Meu Erro foi te Querer
De todos aquelas pessoas que eu suposta mente me apaixonei você foi a unica que eu realmente gostei, pois penso e muito , e tento esquecer . Por que sei que não terei resposta .
Inesquecível foi o nosso primeiro beijo.
Beijo expressão de desejo e felicidade a dois.
Felicidade é o que desejo para nós pobres medrosos.
Medo é algo que superaremos juntos não importa a circunstancia.
Circunstancia é o combustível da superação.
Superação é vencer obstáculos em busca da vitória.
Vitória prêmio de um vencedor.
Vencedor é aquele que não tem medo de lutar. E como já diz o ditado " Não Há vitória sem dor"
Dor sentimento da fraqueza humana.
Humanos que somos nos, fracos que somos, frágeis que somos e carentes, necessitados de carinho
Carinho gesto incondicional que consegue transformar tristeza em alegria
Alegria é algo surreal, que transforma, que cura, que salva.
Transformação ato de mudar por um ideal.
Ideal meta ou projeto para alcançar no futuro.
Futuro espaço de tempo que ainda esta por vir.
Tempo é o que determina os fatos.
Fatos são acontecimentos da nossa vida.
Vida é única e especial.
Por isso meu ideal é superar os obstáculos, transformar a dor, alegrar os fatos, vencer as circunstancias, fazer que o futuro venha com o tempo, Vencer os medos, trazer felicidade, te dar um beijo inesquecível e fazer de você minha VIDA.
As vezes acredito que seja amor, as vezes sinto que não foi nada além de uma volta as antigas encarnações.
O sabor da vitória pela primeira vez por mim foi provado. Gosto esse que sempre me esforçarei para que de minha boca jamais seja tirado!
Não me pergunte como isso foi acontecer. Não sei dizer se foi pelo perfume que ele trazia na bagagem, ou se foi pela tranquilidade que me passava, ou se foi pelas coisas simples que tiravam um sorriso meu, ou se foi por tudo que você despertou em mim desde o dia que nós conhecemos.
Me pergunto se sente o mesmo; Suas mãos transpiram quando eu chego perto de você e digo um simples “-Olá”? Será que seu coração acelera quando encosto minha cabeça no seu ombro?... Não me deixe assim, sem respostas para minhas ou talvez nossas perguntas.
Pode me chamar de menina, de sua menina. Pode me acordar nas madrugadas tediosas quando se sentir sozinho e não tiver nada para fazer, estarei aguardando você dizer que sentiu minha falta. Faça-me um convite para sair, adoraria prestar atenção no seu olhar e ver o encontro do sol com o mar. Deixe de proposito alguma camisa sua comigo, para eu dormir abraçada enquanto você não chega. E de todos os pedidos o mais importante... Não deixe de insistir em mim.
Quem mais te prometeu ficar, foi embora. Quem disse que estaria sempre com você, foi o primeiro a correr. Quem supostamente te amava, sumiu.
Se foi obra do acaso ou não, eu não sei explicar. Só sei que o destino fez a gente se encontrar. Uma afinidade começou a rolar, e amizade veio para nos completar. Sua felicidade em mim transbordará. Queria o mundo poder te dar,e o mais sincero de mim você terá. Pois sempre te desejarei sorte onde quer que vá .
Se teve uma coisa que aprendi, foi que o tempo muda tudo, menos a ele mesmo. Não dá pra vivermos agarrados a uma coisa que já aconteceu, afinal, nada volta e só nos damos conta disso quando vemos o nosso presente se misturando com o passado, quando vemos o presente se perdendo. O amor principalmente muda, se transforma de várias formas e por isso ainda continuemos o confundindo com o amor. Ás vezes oque pode ser uma simples amizade é confundida com amor e o que é realmente amor, pode ser confundida com uma simples amizade. E agora eu posso ver isso claramente.
Tudo muda um dia! Consegui finalmente que o amor que eu sentia, não era amor, nunca foi, até amar verdadeiramente. Vi que o que eu senti foi uma paixão de adolescente, nada mais.
“Foi apenas uma pessoa ruim e há tanto o que ver, há tanto o que sentir e o tempo é curto, essa única pessoa ruim não pode te roubar inúmeros dias bons, essa única pessoa ruim não pode te fazer esquecer das inúmeras boas, essa única pessoa ruim não pode te levar o turbilhão de doces e leves emoções boas que ainda estão por vir.”
“A dor nos queima, a cicatriz marca, a marca permanece, e o perdão foi apagado, junto com as cinzas da cicatriz que você deixou, você se tornou imperdoável !”
Se tem algo que aprendi bem, foi a conviver com a indiferença das pessoas. Eis aí algo q não me abala!
Respeito por demais. Afinal... Cada um anda na luz que tem!
É muito fácil criticar os pioneiros, encontrar seus erros e enganos. Mas quando foi necessário arriscar a pele ou colocar em jogo o próprio nome, somente eles tiveram coragem de se aventurar.
" Nunca maldigas teu fardo, confia em Deus firmemente. O arvoredo mais copado já foi humilde semente."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp