Meu Coracao Dispara

Cerca de 159812 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

O que os olhos não podem ver o coração não pode sentir;
O que o coração pode sentir o cérebro não pode explicar;
O que o cérebro pode explicar não é amor;
Ninguém pode explicar o que sinto por você por que amar é não saber explicar o que se sente.

Inserida por guicarvalho

A forma mais insensata de viver é pelos impulsos do coração, através do amor pode ate ser interessante! Ou não.

Inserida por Adonys

Quanto tempo levamos para entender o que realmente nosso coração precisa e merece?
Permanecer,ás vezes ,é medo.Medo do desconhecido ,medo do possível novo sentimento,medo de deixar para trás aquele que julgamos ser o melhor, mesmo quando a razão mostra,com a cara lavada, nossos próprios equívocos.Seguir é coragem,é encarar o novo com olhos de possibilidade ,é ter a certeza do merecimento de um amor completo!

Inserida por vanessacony

''Você não sossega esse seu coração bobo, acha que só por que me quer agora, vai me ter a qualquer custa. Pobre coitado, não entendeu que eu não sou o tipo ''moderninha''? que facilita tudo... E essas coisas de garotas fáceis, não sou um labirinto, mais também não sou um jogo fácil. Se quer conquistar mesmo não desiste, mais se desistir pouco me importo. Só desejo estar bem, essas coisas são só pleminiares.''

Inserida por grazydias

Quando quiser fazer algo por alguém, não olhe para aparência, mas para o coração.Assim Deus fez!

Inserida por tharsik

Sou água...

Sou uma veia d´agua
Que percorre teu coração,
Garoa em noite de lua,
Tempestades de paixão,
Águas que movem moinhos,
Gotas apaixonadas, um pulsar do coração,
Bocas molhadas em garrafas de vinho,
Saliva do teu beijo,
Suor do teu carinho.
Sou a água do teu desejo,
Sou o brilho molhado do teu olhar,
Sou teu lago, sou tua fonte,
Ou quem sabe o grande mar.
Nas enchentes desse amor,
Deixe, seu coração amar.
Pois nas tempestades de amor,
Quem está na chuva ,
É pra se molhar.

Inserida por ClebioCarvalho

De que adianta as palavras doces que saem da sua boca, se não há verdade nehuma no seu coração. Isso se houver um coração.

Inserida por AlineDD

O que fazer quando bate essa saudade, e o coração aperta, como se estivesse se contraindo?

Inserida por leocecere

Não siga os caminhos que você precisa e sim os que seu coração pedir

Inserida por BruOliverNina

Melhor ser pobre e ter coração cheio de amor
Capaz de perdoar quem te fere
E amar quem te despreza,
Do que ser rico e pisar ne quem é pequeno,
Nem olhar para baixo para ver
se está ferindo ou até mesmo
matando.

Inserida por dairini

Onde você pensa bater um coração, tantas vezes é só um martelo em seu lugar.

Inserida por maajux

o amor não bate na porta do coração, ele entra sem pedir licença

Inserida por tiotan

somente os puros de coração conseguem entender a vida com tamanho desprendimento.As coisas simples tomam seu devido lugar,o lugar mais importante e nos mostram o caminho da verdadeira felicidade.

Inserida por vanessacony

Ame... mas ame com o coração.

Inserida por aridevechio

Não se limite aos limites que a sociedade lhe impôs, busque fazer aquilo que seu coração realmente deseja e descubra o verdadeiro significado para a vida.

Inserida por DouglasLuiz

E ela sentiu medo, medo de que seu coração não batesse mais

Inserida por CarolinaPMarques

É possível um homem machucar tanto o coração de uma mulher?

Inserida por MrAnnaBanana

‎"Tome cuidado com o que você coloca em seu coração - pois isto certamente será seu."

Inserida por LEANDROCK

Cortiço virtual
A mente não acompanha o coração,que não acompanha a tecnologia . Essa foi uma conclusão que li hoje . Uns especialistas dizem que temos que separar nossa evolução para poder melhorar . Pensar que evoluímos em tecnologia não quer dizer que evoluímos na parte emocional . Mania que as pessoas tem de achar que se uma coisa deu certo , então tudo está resolvido . E por isso a humanidade marca presença em evoluções técnicas, mas de resto é tão primitiva e deprimente como no passado . Um desses exemplos é o twitter .Um veiculo de comunicação, nunca li a respeito, não sei exatamente para que foi inventado. Algum objetivo deveria ter . E virou um cortiço virtual . As pessoas saíram do século 19, onde imperava a pobreza, miséria, ignorância e trouxeram tudo isso para o século 21 . Provavelmente algumas gerações da minha família, de imigrantes moraram em cortiços . Pessoas que fugiam da guerra, chegavam aqui, sem saber o idioma, mal preparadas e vivendo na miséria , daí vinham comportamentos ignorantes, como falar da vida alheia ou fazer escândalos por nada . Supostamente com alguma evolução econômica, isso mudaria. A pessoa aprenderia a se comportar , aprenderia a entender que a vida alheia é isso mesmo, alheia .
E hoje eu vejo umas coisas no twitter, que parece que a pessoa abriu a janela da sua casa e gritou com a outra . Celebridades, quase celebridades, anônimos, normais, anormais, todo mundo já desceu do salto . Eu mesma desço e depois amargo um profundo arrependimento . Ainda não sei ignorar ofensas, ainda mais quando vejo pessoas se referindo a seres humanos como `gordas` eu desço do salto . Desci com uma repórter que disse isso de uma cantora, desci com um pobre diabo em algum programa perdido que detonou as `gordas`. Mas desci porque ninguém defende elas . Se ambas pessoas tivessem usado o mesmo tom e dito coisas racistas ou referências religiosas, todo mundo teria ido a delegacia ,mas o gordo ninguém defende . Enfim.... pouco evoluímos, estamos todos ligados a esse cortiço mental virtual . Agora o mais engraçadinho é quem falar uma frase genial que ofenda alguém .Se antes as pessoas se xingavam a toa , agora já tem até passaporte pra isso .É a tecnologia a favor do pior que existe no ser humano .

Inserida por Thaynaamanda

Seu melhor amigo é aquele que no coração te da abrigo,seu pior inimigo é aquele que finge ser seu amigo.

Inserida por GenilsondeSouza