Meu Erro foi te Querer

Cerca de 161056 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Para ser um super-Heroi voce nao precisa ter super poderes , voce so precisar ser igual meu pai !

Inserida por C3LL0

Estava sentada perto da escrivaninha, na parte mais escura do meu quarto. Onde só uma pequena parte das minhas pernas conseguiam sentir o calor do sol. Fazia um dia tipico de verão na cidade. E era naqueles momentos que me batiam uma enorme saudade do tempo em que morava no Sul. Era uma sexta-feira em si comum, tirando a parte que você estava chegando mais cedo em casa. Descontando sua raiva em tudo que via pela frente, era claro no seu olhar , ver o quanto você estava nervoso. Já estava acostumava a servi como ”saco de pancadas” mas dessa vez ia ser diferente. Estava cansada, e não iria aceitar seus insultos.
Como de costume você começo a falar palavras absurdas, a me jogar coisas na cara, a me criticar e por fim , como sempre conseguiu finalmente me magoar. Você nunca fez o tipo de pessoa em que se preocupava com o peso das palavras. Mas essa iria ser a ultima vez que iria chorar por sua causa, por causa de suas palavras. Ia ser o ultimo dia que ia guarda tudo para mim e fingir que não tinha escutando nada. Descarreguei todas as palavras presas aqui dentro, desatei aquele nó na garganta que a tempos me incomodava toda hora que ia pronunciar seu nome. Mostrei pra você como as palavras tinham força, fiz você provar do seu próprio veneno. É amargo não é mesmo? Mas um dia ia terminando, e como sempre iria ser um pra cada canto, de cara emburrada e magoados.. Mas depois de meia hora já estamos em cima da cama, um dando prazer pro outro. Somos assim. Brigamos, batemos a porta e saimos dizendo que só voltaremos para pegar as nossas coisas, mas sempre ficamos. Somos assim e quem é que pode nos mudar se por vontade própria não conseguimos? Talvez seja você o meu problema, ou seria eu o teu? A verdade é que somos complicados, e não tem quem nos mude, somos o inverso, o contra, o errado, o avesso. Somos tudo de ruim, mas somos melhores juntos, lembra? Somos assim. Dizemos que acabou, que não voltaremos nunca mais, mas você sabe… sempre voltamos. Somos assim.

- Querendo ou não a gente sempre se reconcilia.

Inserida por NathTomaz

No dia que te conheci não acreditei, pois tamanha perfeição não podia existir. Você se tornou o meu sorriso e a minha força, chegou e mudou a minha vida, é tudo pra mim. A ti meu anjo só tenho a dizer Obrigada...Te amo maninho! Mesmo longe sempre juntos cultivando nossa irmandade fortalecendo a felicidade!

Inserida por Saskya

Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.

Inserida por marianateixeira69

Me chama de protesto e levanta meu gigante, çua linda

Inserida por Lammer

Meu grito ecoa pelas redes de comunicações e redes sócias, na luta contra absurdos que para hipócritas e corruptos é tão normal;

Inserida por JULIOAUKAY

Não importa o quanto me machuque, meu coração sempre será inteiramente seu !!!

Inserida por AnaLiviaBatista

Com você, é só alegria!
Como sol à meia noite, quando te vejo, tudo muda de cor.
o meu dia fica mais bonito!
E tudo a sua volta é só alegria!
Como sol à meia noite;
Como luz por entre nuvens;
Como chuva em dia de calor;
Até o céu mudou de cor!
Como flor que nasce entre as pedras;
Você: Chegou, parou e ficou!

Inserida por poetisaordones

Dia calmo,porém engraçado e bem animado, minha dor hoje não viveu, meu amor não morreu, meu ódio não permaneceu, meu tempo planou, deu a hora, foi exata para ter tempo de sobra várias horas, pensei um pouco, andei observando em busca de melhorar, caminhei atrás da minha fé, corri para não mostrar meus sentimentos e por fim amei, pois Deus não me dera asas para voar, mas deu um coração para alguém amar.

Inserida por GeovanyMagno

Já me sinto vazio com tantas indiferenças no estado que vivo, mas o meu estado é totalmente independente;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me prometa o que não podes cumprir, principalmente no amor que se faz tão importante ao meu coração;
Guarde-me como um tesouro de ouro, prata e bronze e compreenda o valor real que apresento a ti;
Oh mulher que para mim é tão graciosa e formosa em meu sentido tão dormente, me faço teu em sonhos reais no qual te situo nos sentimentos mais verdadeiros;

Inserida por JULIOAUKAY

Para conhecer o meu coração, basta ler os meus olhos que se faz a introdução para começar os capítulos que se postam em minha alma;
Para entender os meus versos, compreenda os provérbios da vida e adquirirá a sensatez das minhas palavras;

Inserida por JULIOAUKAY

Aguenta Firme , meu irmão , minha irma .. Nao desista nao , Deus esta preparando tua vitoria , e no momento certo ele vai te entregar !

Inserida por Leeh22

'' O meu medo era exatamente me apaixonar...''

Inserida por amandaborgesm

Meu dia só termina bem, quando escuto a tua voz...''

Inserida por amandaborgesm

#protesto

Meu povo vocês protestaram de forma errada, os governantes ainda não entenderam...

Enquanto lutávamos nas ruas por Hospitais e atendimento digno...

No congresso eles INVENTAVAM DOENÇAS...

CURA GAY? A maior ignorância da História.

De quem é este projeto de lei?

Quais Deputados votaram nela a favor...

Pais, professores, pastores, padres, pai de santo, Doutores, psicólogos, chefes, todos que exercem alguma influência unam força e façamos um protesto mais claro para que os tais entendam...

NÃO REELEJAM, RENOVE SEMPRE, TIRE TODOS DE LÁ, FORMEM PARTIDOS OU ALIE-SE A PARTIDOS QUE VOCÊ TENHA VOZ...

A hora é agora...

Inserida por RizzadeMorais

Status: mudando meu nome pra Nemo pra ver se alguém me
procura

Inserida por ayllamoreira

Poderia lhe dizer tantas coisas que perturbam meu pensamento por sua causa, mas você sempre preferiu o silencio. Poderia lhe dar o meu mais sincero abraço, mas você prefere a distância. Poderia lhe dar minha alma, mas você sempre preferiu a sua. Então ao invés de lhe dar meu amor mais profundo e inquieto, vou lhe dar o que mais gosta: a Paz!

Inserida por Shirleninha

Uma vez me disse que nunca seria capaz de borrar meu rímel, somente meu batom. É, você mentiu!

Inserida por Shirleninha

Des daquele momento que te vi
Meu coração bateu sem parar por ti
Agora já é tarde, para falar que eu quero te amar
Se passou muito tempo, nem sei se consigo suportar
Não sei se existe mais nos
Apenas sei que não consigo parar de te amar...
Sonho com vc
Não consigo parar de pensar
Não sei se consigo parar de te amar
Vc invade minha mente
Não sei se existe mais "agente"
Sem poder, sem querer
Eu amo vc
Jamais esqueço de vc
Não consigo entender
Porque eu amo tanto você
Não posso conter
Porque eu sempre vou amar vc!!!!!

Te amo

Inserida por Geovanni445

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp