Meu Erro foi te Querer
Foi uma escolha minha, uma atitude sua. Foi uma coisa boa no começo, e uma ruim no final. Entreguei-me e nem liguei. Fui sua, e nem tive a oportunidade de provar todo esse momento. Não senti nada, mas ao mesmo tempo um amor imenso. Eu vivi em você neste exato momento, conheci você por inteiro. Eu me entreguei e conheci você por dentro, me vi refletida em você. E nem ao menos te enxergava em mim. Eu senti tudo aquilo que um dia nunca imaginei sentir. Você, nesta noite, fez parte de mim.
Ele sempre teve uma voz ondulada, um cheiro de madrugada. Sempre foi perfeito, e nem sabia que podia. Fez parte dos meus sonhos, e nem sabia a senha para entrar neles. Sempre foi tudo aquilo que eu quis, e nem me viu. Ele foi um dos melhores, e nem soube o porquê. Sempre me teve, e nunca se lembrou disso. Sempre me via e não me entendia. Sempre me abraçava, e não me achava. Ele sempre foi meu complemento, sempre foi meu amor verdadeiro.
ouvi ''Ozzy pra mim é meio que selebra minha infãncia de tretas , e muita força pois foi duro mais os ''Dreamer '' nuca acabão..
Passado Já Foi, Futuro É Esperança...
E o único "tempo" que,
De fato, possuímos, é o "agora",
E é quase sempre o menos importante...
O amor dos olhos
Tudo começou num olhar
Foi te ver e sonhar
Meus olhos penetraram nos teus
E os teus olhos nos olhos meus
Quando meus olhos te viram
teus olhos sorriram
E antes que pudéssemos a primeira palavra falar
Nossos olhos já estavam a se namorar
"Perceber que a minha alegria é contagiante foi a parte mais difícil, a partir daí, lidar com isso foi relativamente fácil. Tal descoberta me fez pensar muito na nossa responsabilidade perante as pessoas em relação ao poder de mudança, o quanto podemos transformar um ambiente com o nosso estado de humor, o quanto sentimos a felicidade alheia, o quanto ajudamos ou não as pessoas com o nosso jeito, que na maioria das vezes não nos damos conta da força que tem.
Ao entrarmos em contato com a alegria dos outros, de uma forma ou de outra, adquirimos tal sentimento e isso gera uma responsabilidade imensa, visto que teríamos que manter a chama acesa, pois a sensação de felicidade foi tirada de seu verdadeiro lugar, no coração de quem pronunciava e nos foi concedida sem custo, sem muito pensar e, esta sensação, é empolgante. No mesmo segundo pode e deve ser repassada aos outros que, contigo estão, para que de forma intensa seja repassada a noite toda, a todos que estiverem presentes, para ai, sim, fazer com que esse momento seja inesquecível e pra sempre lembrado como o dia mais feliz de nossas vidas. Até porque, levar a vida de forma mais branda sempre vai nos dar bons frutos, amigos e energia para continuarmos em frente."
Amanheci inspirado, foi você a culpada ou culpado.
de me enviar palavras tão duras, fiquei arrazado.
como é triste ver o por do sol sem a tua presença.
queres me condenar pelo que não fiz, queres tu me
denegrir entre amigos, quem és tu singela criatura.
que insiste em se manter constantemente em meus sonhos.
afasta-te e não me torture com seus olhos azuis.
tu sabes que ti amo, sim tu sabes bem que ti amo,
Eu sou a ânsia de ser mulher do jeito que ela foi inventada paras ser.
Pura, meiga, delicada, insegura, frágil, emotiva, irracional, apaixonada, chorona.
Estou cansada de me fingir forte, guerreira, orgulhosa, arrogante, me fingir ser homem.
Quero ser mulher.Ser somente.
Aquela tarde era completamente "inédita" para mim, foi a tarde mais esperada de todas as tardes dos dias de todos os anos.
Eu trêmula. Eu ansiosa. Eu chorando. Eu feia. Eu gargalhando. Eu desanimada. Eu esperançosa. Eu contundida. Eu empolgada. Eu arisca. E a avidez dominando meu Eu.
A conversa se aproximava.
Eu te esperava, sentada, deitada, levantava e andava. Rua, carro, outro carro, mais rua, rua, rua, ninguém, deserto... VOCÊ! Você no início e eu no fim, no fim da rua. A cada passo que dava em minha direção eu te contemplava imóvel, te olhava frigidamente, te queria decididamante, te renagava de uma forma sutil e enfim te abracei de um jeito como quem procura afago nos braços da mãe.
Talvez a conversa pudesse esperar. Talvez nem precisassemos conversar.
Um milhão de palavras queriam saltar da minha boca. Silenciei. A única frase que me escapou foi: " não é hora". Não era hora de quê, afinal? Não era hora do diálogo tão esperado acontecer? Não era hora de acabar? Não era hora do amor prevalecer? Não era hora de reiniciar? ...
Nada. Não era hora de nada. Aliás, a única coisa que a hora conseguira ser naquele momento, foi certeza. Certeza de que nenhuma palavra pensada antes precisava ser dita. Ou pelo menos, não àquela hora.
Quando você ia falar algo, eu, calmamente te beijava e intuitivamente te calava.
Era pra ser assim? Você queria assim?
Eu queria falar que ... ah, esquece... Não há mais nada a falar sobre ...
Você me deixa sem palavras!
"Pequenininha
Bonitinha
Mocinha mais linda que apareceu
Pequenininha
Bonitinha
Foi papai do céu que me deu!"
Um dia acordamos amando alguém, vivendo por alguém, e no outro descobrimos que esse alguém foi um sonho no meio da noite.
Quem não quiser alegria,
que fique longe de mim.
A tristeza que eu tinha foi embora.
A alegria é de sobra, e dou sim.
Final de semana
Infelizmente me parece
que o sol nos abandonou
ontem o dia foi tão lindo
céu azul celeste
poucas nuvens
calor gostoso
lá se foi novamente
Hoje o sol
astro rei poderoso
não apareceu...
que pena
Mas vida segue
enfim, hoje é sexta-feira.
Alegre-se...
vem chegando mais um relaxante
final de semana
Muitos aproveitam bem
saem com amigos
ou com os filhos também
ainda outros aqueles que podem
viajar para algum lugar
perto ou longe
não importa
saem a passear...
descansar não é só dormir
é também se divertir
diversão saudável
harmonia deliciosa
de mais dois dias
que estão por vir.
(Fouquet, maio 2010)
Você foi como uma brisa, que passou sem deixar vestígios, foi uma brisa que não permaneceu tempo suficiente para me tocar, para eu amar. O que eu faço com o que restou do meu amor? O que eu faço com as fotos que deixaram lembranças? E os nossos momentos? Você irá apagar como se não tivesse importância alguma? O que eu faço com a tatuagem que eu marquei em mim, pensando em você? O que eu vou fazer aqui, sem te ter? São tantas perguntas, e eu nem ao menos tenho as respostas. Você só faz aumentar as minhas incógnitas.
Eu estava bêbada e poderia ter falado que foi qualquer outra pessoa... Mas não aconteceu isso, acho que não tive coragem, tive medo de te perder para sempre, se bem, que eu já perdi. E odeio ter que assumir isso.Odeio saber que não há mais imaginação de ser robótica lentamente para saber o que falar, agora eu vou falar o que eu penso, porque eu sou assim, sou humana demais, sou bipolar, antipática e tudo aquilo que o mundo está cansado de saber, mas é cruel demais aceitar que eu sempre deixo as pessoas que eu amo indo embora e eu fico com as que são falsas - querendo ou não, a maioria é sim, não adianta negar!
Você nunca foi sincero com que sentia, você me torturou todo esse tempo e acabamos em nada. Acabou.Tenho apenas que continuar a minha auto-libertação, e não devo mais seguir conselhos e palpites de ninguém. Já estou bem grandinha para ficar ouvindo pessoas se intrometendo no assunto que não são delas. Intrometendo porque não se passa com elas o que está passando comigo. Não acho que estou sofrendo, só que estou cansada, foi difícil tudo que eu passei. Agora não quero me apaixonar por ninguém tão cedo, vou deixar o vento levando tudo para longe de mim, é triste saber que as pessoas se perdem... Mas não posso ficar implorando para que fique, quando o ciclo acaba, os sentimentos também morrem. E acho que foi isso que aconteceu.
Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha? Certamente foi a galinha. Conforme Darwin, a evolução das espécies fez algumas delas passar por uma fase hermafrodita e fixar-se posteriormente. A galinha hermafrodita transformou-se em ovípara.
