Meu Erro foi te Querer
Minha felicidade é agora com o que sou e o que tenho, não foi antes nem será depois. O que vale é agora!
A dor foi o dom que Deus entregou a nós para mostrar que precisamos ficar mais forte toda vez que a sentimos.
Você é a razão, a força e a realização dos meus sonhos.
Você foi o ontem, o hoje e a esperença do amanhã.
Você é toque suave ao passar pelo canto do meus lábios.
Você é o calor do forte pulsar do meu coração ao encontra-te.
Você é o suor do nossos corpos na junção do amor.
Você é a razão, o querer do meu coração.
Os erros sempre levam as coisas boas. Fiz tudo errado mais meus erros me levaram até você, que foi meu grande acerto
O TEU PECADO
O teu pecado
foi composto de amargura
tua postura
já sofreu escravidão
a solidão
desconforta a criatura
e a ternura
tem a chave do perdão.
Na derrota Te glorificamos, porque sabemos que foi da sua vontade, Te agradecemos por tudo, e sabemos que Tú guarda uma glória maior pra nós.
Faze Final dos Jogos Escolares 2011
"Se o diabo realmente existe, o unico malefício que ele fez para a humanidade foi ter criado o dinheiro."
O amor, não é simples, quem foi que disse que seria?
Todos falam de amor, mais poucos sabem o que é, então não se engane, ame, ame sem pensar, não importa a quem,
mas ame até somente ele te fizer bem!
Inconfidência
Você foi ouvidos de minhas Confidências
Confiei a ti tudo sobre mim
Revelei-me a você...
Sem medo de que poderia usar
Os bem mais guardados segredos de mim
Pois a minha vida sempre foi de ti
E contando a alguém sobre mim
Falaria também de ti
Pra Você me abri
Confiei em você meus segredos
Sem desconfiança e sem medo
Pois agora um cúmplice amor, vamos viver
De nada tenho a esconder
Meu segredo será apenas
Nunca deixar de amar você.
Bendita
Bendita seja a sabedoria
Bendita seja a Mulher
Pois de Deus foi a sua segunda cria
Bendita seja sempre as palavras femininas
Bendita seja você, Mulher ou menina
Bendita seja as lágrimas
Que dos teus olhos mina
Bendita seja teu dom
Seja tua sina
Bendita é a dor do parto
Bendita seja a criança
Bendita seja a vida
Que a mulher nos ensina
Bendita seja você menina
Menina...
Dos olhos meus
Bendita seja, essa linda mulher...
Criação do bom Deus.
Você foi a coisa mais idiota, mais maluca e mais complicada que passou pela minha vida. Mas mesmo assim, eu te amo com todas as minhas forças e com toda a minha vida.
Foi perfeito e intenso. Mas nada dura para sempre. Nem o mais puro e perfeito dos sentimentos. Você se foi.
Você pra mim foi como um sonho, quando realmente estava bom acabei acordando, e insistentemente lutei pra retomar aquele sonho, mas percebi que este sonho se tornava cada vez mais um pesadelo.
Poder viver a vida, foi o melhor presente que recebi de Deus, é por isso que toda manhã eu agradeço-o por mais um dia.
O que verdadeiramente me assusta é perder a chance que me foi dada, não poder voltar atras e passar o resto da minha vida arrependida, pensando que poderia ter sido diferente.
Seria ou não seria? Haveria ou não haveria? Conseguiria ou não conseguiria? Foi ou não foi? Acertei ou não acertei? Sim ou não? Talvez ou concerteza?. E até hoje eu não sei as respostas. Porquê simplesmente, no meio da caminhada eu desisti.
