Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 221757 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

A maior prova de fé que recebi do grupo religioso que pertenci quando mais precisei de ajuda foi indiferença e falta de companheirismo.
A minha maior prova de fé foi pedir meses e meses um gabinete ao Pastor com todos presentes para dizer que Deus ama todos nós igualmente independente de nossos defeitos e posição social.

Inserida por RizzardoGois

A maior besteira que eu fiz foi te deixar ir
Passarinho quando escapa da gaiola
Não volta, ele é livre pra voar
Mas se por acaso ele voltar
Já não é mais o mesmo

Inserida por pensador

Ela contou que eu continuava a maior inventadeira do mundo. Aí foi aquela crise: o pessoal todo ficou contra mim. Fui dormir na maior fossa de ser criança podendo tão bem ser gente grande. Não era pra eu ter inventado nada; saiu sem querer. Sai sempre sem querer, o que é que eu posso fazer?

Lygia Bojunga
A bolsa amarela. Rio de Janeiro: Agir, 1993.
Inserida por pensador

Passou como vento?
Não! O tempo foi maior, pude realizar muitos feitos.
E eu queria mais, mas posso com satisfação dizer.
Obrigado Deus, foi magnifico hoje!

Inserida por DevanirSilva

Minha maior decepção foi acender vela pra defunto errado.

Inserida por gilmar_silva_3

João Calvino foi em sua época pregador da maior verdade que pendura ate hoje.
Verdade que os homens desconfiam.
Deles falava Calvino, "Homens profanos, por Deus rejeitados"

Inserida por eraldocosta13

A maior perda de um poeta.
Nunca foi,e nunca será,
A perda de um amor.

Inserida por JulliaCarvalho

O valor do " AMOR " ...

... Desde o princípio da criação o amor foi o maior " objeto de desejo " da maioria dos seres vivos.
Antes mesmo de Romeu e Julieta, o amor foi cobiçado, criou intrigas, desavenças e até mortes; tudo porque o sentido do amor assim como naquela época até os dias atuais, ainda continua sendo " confuso ou até mesmo confundido ".

O problema é que o " AMOR QUE DEUS SEMEOU " o homem não SOUBE INTERPRETAR; imaginando que este pode ser comprado, alugado, conquistado pela força, roubado, ou até mesmo estimulado por " efeitos ilusórios ".

A essência do amor não estão nas coisas, muito menos naquilo que você tem, ou que você julga ter o poder em adquirir.

Porém o " VERDADEIRO AMOR " está em VOCÊ e no OUTRO que ao mesmo tempo pode transmiti-lo de uma maneira natural e espontânea, onde cada qual jamais é medido, ou até mesmo cobrado, mas sim retribuído, e sentido de maneira recíproca, e da melhor maneira.

Amar alguém está muito além de ser algo tão fácil e simples, quando temos apenas as prioridades pessoais e não a prioridade em Deus, e em um amor coexistente.
Devemos ter muito amor próprio para também poder distribui-lo, e jamais praticar iniquidades das quais acharia normal ou insignificante; pois se negligencia a sua verdadeira existência, e se faz soberbo a todos os princípios dos quais não o levarão ao tão desejado efeito " convicção do sentimento ".

O verdadeiro sentido do qual as pessoas tem se desviado do " AMOR ", do qual cito sobre aspectos difíceis de de conquistar, nada mais é que um engano próprio, e está na autosuficiência de uma ou ambas as partes.

Amor verdadeiro vai muito além do que desejamos, ou sentimos, quando deixamos de seguir princípios básicos como um dos mandamentos das escrituras sagradas:
MATEUS; 22;
36 Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
37 Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.
38 Este é o grande e primeiro mandamento.
39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Como vimos, a plenitude do verdadeiro amor, se concentra em estar focado no seu valor, e na sua importância, e caso não o fizer, este não terá tanto valor, e nem mesmo prioridades para que ele seja alimentado, provando assim que ele não tem lá suas prioridades, e que pode sempre ficar para depois.

Creio que tudo tem seu tempo, mas Deus só dará aos homens aquilo que eles próprios valorizarem e não negligenciaram; sendo que cada qual deverá se mover para que as coisas fluam.

Importante entender que nada cai do céu, mas muitos sinais lhes serão dados, e além de tudo saber que " jamais encontrará óleo lubrificante automotivo em farmácias".

Será que Deus, permitiria que o status, poder, e conquistas do homem pudessem comprar um dos seus maiores bens? Também digo que todo prazer carnal jamais será pleno ou superior à aquilo que Deus nos deixou.
Mesmo que não seja um amor vindo dele, mas sim de uma pessoa;... por quanto tempo isso poderia durar?

Até quando as pessoas irão se iludir com seu próprio ego?... até quando as pessoas irão se " iludir em comprar " aquilo que Deus não permite que tenha um preço?

Como comprá-lo?
Como supera-lo ou satisfaze-lo " ?
Com apenas os toques de pele e enganosos prazeres que o mundo nos defronta?

Você pode andar pelo mundo inteiro, " ter quase tudo "; preencher ele com com coisas que possa distrai-lo, lugares, ostentações, pessoas, prazeres, experiências alucinógenas, ou quaisquer que seja a opção, tudo sempre retornará a sua origem, como girar em um carrocel percebendo que está passando várias vezes ao mesmo lugar nas mesmas condições.

O sensato e coerente concluirá que:

" AMOR NÃO ESTÁ NAS COISAS;... E SIM NAS PESSOAS QUE ENCONTRARAM O SEU VERDADEIRO SENTIDO" .

" O AMOR ESTÁ EM VOCÊ, OU NAQUILO QUE ALMEJAS SER DENTRO DAQUILO QUE A PROPRI VIDA COM SUAS VOLTAS O ENSINA" .
.
PARA O AMOR, NÃO HA MEIO TERMO;
OU SE APRENDE A AMAR E SE AMA;
E APRENDE SENTI-LO E RETRIBUI-LO;

OU ANDAS VAGANDO A BUSCA DE PREENCHER COM OUTRAS COISAS A " LACUNA " QUE NESTA VIDA FAZ O MAIOR SENTIDO...
.
OBRIGADO MEU SENHOR...

Inserida por Malconsantin

A maior alegria do apóstolo Paulo foi sofrer.

Inserida por OPensadorCristao

O maior dom que Deus nos deu foi a nossa vida, e o maior presente, a vida dos que amamos!

Inserida por RoneydsonCruz

NEM MESMO O MAIOR HOMEM DO MUNDO FOI CAPAZ DE REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS, INCLUSIVE OS IMPOSSÍVEIS, QUE POR ESSE MESMO MOTIVO, SÃO DE QUASE IMPOSSÍVEL REALIZAÇÃO.

Inserida por Maxwouters

O maior problema com a comunicação é a ilusão de que ela foi alcançada.

William H. Whyte

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a George Bernard Shaw. Na verdade, ela pertence ao jornalista e escritor William H. Whyte, e fui publicada pela primeira vez na revista "Fortune", em 1950, num artigo intitulado Is Anybody Listening?.

...Mais
Inserida por alci_eugenia

perfume ou veneno?

ontem comprei teu perfume
sim, foi o maior ato de masoquismo da minha história
eu queria pelo menos em pensamento, te sentir aqui novamente
as moças da perfumaria não chegaram a perceber
mas rolou uma discreta lágrima no momento em que o experimentei
“era esse mesmo que eu estava procurando…” disse à moça com voz trêmula
com os olhos vermelhos e com uma sensação horrível
de que meu coração estava sendo amassado como uma bola de papel
por alguns segundos toda nossa história me veio à mente
um resumo do sentimento mais profundo que já tive por alguém
se as moças da perfumaria soubessem o que acontece com meu peito
cada vez que sinto aquele aroma, não teriam me vendido
desculpa, mas foi a única maneira que encontrei pra te sentir perto de mim
pra “bugar” meu cérebro e meu coração
que por alguns instantes, acreditaram que realmente estavas aqui
com teu perfume, agora terei a ilusória sensação de que continuas aqui
não só dentro de mim, como sempre esteve
mas também fisicamente
ao meu lado

Inserida por maiconrigon

Se, e quando há excessos, sob todos os aspectos, é porque nosso olhar - físico - foi maior que o nosso discernimento... Nesse momento, estamos subtraindo do outro...

Inserida por SusannaAlmeida

Cristo foi, é, e até o seu retorno, sempre será para este mundo, a maior e melhor novidade, e a mais antiga também; eis a única esperança!

Inserida por MaViTri

A grande perda nossa foi se desconectar com o Eu Maior. Hoje o grande desafio é a nossa reconexão.

Inserida por DamiaoMaximino

Quanto maior é os males no mundo, maior é a certeza da igreja que escolher a porta estreita foi a melhor decisão, ainda que estes mesmos males a venha atingir.

Inserida por leonevesribeiro

Chegar ao entendimento que sou parte do todo foi a maior evolução que consegui nestes últimos anos. Entendi que eu e você e tudo ao meu redor somos apenas um, não tem como eu te ferir sem me machucar.

Inserida por maurilio_martins

A maior prova de amor, foi demonstrada na prática, pelo Senhor Jesus Cristo na Cruz…
acredite ou não, você é muito amado. Você quer uma prova de amor maior que essa?
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16)

Inserida por daniel3808

Das muitas guerras que enfrentei, hoje percebo que a maior foi contra mim mesma.
Onde eu não me via,não me enxergava como eu era de verdade;
Anulava minha personalidade,subtendia meu potencial.
Das coisas mais surpreendentes da vida,
hoje finalmente eu vejo,que de fato é se amar,
é essa a chave da mudança.
O amor próprio da um sacode na alma,chacoalha a vida,dá liberdade aos pensamentos.
Você quer novidade,quer ficar linda,
se aceita,se entende,se organiza.
O mundo vira outro,as pessoas derrepente te notam.
E você sai do casulo,voa pra vida com a leveza de uma borboleta e,se encontra de vez com a felicidade.
Lanna Borges
20/10/18

Inserida por lanna_borges