Meu Caminho So
Eu tenho um jeito meio estranho de ser...um estranho jeito de amar, de pensar, de viver...esse meu lado esquisito me faz diferente e ser diferente tem para mim um sabor especial. Me delicio, me gosto e só me encontro nesse jeito estranho.
As palavras não saem da boca, quero falar, gritar ao não me deixa, meu coração quer ficar com Jesus, minhas alma é do Senhor, só penso em ti. Mas porque não consigo me livrar do mal sendo que quero mais que tudo!
Queria entender as vezes, a necessidade desenfreada do meu corpo quando te abraça de querer ser você. O amor tem dessas coisas esquisitas porém, lindas.
Deus tem um zelo tão grande por nós, meu irmão minha irmã...
Ele não nos quer realizando qualquer coisa, pra qualquer um, não.
Ele nos quer no centro de sua vontade!!
Receba a providencia!
Se você conseguir ler uma frase se quer, das que eu escrevo no meu livro mágico.
Você seria uma pessoa de sorte, pois teria percorrido um longo caminho passando por minha mente e acabaria no meu coração, onde guardo todas as escrituras de loucuras, desejos, pensamentos e emoções.
(Claudia M Jeske)
Meu motivo e bem mais simples que pensa, quero apenas que seja bem melhor, do que já consegue ser...
Prometo à mim mesmo:
Todas as lágrimas desgraçadas e o sangue derramado pelo o meu ser, serão reconhecidas um dia.
Todo o afago da dor, me mostra que até o pouco desprezo da felicidade é melhor que esta amargura hipérbole do sofrimento.
Não sou um boneco, não sou menos.
Sinto, vivo, como você.
Vivo?
Não pergunte para mim.
Isso não é o suficiente para uma vida.
O choro da minha alma... Minha alma esta inquieta dentro do meu corpo ... posso sentir sua inquietude... Ela grita mas o meu corpo esta calado... Mudo. E quando isso se torna consciente, sofro uma adrenalina tão intensa e eletrizante que me faz lembrar de como é bom ser criança... de como é bom ser artista. Mas de como é ruim não ser assistido, incentivado, aplaudido. Ser artista e ser criança é ter a certeza que a esperança nunca morre.
Quando eu cai, Você me levantou. Quando eu não sabia pra onde ir, você foi meu abrigo. Quando eu chorei, você enxugou minhas lágrimas. Quando eu estava perdida, você me mostrou o caminho certo. Quando eu corri de Ti, você foi atrás de mim. Quando eu tentei sumir de todos, você estava presente. Quando eu falhei, você me corrigiu. Quando eu me senti sozinha, você de alguma forma, me mostrou que Tu estava presente. Quando eu estava no abismo, você me socorreu. Quando eu achei que não havia mais solução, você me mostrou que havia, e a chance estava bem a minha frente… Você !
Não foi somente meu Pai, foi meu Deus, meu Amigo, meu Rei, meu Ajudador, meu Salvador, meu tudo.
Hoje não me vejo mais sem Sua magnífica presença em mim. Você me transformou quando eu achei que não havia mais solução pra mim, você mudou meu coração, e hoje eu sou completamente sua !
Hoje eu não me vejo sem seu imenso amor que me fez ser uma pessoa melhor, meu Mestre, meu Tudo, meu amigo, Amado meu.
Toma a minha vida para Ti, para todo o sempre quero te servir, pra todo sempre quero viver pra Ti.
Pode demorar, mas irei esperar por ti amado meu, sei que o que Deus tem preparado para nós é maravilhoso, a demora pode ser grande, mas nossa felicidade será maior ainda.
Enquanto o Pai prepara nosso coração, espero por ti, espero pelo dia em que te darei um abraço e direi: “você não sabe como eu esperei por esse dia, como valeu a pena esperar por ti.”
Ai meu corpo.
Que grande cansaço metal, imagino que seja o mal da existência.
O mal que nos causamos, seja ele por medo de viver ou de morrer, de qualquer formar tentamos nos manter razoáveis e sensatos aos fatos.
O meu amor por ti...
Pode o tempo,
pode a distância,
pode a vida,
pode o destino
estar entre nós...
Pode, pode tudo quer de ti me separar...
Pode, pode sim...
mas eu nunca vou deixar de te amar...
tu sempre estarás dentro de mim...
até o fim...
Mesmo depois do fim,
se tu quiseres me encontrar
eu vou me deixar... encontrar
pra sempre eu vou te amar...
Menino bonito...
Vamos repetir o passado?
Você do meu lado?
Já é terreno conhecido,
não há nada para ser vencido.
Foi vivido... foi lindo do jeito que foi,
foi perfeito pra nós dois...
Vamos repetir o passado?
E amanhã fazer tudo de novo...
Vamos viver tudo de novo daqui pra frente?
Todo dia com você é igual e é tudo diferente.
Em meu coração existe Convicção de toda a palavra de Deus e que ele esta sempre do meu lado mesmo nos momentos difíceis.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
