Meu Eterno Amor minha Filha
“Sou um eterno rabiscador de livros, escrevinhador de margens, um sublinhador obsessivo; e aprecio isso nos outros. Alguns dos livros de que mais gosto são os que foram manuseados por alguém de lápis na mão, de preferência um leitor que tenha usado o lápis há 50 ou 60 anos. Os comentários às margens têm o encanto das cartas particulares de um desconhecido, ou de um bilhete numa garrafa jogada ao mar”.
Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno recomeçar. Cada raio de sol tem a força de cicatrizar as feridas, fazendo de tudo alegria. Cada brilho que adentra a janela é como um toque santo na face, a nos acordar. Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno abençoar.
Você é seu eterno companheiro de alegrias, batalhas, lutas e vitórias; é com sua imortal companhia que você vai nascer e morrer, e entre estes dois espaços, os “melhores” e os “piores” momentos somente você poderá “sentir na pele”, por mais que o outro te dê suporte.
A vida da gente
-tal como de outras -
É esse eterno ir e vir,
Chegar e partir,
Encontrar-se, perder-se...
A vida da gente
é coisa doida,
Por vezes, (diversas)
doída também.
O evangelho não é evangelismo, o evangelho não é um método, o evangelho é eterno, o evangelho é uma pessoa, o evangelho é Jesus!"
O Evangelho é eterno, porém não temos a eternidade para prega-lo… Nós só temos o tempo que vivemos para alcançarmos aqueles que estão vivos.
A verdadeira riqueza é ter a certeza de que estamos preenchidos do que é bom e isso é algo eterno porque não há tempo que desfaça a beleza da alma e nem falta de dinheiro que a deixe sem abrigo de tudo aquilo que lhe envolve: uma alma bela é algo que não está à venda nas prateleiras do marketing e não há dinheiro que possa ser capaz de comprá-la e é aí que reside seu valor...
A vida é um eterno aprendizado. Se você não aprende com os exemplos, com certeza aprenderá com a experiência, e se não aprender será sempre um derrotado. 18/06/2017 - 12:26
Eu preciso partir...
Acredito que tenha ficado tempo demais
Por ora, sumo e visto o eterno.
Minhas memórias, carrego comigo,
Meu sorriso, deixo consigo.
O ímpeto de minha existência se esvai.
E então... Aurora.
Eterno entardecer
Todo dia, poderia ser
um eterno entardecer
para pensar, pensar
e não enlouquecer
enlouquecer? com a vida?
com o mundo?
não, apenas com o triste ser
O ser é racional, no seu entender
creio que não
apenas uma mera enganação
Engana? a si mesmo
enquanto passa
o não eterno entardecer
Eu sou o destino, aquele que vai te trazer,
de volta para o eterno entardecer
Para amar, abraçar, apenas esquecer
Esquecer? Ou apenas viver?
Esquecer é falho, precisamos ver acontecer
Ver aquilo que te fez sofrer
Olhar para traz, e apenas dizer...
Como valeu o meu viver!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp