Meu Erro foi te Querer
É muito mais digno uma pessoa quando erra reconhece seu erro e pede desculpas do que aquelas que mesmo não admitindo seus erros,ficam usando de subterfúgios patéticos para não admiti los.
“O verdadeiro homem, não é aquele que foge do erro que cometeu, mas todo aquele que assume e encara o mesmo de frente.”
Amadurecer é constatar as tolices da juventude e ter a ambígua certeza recheada de receio pelos erros que serão cometidos no futuro.
Não tenho compromisso com o erro, acentos ou virgulas. Eu apenas penso dentro da minha ignorância e o papel aceita, então, caminhamos juntos, eu pensando ele recebendo um pouco das minhas loucuras, livre de vírgulas, regras... Só pensamentos...
Tenho meus medos
mas, as vezes me liberto
Eu brinco, eu erro, eu choro,
e também, passo do limite
Eu grito para as paredes
aqui do meu quarto
Eu choro muito de soluçar
eu sorrio, eu falho.
Não sou perfeito,
nem prometi que seria
Mas busco todos os dias
o melhor de mim
nas profundezas do meu ser
Hoje, já consigo falar
consigo escrever para o mundo
para que o universo me ajude
Eu me aceito muito mais
desde que consegui
me libertar das minhas prisões
Vivi muito tempo fechado
sem pedir ajuda... mas já peço
Mesmo que seja em versos
nas rimas e poesias
(DiCello, 15/06/2019)
A queda por meio do erro, precisar ser para nós uma oportunidade de aprendizado seguido de lições para a vida toda, e não um motivo para desistirmos da caminhada !
Cometeram um erro. Eles o haviam transformado. De espectador passara para oponente. Um erro muito grave de se cometer.
O seu maior erro é manter o olhar reto, na direção de sempre, repetindo os mesmos passos, os mesmos erros que te fizeram contorcer por dentro. Erros que se transformaram em insônia, em lágrimas pesadas e em promessas de nunca mais repeti-las. Mas, que sabemos bem foi apenas um novo dia nascer, uma nova mensagem aparecer que lá estava você indo de encontro com o seu maior erro. Indo de braços e sorrisos largos para o seu erro em forma de pessoa. Sei, que esse erro tem um sorriso encantador, um abraço que até conforta e o sexo mais incrível que já experimentou. Esse seu erro tem tudo isso, porque você não se deu a oportunidade de viver novas sensações, e quem sabe novos erros, erros mais leves, erros diversificados.
Você não se dá a chance de conhecer um erro que pode acabar se transformando em um lindo e emocionante acerto, (daqueles que sonha quando deita a cabeça no travesseiro e segura o choro pra não desabar de uma vez) porque a sua insegurança ainda é forte ai dentro de si, porque ainda tem receio de viver e acha que tudo o que sente é amor. Sabemos que a palavra não é essa. Sabemos que não existe amor nessa relação que nem mesmo você sabe o que é.
Seu maior erro é querer aquilo que não te pertence mais, querer algo que já foi decretado o fim há tempo. Seu erro pode virar acerto, basta deixar pra trás todos esses seus erros que atrasam sua vida, que suga sua energia e todo o amor que tem dentro de si. Não deixe um sexo, um beijo ou o que for ser o centro da sua vida, ser algo que lhe prende a algo que não te leva a lugar nenhum.
Você é mais do que tudo isso. Você é forte e pode ser muito mais feliz... Basta querer! Vai por mim..
sou muito novo,erro hoje ,amanha erro de novo,pouco sei ,mais quem dera teu universo colidir com o meu, mais de uma vez,afinal o amor é um todo meu universo mais o teu,infinitamente mais, que apenas uma vez.
Não tenha certezas, nem acredite em demasia, a convicção só pode vir depois do erro. Me curvei a ideologias e crenças, tempos depois descobri estar totalmente enganado. Ter capacidade em reconhecer um erro, mudar opiniões, é evoluir. Muitos dizem estar a aprender, poucos aceitam
A técnica que funciona no erro do adversário é boa.
A técnica que funciona na defesa do adversário é melhor.
Porém, a técnica que funciona quando o adversário age corretamente, para então cair em uma armadilha, como um check mate de chadrez, essa é superior.
