Meu Caminho So
só queria que fosse sincero com tua verdade e sentimento.
que me falasse tão claro quanto a luz da lua a noite.
que reflete nas águas do tsunami que mora dentro de mim.
que fosse direto, assim como a linha do horizonte.
e mais paciente que o crescimento de uma árvore.
pois assim cresceria o entendimento em mim.
e o com ele, o a florescimento da verdadeira aceitação.
que a paz colhe.
Só quem tem a capacidade de ver o invisível, enxergar por trás das vírgulas e ler entrelinhas sabe que os números não tem tanta importância.
O medo de amar
De todos os medos do mundo eu tenho um diferente, um medo que só descobri por esses dias e ainda estou me dando conta, é estranho, sabe ? Eu nunca me dei muito bem quando o assunto é amor, nunca fui acostumado com ele então confesso que tenho medo sim. Muitos não assumem, mas ter medo do amor é ter medo de ver tudo se desmanchar como um algodão doce quando toca a água, é o medo de não ser correspondido ou amado na mesma intensidade, de ser enganado ou traído. Só os ousados e corajosos se atrevem a se jogar de cabeça no mar extenso que é o amor. E você aí, você mesmo que diz não ter medo do amor, aquele frio na barriga de não dar certo e você sofrer também é um medo e acredito que quando expressamos nossos medos e dores é como colocar um remédio na ferida afinal, ninguém tem medo de andar de bicicleta se nunca caiu dela, se tem medo é porque já tentou e se machucou. Por outro lado os que tem medo de amar dizem que estão protegidos, ou seja , se tem medo de nadar nunca morrerá afogado, o medo te protege porém te prende num ninho e você nunca percebe. Se livrar do medo é igual quando crescemos e percebemos que não existe o bicho papão. Se livrar do medo é libertador, e outra , medo de amar?? Poxa.. que vida sem graça seria sem ficar trêmulo e suando as mãos por estar perto da tal pessoa , ou por exemplo ficar ansioso às 3 da tarde quando o encontro será às 8 da noite.
O amor é como uma montanha russa, você primeiro se arrisca pra depois perceber que foi incrível e até repete.
Ame! E se não for na mesma intensidade, o erro não está em você.
Só acredite numa palestra sobre como enriquecer, se ela te ensinar como seduzir trouxas a pensar que você também pode ensiná-los.
Se a verdade existe, ela é uma só!
Porque, quem quer dormir e assim o está fazendo, não adianta chamar.
Deus tem planos pra você.
Mas, só vai te dizer quais são, pessoalmente.
Até lá, viva e deixe os outros viverem.
"Me apaixonei por muitas mais amar só amei, amo e amarei apenas uma, a paixão passa o amor não"
...Uma mãe é o primeiro amor de um filho mais um filho é o único e o ultimo amor de uma mãe...
"Amar é sentir nos gestos, nas palavras e no olhar o brilho da sinceridade que só existe quando somos amados de verdade."
Precisamos de menos leis e muitas boas escolas, pois só a educação protege, nos salvará do caos e nos ofertará a sonhada humanização.
As vezes só consegue ver o significado do amor entre homens e mulheres
que na verdade e a cura de si
por isso a dor .
Mais esquece da sinceridade do amor Ingênuo de um olhar de uma criança
Um amor inexplicável por sua mãe
Que e mais pura de troca que tbm falamos de amor nesses detalhes .
O amor entre suas formas cada um toca de uma forma todo com mesmo objetivo transformar transdecer o melhor que podemos ser .
O fazer o bem tem diferentes caminhos, diferentes facetas e um só propósito: a melhoria conjunta e a evolução de todos. Fazer caridade com objetivos totalmente egoístas, ou para mostrar aos outros que somos bons, isto não é fazer o bem. O bem deve ser feito primeiramente a nós mesmos, como um bálsamo que a alma experimenta pelo simples fato de servir a um propósito maior. Através de uma prece em prol de todo planeta, através de obras de caridade e doações a quem necessita, um sorriso gentil e sincero que destinamos a um irmão menos favorecido. Tudo isto e muito mais é fazer o bem, o Universo ilumina-se de luz através de cada um de nós, e cumprimos então nossa mais sagrada missão: sermos um só!
Deus não facilita as coisas, porque se Ele facilita Ele tira a sua parte, que só você pode realizar.
o tempo nos faz-se pensar de como as coisas mudam rapidamente, perde quem você mais ama só vai te fortalecer mais e mais trazendo paz, sabedoria e amor com novos desafios e bons momentos já vividos e viver o agora o que mais importa nesse exato momento.
Pensamentos alvinegros do Barão
O Botafogo é tão especial que só precisa de um Tiquinho de talento para vencer!
Reflexão
A vida tem 2 caminhos
Um das possibilidades
Outro dos obstáculos,
Mas lembre-se só é possível desfrutar das possibilidades após eliminar os obstáculos
No dia que você se levantar e não tiver ânimo para trabalhar, reflita! Trabalho só é trabalho quando não fazemos por amor.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
