Meu Erro foi te Querer
FOI UMA FLOR
A flor vive tão pouco
Algumas por dias
Outras apenas uma manhã
Logo murcha
Logo cai
A flor não se importa com o tempo
O quanto de vida terá
A flor aproveita o momento
Lhe dado para desabrochar
Foi uma flor que me ensinou
Que há vidas de pedra
E vidas de flor.
Vamos aproveitar a vida
Se foi nos dada por Deus
Pra gente sonhar
Pois o tempo que temos
Aqui na terra é muito pouco
Pra vivermos de rancores
E deixar o ódio nos matar
Depois que fechei a porta e não deixei você entrar, foi então que aprendeu... Que sinto falta pra você, ainda gritou alguma coisa para mim, eu não quis entender.
Simplesmente deixei ir.
"Seguir àquilo que nos foi destinado,isso é coisa de pessoas normais,os mais ousados trilham o mesmo caminho lateralmente, se torna as vezes mais demorado,mas é certeza encontrar algo diferente e as vezes valioso no caminho."
O socioconstrutivismo foi inventado PARA bloquear a passagem normal e natural da percepção ao pensamento abstrato e substitui-la por associações de idéias forjadas por planejadores sociais. O dano afeta a pessoa FISICAMENTE e, ao contrário da ignorância gramatical, não pode ser corrigido por mero estudo. O analfabetismo funcional é uma TRAGÉDIA DE PROPORÇÕES COLOSSAIS.
Os analfabetos funcionais ajudam uns aos outros a não perceber que o são.
Repito: o analfabetismo funcional endêmico entre as classes ditas letradas é O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL, muito acima da corrupção, do nacotráfico, da violência generalizada, da pobreza e do desemprego, pois é ele que impede que qualquer desses problemas tenha solução.
Uma pessoa perfeitamente alfabetizada pode ser ruim de gramática pelo resto da vida se parar de estudar o assunto logo na adolescência, mas o analfabeto funcional já está pronto para uma vida de burrice entre os cinco e os oito anos. A inépcia gramatical pode ser corrigida com uma simples retomada dos estudos, mas superar o analfabetismo funcional exige a realfabetização e quase uma metanóia.
A escrita literária é a arte da ambiguidade controlada -- algo eternamente inacessível às mentes viciadas no conforto fácil das correspondências biunívocas. É o mata-burros do analfabeto funcional diplomado.
O analfabeto funcional é estruturalmente incapaz de perceber que, quando apontamos nas suas idéias uma 'ignoratio elenchi", NÃO ESTAMOS contestando suas opiniões sobre o tema e sim apenas mostrando que elas não existem.
Os retóricos romanos julgavam mais fácil, para o argumentador, persuadir um inimigo feroz do que um ouvinte incapaz. Eu que o diga.
A ignorância da gramática vem junto com complexo de inferioridade e inibição social com a mesma freqúência com que o analfabetismo funcional vem acompanhado de síndrome de Dunning-Kruger.
É incrível -- para quem estuda o assunto --, mas ainda há pessoas que confundem analfabetismo funcional com escasso domínio da gramática -- dois fenômenos que frequentemente vêm juntos, mas que não são o mesmo de maneira alguma. O ignorante de gramática não tem a menor dificuldade para reconhecer sua deficiência, mas o analfabeto funcional, quase sempre, imagina que entende tudo e, quando lhe mostramos que não entende, acha que é mera diferença de opiniões ou então maldade nossa.
Não atribua a vc a responsabilidade pela minha solidão. Diria que ela foi uma conquista ou resultado de minhas escolhas ou até mesmo a forma de me posicionar às pessoas de um mundo de milhões e me restringir a tão poucas. Ou só mereci poucas? Ou não soube merecer está rodeada de tantas pessoas? Mas, com certeza, esta conta não é sua, tem sua vida plena e com sua rotina e prioridades, isso é fato, é sua vida, eu sei disso. Acho que filosofei ... Deve ser o silêncio...o horário.
um companheiro que se foi!
zulu um cachorro que deixou saudade, não é a sua culpa mais sim minha era para ter aproveitado quando você estava aqui conosco , mas eu me deixei me levar e não aproveitei. você acha que eu me perdoei, e só quando você se foi eu vir a verdade desculpa tá antes de você ter ido era para ter te falado que eu te amo meu companheiro, meu amigo da família volta para mim,volta para nós. vou sempre considerar você como um anjo pra mim.zulu eu só quero que você saiba que você troce muita alegria, adeus velho amigo<3
Quem ama desiste sim!!
Então foi por isso que você desistiu de
mim..?!
Ou só teve medo que eu pudesse
te machucar como você tanto diz?!
Catavento
Agora já foi
Perdeu-se no vento
Do seco relento
Na brisa de Março
Marcando o compasso
De um breve momento
Ligeiro e escasso
Como um catavento
Girando ao acaso
Na busca de um laço
Em seu movimento
A evolução,
É uma circunstância,
De quem você é,
Quem você sempre foi,
Você evolui junto com a velocidade da luz,
A luz que você pode ser,
Que você é,
Em constante mudança,
Todos os dias.
O único que há de julgar tanto os vivos,quanto os mortos : É nosso senhor Jesus Cristo,ele foi o escolhido .
E da falta que traz a companhia
É a paz emendada na alegria, foi nessa noite vazia, que completaste minha apatia.
A presença da lua em meu quarto
à luz dos seus abraços
Fez-me lembrar que meus desejos estão fartos, fartos de ambição e desespero por paixão
Sei eu que estou, louco de amor, apaixonado por minutos fazendo retratos nesse escuro.
Sempre que pensar que o dia não foi bom... lembre-se, amanhã será um novo dia... reflita e comece novamente, sempre existirá um novo dia e uma nova chance
Você já fez de tudo,
você veio e me fez amar,
você me conquistou,
E então, você foi,
o amor apagou,
você voltou,
e viramos amigos,
e reacendeu, o que já estava adormecido,
mas, então, agora você perdeu,
agora já acabou...
Você era meu tudo, e às vezes meu nada, me deixava confusa e desesperada.
Amor foi feito para ter um momento de ama-la.
N para ter um momento para machuca-la.
A felicidade foi feita para ter um momento de alegria
N para ter momento de tristeza.
A amizade foi feita para ter um momento de juntar as pessoas que vc ama.
N para ter momento de se para-la.
Valorize o amor
Valorize a felicidade
E valorize a amizade
Se n valorizar as pessoas que vc ama tudo isso pode virar uma ilusão.
Ai vc vai percebe que vc vai ter um momento sozinho numa imensa escuridão.
