Meu Caminho So

Cerca de 230728 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Sr. não tenho palavras para agradecer esta prenda pois os meus bolsos estavam vazios e o meu coração com medo assim pagarei-vos com (trabalho) devoção e criação e não podia ser de outra maneira pois as minhas pastagens agora verdes dão de comer ao gato e ao cão, esta liberdade não me condena nem complica, mas me assiste que nem ninho de pardal onde as selvagens purpuram se abraçam de ternura e dançam no ingénuo de mim para ti, onde estiver o semelhante o verei ao longe por isso mesmo o seguirei mesmo que o ouro não tenha preço.

Inserida por zabarbone

“ Hoje cuido do meu corpo e da minha alimentação para me tornar um belo defunto com cinco por cento de gordura “

Inserida por alexandre_tucci

SE NÃO ME CONHECES
NÃO ME JULGUES.
NÃO CONFUNDAS A TUA INVEJA
COM O MEU CARÁTER.

Leide Maria Alves

Inserida por leide_maria_alves

Tenho hora
Meu tempo tem vida,
Não me apresso não demoro
Deixo de criar expectativas.

Marco horas em meus relógios
Para não esquecer o tempo.
Viva a vida, mas não demore
Se atrasar é estar lento.

Não ouvir o tic tac
me descompassa para o mundo.
sigo no ritmo da batida, do
minuto ao segundo.

Cada ponteiro me carrega
Para correr cada vez mais,
O tempo não me leva
E sim, me faz correr atrás.

Inserida por Juliapoubel

Eu era humana, mas
Esqueci meu amor,
Esperei ser regada
Como se fosse flor.

Meu lado humano foi
desmanchando,
Flori nas desculpas.
Outrora dancei no sol,
Outrora chorei nas chuvas.

Criei espinhos
Larguei meu ser.
Virei cacto 🌵
🌹 Deixei rosas.

Eu já fui humana
Mas não tive amor próprio
Agora o que restou?
Vivo como flor morta.

Inserida por Juliapoubel

Deixe uma palavra?uma palavra que permita meu coração bater mais forte.que eu perceba que ainda há vida em mim. Que ainda posso dar todo amor,que você sempre sonhou um dia. Permita me lhe fazer por momentos breves com palavras ou ações.. felicidade é o que sempre buscamos!! alguém que nos faça feliz,que seja nossa felicidade! Pois ontem não fomos e hoje quero ser. Deixe eu poder dizer apenas uma palavra? Permita-me sonhar, recitar,cantar versos, ou canções.para levar para sua vida um pouco de emoção,que aqueça,e alegra seu coração. Quero apenas poder dizer uma palavra!.

Inserida por ted_willian_jacinto

Eu ouço as batidas do meu coração
E o pior está em tudo, no barulho das paredes,ao bater da porta, em tudo
Eu sinto que vou morrer,o medo
Vai me matar.
Não deixe que o medo mate você.

Inserida por Larissaloraschi

O dia que nasci foi o dia em que perdi meu pai. Foi triste, não pude conhecê-lo porque morreu, mas porque não foi presente. A única imagem que tenho na minha memória são da minha mãe dizendo que ele era grande, bonito, gente boa. A caminho dos 6 anos, eu sonhava com ele, aos 10, sentia raiva e falta dele. Desde então, também perdi a vontade de vê-lo. Mas, hoje, posso falar que mesmo assim te perdoaria. Quem sabe, no fundo, um "te amo, pai".

(...) Sempre que estou em meu quarto vazio, tento não chorar. Tenho medo do escuro, do claro, e de cair na realidade quando os ecos das minhas lágrimas me acordar.

Inserida por EvertonA

Nem tente, agora,
Fazer o impossível:
O tempo já mudou a rota do meu coração
Rumo a uma nova paixão.

Inserida por Atsoceditions

"Pior do que as marcas no meu corpo.
São as feridas que não se curam dentro de mim."

Inserida por Natanaelbonifacio

" Somente ela, para fazer brotar tantas flores, em meu coração...

Inserida por OscarKlemz

O TUDO E O NADA

Sem você eu sinto uma dor no peito
Meu coração acelera descompassado
Meu corpo fica em brasa, em febre
Eu não consigo dormir sem você ao meu lado

Você é tudo e o nada
É o sul e o norte
É luz e a escuridão
É a vida e a morte

Você é o amargo em minha vida
É também toda doçura
A calmaria e a tempestade
É o pecado e o amor em sua forma pura

Você é o certo e o errado
É a sanidade e loucura
É o bem e o mal
É a doença e a cura

Inserida por tania_raquel_moncao

Sabe de uma coisa, resolvi pegar lá no porão: meu melhor sorriso, afeto, abraço e alguns sentimentos.
Minha missão aqui é o de amar, de ser ajudador, pois missão dada se deve cumprir.
Não quero saber o que os outros tem de defeitos, nasci com uma deficiência chamada: " OLHAR QUALIDADES".
Quando falho com este olhar, procuro ver o lado positivo.
Caso eu partir, deixarei a Saudade, ficará a lembrança que o verbo AMAR, foi um dos meus selos que ficaram marcados na vida de alguém.

Você viajou em meu corpo, adentrou em minha alma, me fez delirar. Você deixou marcas e cicatrizes profundas, chegou onde nunca alguém conseguiu chegar. Você se foi, mas deixou um pedaço seu em mim. O seu cheiro ficou, o gosto dos seus beijos, a maciez e o calor da sua pele, a sua doce e meiga voz também ficaram. As páginas do livro viraram, mas a sua história ficou escrita e eternizada em minha memória. Você se foi, mas é como se ainda estivesse aqui.

Inserida por janilton_silva

Eu não gosto de vestir nada que me traga menos respeito quando e se tirada do meu corpo.

Inserida por LiAzevedo

Não me incomodam as críticas de amigos, meu receio são os elogios dos inimigos.

Inserida por Claudiokoda

Se te beijo mais forte é porque te amo. Eu te beijo mais forte, pois meu amor é você.

Inserida por bmcb

Meu amigo falam , cara ela não preta , vc pensa que mentira , mais depois de um tempo vc começa a perceber que er a pura verdade....

Inserida por jairo_sf

Não posso te dar o mundo
Porque o mundo já esta aos seus pés
Posso apenas lhe dar o meu amor
Você não sabe, o quanto me dedicaria a
te fazer feliz!
Você quer ser feliz comigo?

Inserida por Shirleimiriam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp