Meu Caminho So
Escolher os amigos de acordo com seus princípios só não é mais tolo do que escolher seus princípios de acordo com seus amigos. Só posso formar princípios de acordo com o que sinto e raciocino. E só posso formar amigos entre os que discutem cordialmente qualquer princípio.
A melhor maneira de reconhecer um erro é a mudança de atitude, porque as desculpas, são só desculpas mesmo.
Tu sabes ó linda flor, que não me tens por incompleto, pois a plenitude do completo só terás quando for minha por inteira.
Uma vida só pode ser bem vivida... quando desfrutamos de grandes... boas e excelentes amizades. Se assim não for... ela simplesmente torna-se insignificante...!
Ele - Ei você! Tô te observando heim?
Ela - Eu?
Ele - É, você querida.
Ela - Ah okay, só quis confirmar..
Ela - Alô? Pôlicia? Tem um cara me observando!
Enquanto tu fica Sad todos os dias só por causa daquela "mina", várias pessoas na rua sonhando viver sua vida
Eu insisto e persisto em querer acreditar
que um dia a minha hora vai chegar,
mas não, não dá.
Sou estranha demais para se amar,
para aprender a amar,
para, sequer, tentar.
Não consigo dormir,
Não imaginei que seria dessa forma,
Só penso em você,
Quero o seu corpo no meu,
Quero todos os dias acordar,
Olhar para o meu lado e te ver,
Sorrir com você,
Seguir o caminho junto com você.
Esta é uma sociedade vulgar, na qual as pessoas cada vez mais se apegam às futilidades, então só resta a escola oferecê-las.
Veja só! Quando já temos o controle da situação e cada detalhe da nossa existência depende de decisões dos outros,ficamos ansiosos, inquietos, impacientes! Esperando sem saber como dá um jeito na situação, aguardamos por terceiros; promessas vãs, ou então nos entregamos a situação, achando que tudo está acabado e não tem mais jeito! Caro amigo(a) se você está passando por situação em que você acha que tudo está acabado, quero dizer a você que existe um Deus todo poderoso, e quando nossas possibilidades se esgotam, começam as possibilidades deste Deus maravilhoso criador de todas as coisas. Quem sabe, você esteja se perguntando: se Ele é um DEUS maravilhoso porque permite que eu passe por essa situação! Talvez seja para ensiná-lo a ter paciência ou para que você aprenda a depender Dele ou ainda para lhe dá tempo para buscá-lo e assim realmente conhecê-lo. Converse com Ele, o que você realmente precisa e espere com paciência, fé, e confiança, e você verá que não está tudo acabado.
Metade de mim indecisão e a outra reflexão
Página virada?
Não...Só rabiscos de uma página que tentei arrancar,
E escritas que não sei decifrar,
O coração que ficar a mente não quer deixar,
Em instante comecei a pensar,
Quero outra vez com você ficar,
Não posso, não quero, quero e não posso,
Esses são meus colapsos de pensamento.
A liberdade de se expressar só é vista com respeito quando é pra si, pois quando é o outro que fala o que pensa, logo vem agressões de todas as formas e lugares.
Exigem respeito, igualdade, compreensão, isonomia, no entanto, na primeira oportunidade de excomungar o livre pensar do próximo, eles o farão sem remorsos.
Tem outra palavra que defini esse tipo de comportamento: "Hipocrisia" ...ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade, caráter daquilo que carece de sinceridade.
Falam sem pensar, sem analisar a fundo e, muitas vezes falam apenas para criar conflito, por que não é exatamente o que pensam, muitas vezes até concorda com o outro, mas precisa contrariar, criar desavenças, achincalhar, humilhar, desmoralizar, porque assim se sentirá no auge, é de espetáculos que egocêntricos se alimentam, de se fazer visível, tendo ou não razão, estando ou não certo de suas ações e palavras.
O amor é uma coisa linda de se ver.
O brilho no olhar de quem aprendeu a amar.
É só questão de tempo para observar
que ele está em todo lugar.
Busque no fundo de sua alma a sua verdadeira paixão. E parta para ação. Só assim conseguirá vencer a inércia e exorcizar as suas dúvidas.
Essas lágrimas que hoje caem pelo seu rosto, essa dor que você acha que nunca terá fim pois só aumenta, essa angústia que tens sentido... Deus é solução! Confia nele, entrega pra Ele, deixa ele curar suas feridas, trabalhar na sua vida e arrancar todo esse sofrimento do seu coração. Ele conhece o seu interior e pode restaurar tudo de ruim, todo estrago que o mundo te causou, basta que você o procure com toda fé. Ele nunca deixa de ouvir sua oração, eu creio que nada é impossível para Deus, sua situação tem jeito sim!
Teve um tempo que eu até desabafava meus problemas com as pessoas, mas hoje percebo que só Deus entende o que acontece comigo, então passei a contar e confiar só com Ele. Sabe de uma coisa? Tem sido bem melhor assim, pois além de me ouvir, Ele tem me dado forças para lutar e esperança de que tudo vai melhorar.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
