Meu Caminho e cada Manha
Caos
O vento me trouxe você
Soprou no meu rosto naquela manhã
Naquelas tardes de céu cinzento
Nublou e não choveu
É como se de longe você me olhasse ir
Não me impediu
E não me disse pra ir
Ancorou meu coração
Balançou e o sufocou
Como ondas violentas
Daquele mar
Naquele dia frio , de mão e alma geladas
Como fonte seca que anceiavam pela água
Desisti , sem esperas sem dúvidas
Hoje sem a dor
Amanhã, talvez só talvez
Sem saudade
eu senti você tocando no meu braço em um sonho
acordei chorando pela manhã porque eu não ouvirei mais você me chamando
a sua criança rebelde brincando no balanço do quintal
falou sobre você em uma mesa repleta de saudades
se houve armas, se houve empurrões
saiba que toda a nossa família sabe agora
eu senti você sussurrando no meu ouvido
acordei assustado no domingo
você havia deixado jóias para nossa família
mas eles levaram tudo
saiba que toda a nossa família sabe agora
eu senti você passando as mãos no meu cabelo e atormentando todos os meus sonhos
porque gostaria de me dizer um segredo
saiba que toda a nossa família sabe agora
eu te acompanhei em um sonho
pôr do sol, cidade pequena
você adorava usar esmalte lilás
e pela manhã não havia mais vestígios de nada
você finalmente entrou no carro com destino para a cidade dos anjos
agora eu sei aonde você está
diga para rita e chiara que eu a encontrei no fim do caminho
e você sabe que tudo o que levamos antes de partir é apenas a nossa memória
porque tudo o que temos quando partimos é a memória
agora nossa família sabe.
É pelas 3 da manhã que meu peito grita
Logo eu que sou sagita e não em permito sofrer por ninguém
Olha eu me apaixonando por alguém
o futuro chegou, veio quebrado
o carteiro parece deprimido
meu café da manhã é um comprimido
e o jornal atual do mês passado
você escolheu o marinheiro errado
estou cheio de cera nos ouvidos
toda canção é feita de ruídos
em breve atracaremos do outro lado
o vento é doce, os animais, divinos
você lamenta, eu lamento também
sua analista acha que eu não presto
amanhã vou comprar um violino
libertar o penúltimo refém
rasgar as cartas e queimar o resto
Oi meu lindo, bom dia pra vc (já q vai ver pela manhã), eu sei ou pelo menos eu estou tentando imaginar o quanto tá sendo difícil pra você ficar longe de todo mundo, longe da cidade onde nasceu, sei o quanto tá sendo difícil estar em um novo batalhão mas eu juro pra você que vai ficar tudo bem, por mais que pareça que não mas eu sei que vai ficar, você é o melhor namorado do mundo, você é o melhor em tudo, eu vou fazer de tudo pra ir ver você, de tudo mesmo, tudo oq eu puder e um pouco mais, você é meu mundo, meu neném, eu só te quero ter perto, sei que se fez de difícil mas é todo dengoso e eu só quero estar perto de você pra te encher de dengo e amor do jeito que você gosta de ficar, meu grudado em mim❤️ Que você tenha um bom dia, um ótimo trabalho e que Deus abençoe você hoje e sempre! Você é o homem da minha vida e eu só quero casar com você e ficar juntinha de você pra sempreee❤️
O amor pulsa em você.
E assim fica meu querer
Querendo acordar com você.
Numa manhã qualquer
De um dia talvez se der!
Acordei quinta de manhã
Abri a janela, sentir o vento bater em meu rosto
As folhas das árvores caiam
O sol se abria e a Luz se estendia
Adoção
Poderia dizer que aquela manhã era de chuva... eu não queria ir! Meu pai pediu para arrumar minhas roupas que teria vida nova. Eu tinha apenas 9 anos e meu pai 69 e era tudo o que eu tinha meu tesouro. Era uma casinha no barro branco lugar simples. Neste dia o galo não cantou no amanhecer, céu padecia numa serena chuva, parecia tudo chorar, eu não levei as cabras para pastarem. Havia um frio e um medo, algo que as pernas tremiam. Eu sentia o coração dos cabritos baterem no soalho onde estavamos ansiosos... papai eu ficávamos ali no escurinho das oito horas ouvindo a chuva no telhado eu sentia coração dele rezando baixinho para ninguém chegar, conforme as dez horas foi se aproximando pai afirmava baixinho, vão te buscar outro dia. ELE FALAVA COM ALEGRIA, eu rezava para ele se arrepender... pois aquela manhã tudo estava eternizado num único momento que a gente orava para nada atrapalhar aquele momento de Pai e Filho. Os demônios podia ter tirado férias naquela data... E a gente se olhava com medo... e aquele dia Deus pintou o céu de escuro e assim foi toda manhã chorosa... Meu pai já não enxergava mais com tanta clareza, eu só tinha mulambos felizes de roupas para vestir... era assim que o ronco do motor destruía o silêncio... E a tristeza se vestiu de alegria e as almas que nunca deveriam ser separadas, foram colocadas no vazio pleno das horas que quanto mais o relógio girava, a saudade apertava, era a dor que não teve cicatrização. Eu não acenava eu não falava nada dentro daquela combi fria e seu azul não era do céu. Eu alimentei ódio eu não queria que o 16 de outubro 1989 existisse, eu não carreguei amor pelo dia 16 de outubro de nem um ano. Que os Anjos me perdoe hoje meus quarenta e um ano, onde 32 foi de árduo trabalho aos arcanjos, pois não me libertei do vácuo que existe na minha alma pois tudo parece ser ausência... 2021. 16 de outubro.
Ébrio
Tirei o conector do meu celular hoje pela manhã e percebi que tinha algo errado com ele...
Quando digitei a senha, uma surpresa...
Curioso, adentrei pelas portas da ilusão e
desmaranhei a criptografia, quebrei as chaves da alma e fui pela tela da imaginação.
Como papel de parede,
Deparei-me com um recado, e vi que ele já estava me esperando.
E nesse recado dizia;
----Olá inspirador ingênuo!
Ingênuo ?
---É,
---Você mesmo, ingênuo , infantil, espontâneo.
---Sem malícia, acriançado e vive a toa sorrindo e chorando.
-- Estava eu te esperando,
---E pela minha surpresa, você acordou mais uma vez, ingênuo..
---Até quando continuará assim ?
Não entendo nada, calado continuei a ler o recado a mim endereçado...
---Pois é inspirador!
---Noto-te que acordas inspirando e flutuando.
-- E sei também a razão, que faz você ser assim.
-- Escreves como um Ébrio da felicidade, Ébrio do amor, Ébrio das dores , Ébrio das mágoas, Ébrio das saudades..
-- Enfim, você só vive de Ébrio, e é incapaz de saber que você é assim..
--- Eu, como seu aparelho de comunicação, percebo tudo isso em você e muito mais que isso..
--- Tem horas que dá vontade de me causar uma pane, e não te ver nunca mais...
---- E confesso, tem horas que me vejo também como um Ébrio, porque você só me usa, assim...
Será ?😳
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
"Paixão" (Você é luz, é raio, estrela e luar… manhã de sol, meu iaiá meu ioiô, você sim e nunca meu não quando tão louca me beija na boca me ama no chão… me suja de carmim, me põe na boca o mel, louca de amor me chama de céu... ai, ai, ai... E quando sai de mim, leva meu coração... Você fogo eu sou paixão...) - (Wando - Fogo e Paixão ) Palavras que definem sentimentos, sensações, química e amor... coração sangrando, pele queimando... boca seca… paixões violentas... amor que dilacera a alma... Amor, amor e amor.
De manhã te fiz um poema, e a tarde te mando um beijinho, a noite digo que te adoro e te dou o meu carinho!
Quero transbordar no teu mel, meu afago, minha alegria, luz que irradia minha manhã.
Beleza que elabora os sonhos de agora e os que logo virão.
Tu és meu dó,re, mi da vida e o fá, sol, lá si da minha emoção.
Danço contigo pelas notas mais lindas , tua orquestra é bonita, toca os ritmos mais intensos e profundos de um coração…
Obrigada, palavra é gratidão
Te amo Deus
Acordo de manhã feliz é sorridente pego celular olho sua mensagens dizendo meu bem nosso amor vai ser pra sempre
Quando era jovem, de manhã alegrava-me, de noite chorava; hoje sou mais velho, começo duvidoso meu dia, mas sagrado e sereno é o seu fim.
VENTO...
Hoje pela manhã,a brisa acariciava meu rosto,inebriava meu corpo e aspergia minha alma.
O vento puro do jardim;
trazia ao cheiro do jasmim;bloqueava em mim;
saudade sem fim.
Oh vento que leva a saudade;
como se levasse a maldade;
Leva de mim a ansiedade Traga consigo a felicidade.
Oh manhã tão linda;que nas tardes finda.
Procuro meu recanto;
Toda vez que me lanço;
Nas ondas do infinito.
Recordo aos prantos seu grito;
De nunca poder me deixar;No embalo me abraçar;
No submundo dos mundos;
Simplesmente te amar.
Quando vejo eu, sem sono, no computador até 5 horas da manhã e vejo meus dois cachorros do meu lado dormindo profundamente, fico desconfiado que eles que são os normais da história.
Me dá teu mais sincero sorriso, aquele que arrebata meu coração.
Me dá esse sorrisos todas as manhãs, e em troca eu te darei meu beijo mais apaixonado. Topa essa troca para o resto da vida?
Nessa manhã quando despertei e deixei os raios solares invadirem o âmbito do meu quarto pude sentir em minha pele a felicidade através do sol.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
