado, porque seria a sua arte...

Inserida por dedydualecrim

⁠"A forma mais eficaz de resolver um erro cometido é se humilhar, pedir perdão e reconhecer a falha".

Inserida por AndersonSilva777

⁠Não seja refém de seus erros, o que passou, ficou para trás. E nunca se esqueça, foram os seus erros construíram a pessoa forte e de caráter que é hoje.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Um Gerenciamento de Riscos de Ocupacionais que não está preparado para o erro humano, tende ao fracasso. Uma vez que os processos são operados por pessoas e pessoas comentem erros.

Inserida por WesleySillva

⁠A confissão silenciosa do erro torna-se explícita quando de repente o comportamento mudado rapidamente sem motivo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Errar uma vez é humano.
Mas persistir no erro já passa a ser burrice...
Ou você aprende com seus atos, ou irá seguir errando pro resto da vida!

Inserida por viviane_dutra

⁠"É melhor sermos alertados em relação a prática de erros, do que praticamos o erro, mesmo que involuntário, e causar prejuízo aos outros e a ele; porém muitos não gostam e se ofendem"

Inserida por Ademarborba46



Não comete erro quem abre o coração,
Pois erro é sufocamento.
Não devemos viver de sentimento,
Mas não devemos anular o sentimento.
Não cometa o erro de não falar
O que está em sua alma.
Fale ou este silêncio te levará à morte!

Inserida por alexsandre_soares

O mundo dá voltas, mas, não cometa o erro de achar que ele deixa de dar essas voltas só porque você está no topo.

Inserida por Edgar1009

⁠Não Repita os Mesmos Erros
Errar é humano, permanecer no erro é diabólico.
Esta frase é atribuída a Santo Agostinho, e é um axioma filosófico com o qual tentamos mitigar uma falha, um erro, ou mesmo uma queda moral na sua primeira parte - errar é humano. Já a segunda parte - permanecer no erro é diabólico - nos afirma que a aceitação da fraqueza humana não deve justificar a continuidade do erro.
Têm pessoas, que como Agar, insiste em praticar os mesmos erros repetidas vezes, mesmo lhes trazendo dor e sofrimento.
Em Gênesis 16, relata que o anjo do Senhor encontra Agar e o menino Ismael no deserto, fugindo de Sara, que a oprimia, porque Agar debochava de Sara por ser estéril, depois que deu a luz a Ismael. Agar foi punida por seu comportamento desrespeitoso e covarde com a esterilidade de Sara.
A história prossegue dizendo, que mesmo depois que Sara teve seu filho do seu próprio ventre, Ismael, filho de Agar debochava de Isaque, logico, motivado por Agar, que continuava a provocá-la (Gênesis 21), talvez lhe lembrando, que o primogênito (que tinha todos os direitos naquela cultura), era Ismael.
Como vimos, a lição não foi aprendida, e ela e seu filho acabaram expulsos pela segunda vez, sem outra chance (Gênesis 21.14). Em Provérbios 29.1 está escrito: “Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído...” NVI.
Portanto, devemos aprender com os erros cometidos e não jogar fora as novas oportunidades que Deus e as pessoas que ferimos nos dão.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No trabalho, quanto mais você se compromete, mais eles te cobram.
Um erro grave cometido e eles esquecem todas as suas glórias do passado, não existe humanidade, te descartam como se você fosse apenas um número de estatística.

Inserida por Vinischuartz

⁠O erro existe para que, ao passarmos por ele, nós venhamos refletir e refazer nosso caminho.

Inserida por alexsandre_soares

..."⁠Não importa a natureza de um erro (proposital ou involuntário) porque às nossas expectativas sempre vão colocar qualquer tipo de decepção no banco dos réus." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠O pior erro que uma pessoa pode cometer contra si, é viver tanto no engano a ponto de ser convencido pelas próprias mentiras.

Inserida por leonardomenin

⁠É na Democracia que resolvemos os equívocos causados pelo erro do presente e passado. Pensando sempre no futuro.

Inserida por MarcosVDiniz