Meu Erro foi te Querer

Cerca de 163166 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Todo Mundo erra,
e o meu maior erro foi te amar!!!

"Meu erro foi te priorizar, te fazendo o ultimo copo de água no deserto, enquanto você me achava mais uma flor em meio a tantas. Meu erro foi achar que era amor, amor; até parece."

Meu maior arrependimento.. se eu pudesse voltava atrás e não cometeria esse erro, mas foi com esse erro que aprendi.

E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria.

Os Paralamas do Sucesso

Nota: Trecho da música Meu erro.

Se meu erro foi te amar,eu não vou me arrepender..
vou guardar como lembrança de você!

Meu maior erro foi ter acreditado onde não havia verdade!

Amar demais alguém que não me amou nem um terço de tudo o que eu o amei foi meu maior erro. Pessoa essa a qual eu fazia questão de estar junto em todos os momentos de sua vida, se chorrava eu chorrava junto, se sorria eu também sorria. Não que eu esteja reclamando, pois enquanto estive com ao seu lado eu fui muito feliz, mesmo com todas as dificuldades e problemas que passamos, por você eu sempre deixava tudo para trás .
EU AMO VOCÊ , porque depois de tudo que passamos juntos fica tão difícil acreditar que tudo o que vivemos simplesmente acabou .

Sabe qual foi o meu maior erro?
Dar tanto valor, em quem não merecia nada.

Meu maior erro foi contigo ter errado.
Devia ter me desculpado, deixado o orgulho de lado.
E agora? Ambos de coração machucado.
Tento me redimir no escuro do meu quarto.
Pele doce que a muito havia beijado.
Tirou- me da boca todo o gosto amargo.
Tentação nua, vislumbro a tez, tens a cor do pecado.
Chora em meus braços.
Lágrimas que demonstram o amor de quem foi maltratado.
Sou afortunado, por com olhos de amor um dia ter me olhado.
E a ti para sempre serei grato.
Por voltar no momento em que o desprezo seria válido.
Obrigado...

⁠Meu maior erro foi acreditar em uma causa perdida.
Cá estou, onde só entro quando estou agoniado.
Obrigado por tudo que me proporcionou neste tempo.
Foram sorrisos, descobertas, prazeres, medos superados,
plantas saqueadas, noites em claro e pedágios pagos.
Entre bolos de caneca, e tortas de limão,
ainda não resolvi a única e mais importante questão.
Depois do sonho, vem o pesadelo, seguido de solidão?
Vai ver, eu não passo de um objeto defeituoso
que vira parte da mobilha por ser bastante virtuoso
Uma lâmpada com defeito a beira da explosão…

Me Perdoa...

O erro não foi meu, não cometi nada de errado, não traí, não beijei outra boca, não senti o toque de outra pele, mas, às vezes, até algo que julgamos ser certo, como responder uma mensagem, atender um telefonema, pode estragar em segundos o que demorou para ser construído. Me arrependo, pois tudo que queria agora era seu toque, sua pele, seu cheiro, sua voz. Se soubesse que uma situação, mesmo não havendo nada, fosse causar isso, eu teria fugido, pois nada substitui o que sinto por você. Só me perdoa, sei que errei muitas vezes e me perdoou muitas vezes, mas me perdoa mais uma vez, pois seu olhar de desapontamento, sua vontade de não falar comigo, sinto como se me matasse aos poucos. Não fiz nada de errado, apenas agi sem pensar, mas confiança é como um jarro. E, pelo visto, eu rachei o seu. Apenas me perdoa.

Meu único erro foi pensar que me enganei.

⁠Eu confiava cegamente nas pessoas e esse foi o meu maior erro e problema. Elas nos decepcionam e nos traem quando as convém, não importa que sejam da família, amigos e até mesmo desconhecidos. Nunca estaremos seguros, mas precisamos aprender a confiar desconfiando. Ou acabaremos nos tornando monstros na boca de pessoas desnecessárias.

Foi erro teu achar que eu entregaria o meu coração
Foi erro teu achar que me tinha na mão

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Intenção.

⁠O meu erro foi de ter dito que por você eu levaria um tiro, sem saber que você seria a primeira pessoa a atirar em mim.

⁠foi encantador te conhecer, foi bom ter tido você. Até achei que era você, não foi por um erro meu e sei lá Deus sabe o que faz. Me sentia em paz com seu abraço, me sentia nas nuvens com teu beijo e amava suas histórias de tanto faz, então mais uma vez agradeço, amei ter amado você, mas agora um adeus darei, para tudo que tivemos eu sempre guardarei. Quem sabe em outra vida a gente dê certo.

⁠Meu erro foi achar que a sua felicidade era o bastante para nós dois.
#sufoquei

Meu maior erro foi não ter podido fazer 3 mil gols.

Pelé
Placar Magazine, 3 out. 1990. (29/09/1974)

Você foi o erro mais bonito que apareceu no meu caminho.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Você pode até dizer que o erro foi meu, mas no final cada um carrega a consequência do seu.

Inserida por rafaelacizio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp