Meu Caminho So
Eu perco o chão sem você por perto de mim. Vivo com meu pensamento solto e livre, e ele sempre quer parar em um lugar em você, em sua boca, corpo, olhar, pele e etc. Fecho meus olhos nesse vento que bate, respiro e sinto seu cheiro, seu perfume. O que mais queria agora era estar abraçado com você,aquecendo meu corpo e beijando sua boca, aquecendo minha alma.
Seu lugar é ao meu lado, somente aqui você sentirá a verdadeira sençação do amor. Meu coração é o seu lugar, somente nele você encontrá o acalanto que precisa, para dias turbulentos. Como imaginar esperar outra vida para ter você novamente, algo impossível, algo complicado, algo pesado pra se aceitar tão facilmente. Mas entendo, tudo que foi dito eu compreendi e respeito, pois não vivo só para mim, vivo para você também. Seguirei te esperando minha essência, meu universo é verdadeiramente o seu e sem ele navego a vagar, pela via láctea, aguardando um abraço e um beijo seu.
Hoje cedo, logo que acordei, prometi que dessa vez não vou querer que as coisas aconteçam ao meu modo. Já está claro pra mim que eu sempre quero tudo de uma vez e acabo ficando sem nada em todos os finais.
E lá vou eu, mais uma vez, mudar minhas roupas, meu cabelo, renovar gostos e conceitos. Acreditando que, algum dia, as outras coisas possam também mudar.
No meu caso, ainda que eu pense que tudo possa dar errado, que tudo sempre vai dar errado na minha vida, e que eu tenho medo de dar errado, dessa vez vou prometer que vou deixar tudo acontecer como tem que ser. De que é amor até deixar de ser.
Eu queria que você entendesse as minhas curvas complicadas sem placas de sinalização, o meu mar escuro e profundo, que me obrigam a mergulhar em silêncio por tempo infinito.
Você é o sol dos meus dias nublados , a lua nas minha noites escuras a chuva no meu sertão...e é por isso que eu te dou meu coração.
Nesse meu estado de embriaguez, é onde me sinto mais lúcida de tudo. Consigo enxergar o visível e o invisível.
Ouvir o que meus instintos falam, posso sentir a melancolia da solidão, e bailar ao som do silêncio nessa escuridão.
Eu juro que quando chega uma hora dessas, eu tenho vontade de jogar meu celular na privada. Eu preciso com urgência me libertar dessa vontade de ouvir sua voz.
E um dia você ainda vai vir atrás de mim numa festa e eu vou olhar para você de cima de meu salto alto e dizer que não.E continuar feliz na pista de dança como se nada tivesse acontecido.Não vou dizer não com mil lágrimas se formando em meus olhos,nem te cumprimentar e logo em seguida enrubescer,nem querer desfalecer em seus braços toda vez que te vejo.Vou apenas dizer que não e continuar dançando.Seca.Fria.Direta.E de alguma forma,viva.
Do lado de dentro do meu sentimento,estara sempre uma conspiraçao que me aproxima do retalho da minha vida...
embora meus sentimentos,tenha a fragilidade,a vida é o ar que respiro...
"O meu AMOR chegou quando eu não era mais menina....quando já não tinha sonhos de casar ou ter um bebê...Chegou quando algumas desilusões já tinham me tornado mais insegura, mas ao mesmo tempo mais forte....Chegou quando percebi que amores duram o tempo que precisam durar e que algumas pessoas tornam-se necessárias na vida das outras por transformarem absolutamente uma existência...."
Teu amor me guia como as estrelas guiam oss mares teu amor me inspira e me levaa as meu destino meu destino e te amar te viver respira em cada momento meu destino e te amar te vive me encintrar em teus braços..
Meu destino e estar sempre a te esperar e jamas deixa de te amar pois so em encontro razão parar viver pois so em vc me renovo em cada amanhecer .
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
