Meu Coracao Dispara
..Tarde da noite quando me pego pra pençar
penço na morte e no amor
tento amganar meu coração,
com algo qualquer que me lenbre a vida
mais ai eu olho no espelho e vejo um jovem com velhos sentidos e o perfume de uma alma perdida e morta..
Minhas lagrimas não qerem dizer que eu estou trsite mais sim que suas palavras tocaram meu coração !
Se você quiser ir embora, pode ir...
Porque assim como minha vida, meu coração também tem as portas abertas.
A partir de agora o sangue que corre em mim...vai correr por felicidade, pra ver se o meu coração aprende a pulsar só por quem merece!
Você Fez Com Que Eu Fechasse Meu Coração e guardasse a chave, em um Lugar, que nem mesmo eu consigo achar.
No Momento Meu Coração Está Sem Fechaduras... Mesmo Que Você Tenha a Chave , Nunca Conseguirás Abrir !
Quero encarecidamente te pedir para que me devolva meu coração que você dominou e chamou de teu.
Pois contra sua beleza eu não tenho defesas e me faço inocente ao brilho do seu olhar.
Eu me encontro entre os desejos de ser o ar que você respira e o sol que te bronzeia e cada minuto estar ao teu lado para não mais te esquecer.
Já estou entregando meu coração apenas pela inevitável vontade de querer ver o brilho dos seus olhos, seu rosto perfeito, estar presente com você cuidando seu jeito, sem questionar, simplesmente ver que é tudo o que eu sempre quis. Fico pensando em quanto cada vez mais a sua presença é insubstituível ao meu lado, e o maldito tempo que eu perdi sem te conhecer, sem sentir o seu pesaroso arfar de saudades minhas. Fico querendo te mostrar o quanto incomensurável é o meu amor por ti, porque você me ensinou tudo isso, é você que eu quero que envelheça comigo, eu quero envelhecer com você, penso no seu sorriso de hoje, porque quero vê-lo se abrir pra mim ao final de um beijo meu, daqui muitos anos comemorando a duração de uma união passada que deu certo, e que tudo o que tinha sido dito ainda valia, quero que seja minha mulher, vou torná-la minha mulher, vou me confiar a ti, e dar-te teus desejos, presenciar os teus anseios, afastar-te dos teus medos, abrigar-te em meus braços, e pensar num futuro bom. Vou fazer tudo isso, vou fazer valer a pena, porque eu te adoro, basta você agora fazer acontecer, e quando o dia amanhecer, quero te ver, e te receber porque o que eu prometer você irá ter, irá ver, irá sentir, irá sorrir, e me agradecer. Obrigado Amor
Eu,Você e a Lua
Você está dentro de mim,
Meu coração anseia por ti neste momento.
Sua ausência é fogo que me consome.
Este sentimento domina o meu ser.
Sem você não sei viver ,me falta o ar .
Eu desejo você ,vem e me faz respirar.
A vida não tem graça, nem as flores mais perfume.
Eu preciso tanto de você ,vem e traz alegria ao meu viver.
Sonhei...
Sonhei que você me tomava em seu braços e me fazia sua!
Éramos apenas três eu,você e a luz da lua!
Me arrasto em meio aos destrosos do meu coração e aos poucos tento juntar pedaços que estão no chão.
E meu coração ainda parece que vai sair da boca quando a música Me Namora começa a tocar no celular da minha mãe, mas aí lembro que não é mais meu celular, não é mais você.
Tributo aos amigos
Meu coraçao peabiruta
Gratidão fertiliza
E obrigado tributa
Aos meus caros amigos
Que de forma precisa
Me abrandam perigos
E dividem comigo:
Piadas
Brinquedos
Problemas
Torpedos
Cachaça
Segredos
Suas preces
Seus medos
Aos amigos de berço
Aos amigos de acaso
Aos amigos de terço
Aos amigos de passo
Aos amigos à vista
Aos amigos a prazo
Aos amigos de trampo
Aos amigos de aço
Aos amigos grandes
Aos amigos pequenos
Aos amigos sinceros
E aos mais ou menos
E a quem do meu lado
Peregrina essa estrada
Um abraço apertado!
Uma Skol bem gelada!
É tudo tão estranho.
Por alguns instantes,olhei para dentro de mim e disse ao meu coração: È nesse desconhecido, que eu quero me perder.
Mas tudo tornou-se tão impossivel. Tão perplexo.
Ele se encaixa completamente em mim. Mas eu não posso me encaixar nele.
É tão profundo.Tão complicado, que nem olhando nos olhos, conseguiria te explicar.
Eu não sei muita coisa sobre ele. E ele não sabe nada sobre mim. Mas quer saber? Eu não me importo.
Eu quero ele bem próximo de mim. Não importa como.
Esse mistério de estar com ele, esse desafio de conquistas, esse mixer de gostos e pontos de vistas diferentes, me faz bem.E essa sensação, eu quero pra sempre.
Meus sentimentos
Hoje percebi que existe alguém que mexe com o meu coração.
Descobri que existe um sentimento que nunca avia sentido;
Mas hoje sinto.
A minha vontade de te conhecer é inabalavel eo meu afeto faz você unico pra mim,jamais senti algo assim.
Fico louca quando te vejo,me vem um imenso desejo de te beijar,perco a voz,sinto frio na barriga,as minhas pernas tremem.Quando passo do teu lado,sinto vontade de te beijar.
Quando sinto teu suave perfume,sonho acordada;em nós dois juntos.
Penso em voce^a cada segunda que se passa.
Quando vou chamar alguém.quase sai o seu Nome,pois só você é o que eu quero,e em tudo o que escrevi apenas quero expressar um pouco do que eu sinto por voce^e agora entendi que o que eu estou sentindo tem um nome eo nome desse lindo e maravilhoso sentimento é o Amor.
Hoje e sempre,todos os dias ''direi Te Amo!!!''
Eu Vivo Em Seu Mundo
Em Seu Mundo Tambem Chove
Se o Seu Coração Perde o Equilibrio meu Çeu que é Voçe Fica Nublado
Se o seu Coração instristeçe Chove Facilmente
Mais se for para,Para essa Chuva darei todo amor necessario para voçê.
Hoje o meu coração amanheceu nublado de tanta tristeza. Às vezes é assim mesmo: o dia nasce, a gente olha para o céu e não consegue enxergar o sol que se esconde por detrás da nossa melancolia. Mas como tudo nesta vida passa, hora ou outra as nuvens da inquietação vão se dissipar, os dias vão voltar a brilhar e um sorriso vai estampar o meu rosto novamente. Eu acredito piamente que o tempo é o maior dos milagres. O que hoje é tristeza, amanhã será apenas um motivo pra eu me certificar que independentemente do que aconteça, a vida sempre seguirá o seu curso, e tudo que parecia ser desordem vai acabar voltando ao normal. Ser feliz é o nosso único rumo. Nossas angústias até podem fazer parte do contexto natural das coisas, mas elas nunca terão a cor, o sabor e nem a intensidade que só a felicidade pode nos proporcionar.
Ainda preciso controlar esse meu coração acelerado, as pernas bambas e o sorriso descarado que se abre quando os meus olhos te veem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração