Meu maior Erro foi ter te Amado
A minha maior dúvida é, se o tempo é meu maior aliado ou meu maior inimigo. O mesmo já me fez sorrir, e já me fez chorar.
Não existe problema maior que o nosso.
O seu é pior que o meu,e o meu é pior que o seu.
Só quem sente sabe o tamanho, o fardo.
E dias assim,como hoje chuvoso me lembra que nem sempre eu sou dona do meu corpo.
Hoje meu corpo venceu a luta,daqui não levanto,mas amanhã quem sabe faz sol.
O som da tua voz ecoa dentro do meu coração todos os dias, e o teu sorriso é o maior motivo que tenho de querer ouvir o teu bom dia sempre.
Soneto meu bem maior
Me faz ser mais
Mais adulta ou mais criança
Me faz ser vida
Mais feliz e mais vivida
Me faz ser alma
Me olha, me acalma
Me faz ser carne
Me ascende, me apaga
Me faz ser gestos
Gestos bobos que de mim, muito falam
Me faz ser mais
Mais um pouco capaz
O teu amor me trás
Mais um tanto de paz...
O nosso amor é maior que tudo, e o meu caminho é seguir o seu, e a minha boca deseja a sua e o meu coração é somente seu.
Esta noite,
Sonhei que estava em teus braços
no maior anseio e desejo.
Tuas mãos tocavam meu corpo,
carícias me cobriam
e beijos me queimavam a pele.
Me entreguei de corpo e alma...
É quase impossível acreditar
que tudo não de passou de um sonho.
A torcida pelo meu fracasso pode ser grande, mas nunca será maior que o Deus que eu creio. Nele eu posso confiar, pois sei que jamais me deixa em desamparo. Ele me dá forças e, mesmo que eu esteja no chão, Ele me levanta, pois Deus é Deus de milagres, e milagre é o impossível acontecendo perfeitamente e completamente.
Meu maior tesouro é poder sonhar todas as noites com a ternura e meiguice que um dia me foram abundantemente reais.
Eu sonho porque o meu sonho é bem maior que meu medo.... porque a minha vontade de ser feliz é maior do que a rotina de não saber onde estou. Sonho porque é preciso encontrar o que faz meu coração pulsar mais forte. Sonho porque viver o hoje no vazio não te impulsiona a nada. E se amanhã meus sonhos não acontecerem eu encontro no céu um caminho, eu encontro no horizonte uma estrada, eu refaço meu dia e construo novamente outro sonho. Porque eu vivo o meu presente regando o que quero colher ... eu escolho ser feliz apesar das voltas e tristezas que as vezes encontro na vida. Vivo um dia de cada vez com fé , com paz e com a certeza de que cada minuto é uma nova história . Cada instante um caminho e cada sonho um motivo a mais para agradecer.
Lene Dantas.
De que me vale um patrimônio histórico da Assíria, se o meu maior investimento celestialmente indestrutível é Jesus.
hoje maduro, posso afirmar que meu maior conflito e o meu destino, memórias ecoam em meus pensamentos, se eu poder-se voltar no tempo, cometeria os mesmo erros, ora ser falho e uma característica que devo carregar, nada faz sentido , ou tudo faz sentido, o preço da duvida e alto, há dias não escrevo com o coração, lamento, a razão tomou conta do meu ser, e meu pequeno mundo que construi, desaba quando eu penso.
:...Acreditando em mim mesmo...:
Bom dia hj...Melhor dia Amanhã...E assim eh...:
Meu bem maior...Eh eu ser Verdadeiro...:
E assim serei Sempre...:
- Já dizia meu avô "ande sempre com a pessoa que é maior que você, nunca com quem é menor que você."
(Gilmar Brito do Amaral)
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
