Meu Coração
Seu lugar é ao meu lado, somente aqui você sentirá a verdadeira sençação do amor. Meu coração é o seu lugar, somente nele você encontrá o acalanto que precisa, para dias turbulentos. Como imaginar esperar outra vida para ter você novamente, algo impossível, algo complicado, algo pesado pra se aceitar tão facilmente. Mas entendo, tudo que foi dito eu compreendi e respeito, pois não vivo só para mim, vivo para você também. Seguirei te esperando minha essência, meu universo é verdadeiramente o seu e sem ele navego a vagar, pela via láctea, aguardando um abraço e um beijo seu.
Ei será que você pode imaginar o que sinto?
Será que pode enxergar meu coração?
Será que pode olhar por apenas um segundo em meus olhos?
E ver que eu não posso viver longe do seu carinho
Longe do seu amor, do seu abraço; Longe de você?!
Olha pra mim, no fundo dos meus olhos
Enxergue em mim tudo aquilo que meu coração
Quer lhe dizer através do meu olhar
Eu só quero Te Amar.
E mesmo que se passem anos e não saibamos onde vamos
O meu coração sempre irá dizer: "Te Amo".
Quando estou triste, tento não fugir de mim. Visto meu coração de palhaço para me fazer sorrir, conto histórias em voz baixa para meus ouvidos ficarem atentos. Pinto a lua de qualquer cor só para pensar como ficaria. Invento um mundo de anões gigantes, girafas sem pescoço e ursos que brilham no escuro para me fazer sonhar. E lá pelo meio da confusão que inventei...já nem lembro porque estava triste.
' Quanto mais o tempo passa, mais eu quero amar você...
Adoçicando meu coração, na espera de te ver.
Apimentando minha pele, deste amor que em mim abrasa.
Na ausência de não te ter,
meu corpo queima feito brasa.
Venho até aqui em teus pés me render.'
—By Coelhinha
E de repente meus olhos brilharam quando o viu passar, meu coração acelerado tem medo de se revelar. Você é como a chuva que cai em meu rosto e morre em meus lábios. Você é sublime. Te desejo noite e dia, há cada hora, minuto e segundo. Nossos corpos vão se encontrar e pelo resto da vida se amar
Vou abraçar meu coração sempre que pensar em ti...pois você está dentro dele mesmo que não esteja comigo...
Da aurora ao crepúsculo,
do sorriso ao seu beijo,
suas lembranças ancoraram em meu coração
deixando-me um intenso desejo:
de ter seus braços me envolvendo.
Não costumo abrir meu coração pra ninguém
e nem correr atrás. Desilusões nos ensina a ser forte e saber exatamente a quem expor sentimentos.
Não vou expor pra ficar um amor ao ar livre (...) para o primeiro que pegar.
—By Coelhinha
* tempo meu *
Quando sinto o batimento do meu coração me lembro dos seus beijos, quando o sol esquenta me lembro de ti, sempre que eu esto perante uma equação te desejo ! como ques o tempo hoje ?
* Estrela do meu Coração...
Minha Estrela Guia és e sempre serás ***
*** A Estrela do Meu Coração
Preciso de Você, Não se escondas de Mim
** Porque irei Te encontrar...
Minha Estrela Guia você acende Cada dia mais Meu Amor
Por Ti*** Somente escutas o que tenho para ti Falar...
