Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226884 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

O amor é o sentimento mais belo que alguém pode ter. Que se extende à beleza Humana. Maior do que qualquer outra atitude ou expressão que podemos ter. O AMOR é a plenitude do sentimento e sem ele nenhum homem consegue sobreviver... nem o mais pobre de espírito!!

Inserida por stelemos

Eu sou seu maior medo, seu maior desejo. Medo de me perder, e desejo de me ter. Eu não sei quem é você, não sei aonde você pode me levar, mas eu sei que você vai me guiar. Eu consigo voar, sem ter medo de cair, consigo ser o que eu sempre quis, sem medo de errar. Com você eu me sinto firme, só você me traz a paz que eu preciso, só você consegue fazer o que nenhum outro conseguiu. Trazer o amor pra dentro de mim.

Inserida por amand-petrovic

Prendi que ter a certeza que não viemos nesta vida a passeio é o maior divertimento...

Inserida por feijoana

A maior vitória que se pode ter é derrotar um inimigo com belas palavras de carinho...

Inserida por gabrielhump

Acho melhor você ter medo de mim, fui seu melhor sonho, mas posso me tornar seu maior pesadelo.

Inserida por dan_borbasouza

Prefiro ter a língua maior do que a boca, do que não ter caráter algum. É bem mais fácil rir forçado do que fazer rir um coração roído.

Inserida por philipiestevao

A minha maior inimiga é minha própria cabeça, qual me faz ter pensamentos ruins, agir mal e só prejudicar a mim mesma!

Inserida por CesarAlejandre

Podemos ter vários pensamentos ou ideias, porém a maior dificuldade é colocá-las em prática.

Inserida por oeversondv

E se um dia eu conseguir ter você aqui comigo: será o maior prémio que conquistei, Se eu não conseguir, será o maior pelo qual lutei.

Inserida por Cilio

A Maior Prova de liberdade que se pode ter, é ser livre o suficiente pra ter a ousadia de se fazer escravo.

Inserida por LuisCF

Mas a maior verdade de todas não é querer ter uma vida de conto de fadas. É ter a certeza que no final, seremos felizes para sempre.

Inserida por CarolzinhaBia

Para amar não basta só pensar em alguém, ou ter esse alguém com você para dizer; TE AMO...
A maior prova de que realmente amamos alguém, é demonstrando esse amor com nossas atitudes!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

A maior honra que um homem possa ter em sua vida, é a honra de ser apresentado a si mesmo.
Kairo Nunes 16/09/2015

Inserida por KairoNunes

Que a vontade de viver, seja maior do que a vontade de ti ter.

Inserida por DenilsonSandrovick

O nosso maior privilégio é ter o Senhor conosco em cada batalha da vida.
Precisamos aprender a desejar estar onde Deus quer que estejamos independentemente das circunstâncias. As habilidades humanas são inúteis se Deus não estiver no controle de suas ações; sem a presença do Senhor dos Exércitos, nosso General de guerra, é impossível vencer batalhas.
Precisamos aprender o quanto dependemos de Deus e que se quisermos ser vitoriosos devemos obedecer-lhe em tudo e lhe ofertar o nosso melhor com um coração voluntário. Precisamos nos sentir felizes por fazermos o que nascemos para fazer - ser um cristão a serviço do nosso Deus e de toda Israel.
Agradeço a Deus e a todos que direta ou indiretamente me ajudam a aprender cada vez mais e mais de Deus e de sua perfeita vontade para minha vida que deve servir para ajudar outras pessoas.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Apesar de a mulher ter se emancipado em vários aspectos, a maior expectativa que ainda hoje se tem em relação a ela é que seja mãe.

Inserida por PriSpinardi

Ter ciúme não demonstra teimosia nem desconfiança. Apenas demonstra o maior dos sentimentos: amor.

Inserida por LucasDamascena

O maior PERIGO que pode existir numa sociedade é ter um ignorante disfarçado em INTELIGENTE!

Inserida por BlennoxyMassinga

O amor-próprio é a maior reciprocidade que alguém pode ter.

Inserida por annathsoares

Maior que a tristeza de não ter ganhado é a vergonha de não ter tentado!

Inserida por JLins