Meu Erro foi te Querer

Cerca de 163788 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

VOLÚPIA

Te quero linda
Te quero Lua
Desnuda...
Derrapar em tuas curvas
E na velocidade de meus desejos
Dispo-te das desilusões
Que em ti existem
Pois em teu corpo residem
Meus prazeres.
Paixão...
Deixando-me
Em volúpia
Em total convulsão

Inserida por ivonedantaspoetisa

"O que vai volta e se não voltar deixa se afastar"
Se não voltar, tudo bem, meu bem..
Eu entendo,foi bom,durou enquanto era o certo para estar acontecendo
Mas nossa fase já passou, é hora de esquecer o que já era pra ser esquecido. Cada um segue sua vida, sem mágoa, sem rancor, sem coração partido. Pois o tempo já é outro, e isso me serviu como lição, aprendizagem.
Vou levar pra vida toda,inclusive a lembrança do que um dia pude chamar de amor,e colocar fé.Tempo muda tempo mudou e vai mudar,eu to mudando,e não pretendo parar,no meio de tantas mudanças, fui me desprendendo de você, e sei que vai ter o dia que vou te esquecer em uma caixa,e alguém vai achar,você será amado novamente,talvez não como um dia eu te amei,mas será.Eu também vou ser amada,provavelmente mais do que um dia você pode me amar.
Vou ser amada de verdade, com quem não tem medo de amar. Vou me entregar. No fundo, sabemos que isso não existe. Você nunca foi meu. Eu nunca fui sua. Alimentei esse sentimento só meu. Não dá pra amar sozinha nessa vida, meu bem... Você não me merece, e eu não sou pra você, segue em frente, o tempo é outro, eu mudei. Você vai encontrar outro alguém, e vai recomeçar tudo de novo.
Vou ser o cais de alguém,você foi o meu caos.O rastro de fuga que você deixou,ainda esta marcado na estrada da minha vida.Mas venhamos e convenhamos,você não me amou,apenas ameaçou sentir tal coisa,você tem medo do novo,morre de pavor do "pra sempre", mas meu bem,fique tranquilo, o pra sempre as vezes acaba antes que a morte nos separe.
Até seria pra sempre, ou até mesmo durar, caso você tenha se permitido. Mas você não quis, você nem sequer tentou. Antes de tentar, já desistia. Eu não teria tanta força assim pra lutar sozinha. Talvez você sinta a mesma dor que eu senti ao te ver morrendo de amores por outra pessoa, e tendo que ser forte, suportar o tempo todo, quando me ver morrendo de amores nos braços de outro. Talvez doa em dobro, talvez nada. Mas, meu bem, quando eu for de vez, já tô indo. Só não me impeça de ir e ser feliz. Eu vou ser tudo que eu não fiz pra você. Eu vou ser o motivo de insônia de alguém, e não insegurança.
Eu sei o que passei por você, sei quantas noites de sono eu perdi,sei quantos textos escrevi porque não aguentava tanta angustia dentro de mim,e não podia despejar em alguém,então despejava em folhas em branco,que logo compartilhavam de minha angustia,mas meu bem,não me peça para saber quantas lágrimas eu deixei ir por você, quantas vezes tive que lavar o rosto,quantas vezes tive que dar um sorriso quando mal tinha mais força para chorar,não me peça,porque eu não sei,pra ser sincera não tenho a mínima noção,mas foram muitas.Eu sinto lhe informar,mas eu te amei verdadeiramente,aqui faz um coração partido pela distância e pelo medo. Aqui jaz,porque eu o deixo pra trás,agora tenho um inteiro,e com ele faço o que bem entender,dou pra quem quiser,deixo comigo se achar melhor,e vou ensina-lo a não ser tão bobo,a não se deixar levar tanto,mas também vou ensinar a acreditar novamente, a saber que o amor existe e que amores acabam,amores voltam,amores ficam,amores vão a todo tempo.
Nenhum amor dura pra sempre. Ele se desgasta. Acho que você foi se esquecendo da maneira da qual me encantei por você. Só porque estava em seus pés, você deixou de me dizer coisas bonitas, coisas que eu precisava ouvir, acreditar mais que o nosso amor valeu a pena, que valeu a pena insistir. Mas não foi assim, meu amor. Você decidiu partir pra dor, preferiu fingir que nada sentia. Preferiu me magoar. Nunca me amou. Eu te amava demais, eu te queria demais, você nada quis. Mas o amor é um aprendizado. Talvez você aprenda a ser um homem de verdade e nunca magoar um sentimento de uma mulher que te amou com todas as forças. Perdi a conta de quantas vezes eu dizia que te amava e você nada dizia, nada sentia.
Então teve uma hora,um dia,um tempo,em que eu me preferi,e vi que não tem só você,que minha vida não é você,não mais.E voltei a chorar por isso,e ficar angustiada.Pensando se era isso que eu queria,se eu ia me arrepender,e então cheguei a conclusão que é melhor eu me surpreender do que continuar me decepcionando com você.Tu me mostrou o lado do sofrimento por amor,a loucura de estar sã, vendo tudo acontecer e saber que aquilo é real.Meu bem,meu bem ah meu bem,se tu soubesse o que eu passei saberia que palavras não podem expressar,mas um abraço sim.Quantas e quantas vezes me perdi em pensamentos, nos nossos encontros,nas nossas noites de amor,de medos enfrentados juntos,e que eu teria achado o tal príncipe encantado,tudo em vão, tudo mentira, tudo ilusão. Talvez não tudo,mas uma boa parte então.
E caso você queira voltar, saiba que já estará tarde demais, não venha me cobrar carinho, não queira me perguntar o porque sou tão fria e calculista com você. Você fez por merecer. Eu já amei tantas vezes, mas dos amores você foi o melhor. Mas você não soube dar valor. Preferiu me ver por você, preferiu sofrer ao me ver sofrer. Mas ao mesmo tempo, fingir que não sentia nada, você resistiu. Doeu. Eu me iludi, pois na verdade, eu nunca tive.
Poderia ter sentindo tanta coisa por você,mas preferi sentir amor,escolhi errado,mas não me arrependo.Meu bem,ah meu bem eu to aprendendo que passado não levamos com a gente,passado a gente deixa pra trás.To seguindo,to conseguindo,de pouquinho em pouquinho,entre sorrisos e choros, alegrias e tristezas, de nós entre nós.Entre passados e futuro,agora me dou apenas com o presente,o agora,e a partir de hoje o "e se..." vai virar "é isso". Eu te amei,por demais,mas aprendi que amores assim,a gente se desfaz.

Inserida por Khess

RESPIRANDO O AMOR

Sem o apogeu de sua morada
meu corpo não repousa.
Porque tu és a razão
A sensibilidade
Em plena ternura
Leve...lírico ...doce
Meu inevitável devaneio
Amor intenso visível
Aroma que vem com a brisa
Contigo repouso
Adormeço tranquila
Respiro o meu amor
O teu amor
És o amor que pulsa
Que vibra
Apaixonadamente em
Minha vida
És a tradução do que é o amor...

Inserida por ivonedantaspoetisa

Cais
Mentiras que não são contadas
Meu escudo é o passado
Não espero nada no futuro
Não quero me jogar no meu abismo sozinho
Abismo que cavei
Sonho que nunca sonhei
Você chega e me revive
Você sorrir e me alegra
Você não e centro da minha vida
É uma lanterna que está me guiando na escuridão

Inserida por Adrielmendonca

Busco fugir
Fugir do meu mundo
Acordar pra realidade
Tudo que eu sinto é criado por mim
Sei lá, não sei lá
A vida me fez assim
Acustumei a apanhar
A chorar sem lagrimar
A sentir sem viver
A sofrer sem esperar
O que aconteceu
Quem fez aconter
O que me ocorreu?
Será que estou morrendo?
Mas na MINHA realidade nunca vivi
Entre amor e ódio eu vivo
Oscilo entre a dor e amor
Amor pelas pessoas
E o ódio? O ódio eu sinto por mim

Inserida por Adrielmendonca

Te amo muito meu menino que só me faz feliz
É Incrível acordar do seu lado, ter meu mundo inteiro ao meu lado. Ver esses olhinhos abrirem, o sorriso senso puxado ao ouvir "bom dia meu amo"... vc é incrivelmente incrível, obrigada por ser o homem de minha vida, por ser minha vida
Te amo demais

Inserida por teadorochato

SUSSURRO NA ALMA

As únicas palavras que agora consigo-te dizer
É.............."Amo-te meu amor".....
Sussurro na tua alma, com a voz adormecia.
Molhada com a água salgada do teu corpo.
Acordo com a tua voz ressonante nos meus ouvidos.
Amar-te por entre o cerrar dos meus olhos.
Acordo a tentar encontrar em ti
A cumplicidade da nossa paixão.
Casco de um navio enterrado numa praia deserta
Onde ainda agora batizei com o teu nome
São lascas de exígua felicidade, eu sei
Mas este respirar sufocante que me acorda hoje
Faz-me acreditar no que sinto por ti
Sussurro na tua alma, com a voz adormecida
As únicas palavras que eu consigo-te dizer é, meu amor.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O meu olho brilhava
quando ela passava
com aquele ser
de quatro patas

Logo eu chegava
logo ela saía
Logo eu estava
logo ela estaria

Thalita, a quem eu digo meu amor
com você não existe a dor
Minha bela amada
quem eu vi passando pela calçada
com o mesmo ser de quatro patas

Não existirá rocha sem bota
não existirá abner sem arrocha
Se diz filho de pastor
mas sei que é só fachada
Ele se faz de lindão
mas por dentro é uma desgraça

Não existirá esforço
se joyce não se lembrar do cachorro
Não existiria vestidos
se Renan não fosse colorido

Aqui eu declaro à vocês
não só uma vez
Essa história foi a mais marcante
que vocês sentiram tocante.

Inserida por andressayare

No meu peito, eu não escondo as cicatrizes, que outrora a vida as feriu.
Mas sim eu faço uma grande questão de expor todas elas, como meus troféus de superação!

Inserida por Renato01976

Hoje resolvi pedir desculpas ao meu coração, por culpa-lo pelos meus desejos fúteis. Resolvi pedir desculpas à minha alma, por deixa-la vazia. E em mais um dia de escuridão, aprendi que bastava abrir um sorriso, para que a luz resplandecesse o meu interior. Sei que a felicidadeé passageira, assim como a tristeza. Mas cabe a mim, tirar ou não, proveito dela. Costumo falar tanto em amor próprio, e não pratica-lo. Mas hoje, hoje eu acordei sentindo uma necessidade imensa de mim. E eu acho que é aí que começa o amor próprio, quando sentimos necessidade de nós. Necessidade da nossa presença, da nossa alma, do nosso amor, do nosso ser. Quero me sentir assim sempre! Quero sempre sentir necessidade do meu eu. E assim, vou aprendendo, que preciso me amar, antes de qualquer outro.

Inserida por Sepultome

Meu amor por você sera sincero ao ponto de não ter fim

Inserida por Skrillero

"Te dei meu ombro quando eu não tinha mais chão."

Inserida por camilamariotta

" O que eu ganhei ao te dar o meu mundo?!
você me deixou no inferno quando eu ainda estava de joelhos rezando, te dando forças para continuar."

Inserida por camilamariotta

Que os ventos estejam a meu favor e que todo o mal seja levado pra bem longe de mim.

Inserida por roselessa1

.. essa semana li algo sobre '' Dar flores em vida'', isso ficou no meu pensamento,as vezes passamos a vida ao lado de pessoas tao especiais e não vemos o tempo passar.. perdemos a oportunidade de expressar o que sentimos,não falamos o quanto são importantes em nossa vida.. por falta de costume ou falta de atenção mesmo.
Perdi algumas pessoas assim.. o tempo passou, a vida também.
E não falei tudo o que queria.. tudo que sentia.. agora não da mais.
Ficam lembranças, exemplos,saudades.
Aprendi que temos que dar flores em vida..
Elogie alguém que você ama,diga o quanto é importante na sua vida, não deixe que o tempo feche a porta para esse momento de troca de afeto.
Dê flores em vida.

Flavia Leticia.

Inserida por flavialeticiaoficial

DEVORO-TE

Preso em meu laço
Faço-te banquete farto
Prendo-te em meus beijos
Em Laços fortes de desejos
Na mais pura expressão do amor
Devoro-te...

Inserida por ivonedantaspoetisa

Meu amor tem fome.
Percorrerei cada centímetro do teu corpo.
Apreciarei cada perfume distribuído pela tua nuca.
Beijarei insanamente tua boca.
Explorarei cada parte tua e ainda sim não me saciarei.
Precisarei ouvir tua música favorita, dança-la contigo na chuva, ler os teus livros de pesquisa, dormir sobre teu peito depois de assistir o filme que você mais gosta.
Usar tua camisa nova, aprender a cozinhar contigo numa tarde de domingo.
Cantar no karaokê.
Fazer guerra de travesseiro.
Fazer sei-lá-o-quê.
Não sei se é pedir muito.
Meu amor tem fome disso.

Inserida por Mayaia

Meu coração é muito João Bobo. A pessoa chuta e ele fica de pé rapidinho pra apanhar mais.

Inserida por MrStos

Eu mentiria sobre qualquer coisa.
Só não posso mentir sobre meu amor por você, sobre o seu sorriso que me encanta mesmo quando não vejo.
Martírio seria fingir que não, esse sentimento guardado, sentimentos pra lá de bons, mas que estão guardados. Mentira seria se te dissesse que não tem nada guardado aqui dentro. É estranho e pode até ser delírio meu, mas, sinto uma ligação tão forte por você, com você. Mais que atração de corpos, mais que vontade de beijo e festa na cama. Algo bom assim dizendo. Se existe uma verdade a ser dita, é que é amor, é coisa de alma, paixão avassaladora.
Onde estiver, fique sabendo. Te desejo uma felicidade enorme.

Inserida por Mayaia

John Kennedy

Olá John.
Tomo a liberdade de dizer antes de tudo que meu coração
É um pouco teu apesar de já te encontrares
Em outras dimensões quando pude alcançar a tua história.
Se estivesses aqui ainda,
Talvez fosses o meu único e grande platônico amor.
Mas, escrevo-te este não para falar
Do teu sorriso provocante que ainda quando vejo fico a
Desejar as brumas milagrosas de Deus.
Tão pouco falar de coisas desabridas
Para não carregar de rancor as tuas páginas
Tais como a guerra do Vietnam e os anos de chumbo
Do Brasil. Neste espaço eu me permito realçar apenas a nobreza
Não a vileza, pois todos nós temos um pouco dela, senão muito.
Não John.
Vou dizer-te coisas boas que fizestes e que tratam da derradeira
Ordem do Criador quando quis sua imagem
Refletida na criação:
“Amai-vos uns aos outros.”
Agora pesquiso a tua história
E está tudo lá:
O teu grito de amor tingindo as velhas páginas
Com a cor, o cheiro e o sabor da verdade:
Querias um mundo mais humano
Com direitos iguais para os filhos desprovidos
Da fartura do rico império impiedoso de alguns.
Querias "um mundo de lei e livre escolha,
“Banindo a guerra e a coerção”.
Teu governo desenhou o início
De uma nova esperança na direção
De direitos iguais entre americanos
E em busca da paz mundial.
Tentavas desmilitarizar
– ABSURDO –
O mundo feito à base de sangue e armamentos.
Como John?
De que maneira derreter
Os moldes dos impérios fortes forjados
Com o aço das lâminas assassinas
Que enriqueceram alguns.
E como enriqueceram!
Até se esqueceram que são mortais.
Projetaram-se deuses e ditaram extermínios.
E existem, também, e lamentavelmente,
Os fanáticos.
Aqueles que matam em nome do nada,
Sem causa, sem origem.
Apenas matam.
Eliminam sem piedade os homens carregados
De sonhos e projetos.
E como os tinha John!
Estavas grávido de idéias
E teu ideal de mundo não diminua tua glória.
Esplendoroso e viril. E belo.
E homem.
E presidente de uma nação despontando forte,
No Norte da América.
Então, o covarde Lee Harvey Oswald,
Calou a tua oratória e pôs fim
Ao teu inflamado discurso que arrebanhava multidões
E te privilegiava com uma boa popularidade.
E morre contigo, a esperança.
O sonho de uma América mais humana,
Mais justa e sem armas.
E, depois de muito, vem historiadores
Sustentarem a tese de uma conspiração.
Quão inventivos!
Será John que aquela bala disparada
Fora programada
Para partir na tua direção,
Pois terias contrariado profundamente os interesses
De indústrias bélicas
E de militares ao lutar pelo fim da corrida armamentista,
E como resposta,
Industriais e militares poderosos teriam
Tramado a tua morte?
Ditado a tua sorte?
Ah! John! Não!
Eles não seriam tão radicalmente perversos
E frios
E desumanos e
Bestiais a tal ponto.
Não ao mesmo tempo.
Não comungariam a mesma horrenda e macabra idéia.
Bom pensar que a maldade foi apenas de um único ser.
Fica mais fácil assim John.
Suportar o mal, encarar o mundo.
Viver.
Ainda precisamos acreditar na bondade.
Tanta perversidade
Apaga em nós a chama
Da esperança de um dia sermos todos iguais.
E por falar em igualdade.
Descanse em paz, a tua América mudou de cor.
Hoje a Casa Branca tem inquilinos
Da Raça dantes espezinhada.
Diminuída e combatida
Por puro preconceito vazio e sem sentido.
Ela alçou o voo da vitória.
E a na história ficará o registro da passagem,
E porque não?
Da permanência longa de uma era nova,
Sem racismo,
Pedantismos
Dos brancos engravatados ou não.
Até sem colarinhos,
Portando a simplicidade nas vestimentas,
Mas por dentro,
Lamento...
Tanto; são rebuscados
E empertigados torcem pela guerra
E muitos a fomentam.
Do ódio, do preconceito virulento que destrói a paz.
Chegaremos lá John?
No teu tão sonhado mundo de igualdade?
Que Deus permita!
E continue salvando as Américas.
Elas todas: Sul, Central e Norte.
Brademos, então, uma vez mais com muito fervor.
Deus Salve as Américas deste rapaz sonhador!

Inserida por elenimariana