Meu Caminho e cada Manha
O céu é a imensidão dos olhos do pai,
E cada estrela possui seu brilho,
A infinidade da bondade do pai é eterna,
Eu pedi ao pai uma estrela,
E ele me enviou um anjo em forma de mulher, companheira,
Mas ela não sabia que eu dei seu nome a uma estrela,
Com seu brilho que ilumina todo o céu,
Ao meu mais sincero sentimento,
Ao único sentimento de bondade,
E mandamento que o mestre Jesus ensinou,
Eu amei ela, a minha companheira,
Eu dei a ela a constelação do meu coração,
Assim como o pai deu o céu a nós,
Dei meu amor, o mais importante que eu tinha,
Ela não sabe o tamanho dele, pois é infinito assim como o céu,
Mal eu sabia, que ela o negaria,
Quebraria e estilhaçaria aquele pobre coração,
Que eu entreguei ingenuamente, mas verdadeiramente,
E, apesar dos pesares, eu ainda amo você, e sempre vou amar verdadeiramente, assim como o céu e a estrela sua estará lá no alto, ele também estará aqui dentro de mim amando sinceramente você pituquinha.
Deus de bondade e benevolência! Adentre nos nossos lares e abençoe cada cantinho, abençoe cada membro das nossas famílias, que os nossos filhos recebam orientações divinas para caminharem. Traga a sua paz harmônica para os nossos corações. Por onde passarmos que levemos o amor e a caridade. Deus, o seu santo nome, seja louvado, hoje e para toda a eternidade. Amém!
"No universo do nosso amor, somos páginas de uma história escrita pelo destino, onde cada linha é entrelaçada pelas batidas suaves de nossos corações."
Ativismo é a prática cotidiana da autoestima corporativa e auto defensora, com argumentos cada vez mais convincentes.
Faça com que cada gesto seu seja mais do que momentos vazios, o conhecimento de si mesmo alivia o peso existencial.
A plenitude é a harmonia da alma dançando ao ritmo da felicidade, enquanto cada raio de sol tece histórias luminosas em nossos corações.
Existe em mim um pouco de cada amanhecer, assim como um pouco de cada anoitecer. E é acreditando nos meus recomeços que me mantenho luz, mesmo nos dias de trevas.
A tecnologia está nos separando uns dos outros. Estamos cada vez mais conectados às máquinas e cada vez menos conectados uns aos outros.
Estamos perdendo o contato com a realidade. Estamos vivendo em uma bolha virtual.A pureza e a inocência humanas estão sendo corrompidas. A tecnologia está nos transformando em pessoas superficiais, vazias. Estamos todos conectados ao mundo todo, estamos conectados o tempo todo e ainda assim, todos estão tão sós.
Quando entendermos que cada uma de nossas ações carrega um peso e consequências eternas, afetando diretamente nossa vida tanto no plano espiritual quanto no natural, começaremos a perceber a importância de falar menos e refletir mais. Assim, cada uma de nossas atitudes será temperada com amor e graça em tudo que fizermos.
Otimizar é explorar as melhores experiências... Experiências únicas que são moldadas por cada escolha e ajustes no decorrer da vida.
São essas decisões que permitem a personalidade se destacar e assim formar espaços singulares!
Com o advento da internet, ficou cada vez mais evidente que a maioria das pessoas faz qualquer coisa por dinheiro. Isso é o verdadeiro significado de vender a alma para o Diabo
Cada rajada de vento que passa sobre mim, tenta levar uma parte de carinho que sinto por ti, ate os nossos ultimos pensamentos...
Cada raio solar tenta queimar os meus unicos neuronios pra não pensar ti...
Cada calafrio da distância, tenta evaporar essa vibração positiva que eu tenho de ti ou que eu sinto em por ti...
Mas esqueceram que o amor ama, o amor ensina amar, ensina a aprender amar...
E o melhor, o amor ensina a nao esquecer quem nos respeita...
E como tu es um amor em pessoa, aprendi a te amar sem lembrar de te esquecer...
Para: CRFP
Lembre-se de que você é único; ninguém é igual a ninguém, e cada um tem um propósito nesta vida. Siga seus objetivos, lute para alcançar seus sonhos. Não deixe influências por opiniões negativas. Afaste-se de pessoas que trazem problemas o tempo todo, pois isso pode te atrapalhar. Pense que seu destino será decidido por você. Fique focado, estude, faça o seu melhor.
13/11/2023
DOMINGO DE PROVA
Eu saí de casa tão cedo e apressado, vendo e revendo cada bolso da mochila e da calça jeans se eu não estava esquecendo de nada. Pobre de mim se houvesse esquecido algo importante para entrar no local de prova. As canetas pretas eram quatro, que formavam um batalhão de lanças transparentes, como diziam meus avós, estude porque a caneta é mais leve que a pá. Eu como sempre escrevia forte no papel, as canetas pareciam falar comigo o tempo todo em que eu abria a minha mochila para ver elas.
Cheguei muito cedo no local de prova que resolvi ir me sentar na cadeira dentro de um barzinho, lanchar um pastel de carne moída com o meu suco de acerola, o preferido no estabelecimento, propriedade de um casal de idosos que havia na frente da universidade. Coloquei duas barras de chocolate na mochila para prova. Resolvi então estudar com os livros na mesa onde a sombra de um jambeiro me cobria por cima. Havia ali um rádio, onde a música de fundo do local era os bons tempos da Jovem Guarda na rádio Guarani FM, melhor coisa que já pude ouvir num domingo de manhã cedo e após ter descido de um ônibus tumultuado. Aquilo parecia tão calmo e tranquilo, mergulhar no fundo dos anos 1960, que meu nervosismo e ansiedade foi embora me dando calma para estudar. Me embalei tão freneticamente naquele ritmo, que a vontade era sair dançado pelas ruas, no meio da fumaça sorrateira e voraz que encobria as ruas de Santarém.
Dentro daquele rádio, vinha uma bruma, talvez um nevoeiro repleto do que eu estava estudando para fazer a prova de linguagens, vinha funções emotivas causadas pelo eu-lírico de homens extremamente apaixonados e cheios de subjetividade, que se atirariam no rio, para ter o amor da sua amada e desejada mulher, funções fáticas repletas de arrependimento de mocinhas rebeldes pedindo para o juiz parar o casamento. O amor realmente para quem ama de verdade é uma síndrome conotativa repleta da hipérbole mais linda que se chama exagero.
Na tapeçaria infinita do universo, cada ato de bondade é um fio de ouro tecido por Deus, iluminando a escuridão com o brilho do amor divino.
O ser humano a cada dia submete-se ao sistema, e nessa entrega danosa, deixa para trás sua essência, o amor é facilmente substituído pelo poder, pelo prazer da aparência, do “status”, seu coração chora, mas é acalentado com uma dose de uísque ou um bom vinho, os abraços já que são calorosos e o amor se esfriou, não há verdade no amor que se impõe, daí, a ideia de que tudo na vida tem um preço, e até o amor conseguiram precificar, quem estabelece o seu preço não ama, mas conduz a morte aquele que dispôs o seu tempo, o seu amor, e todas os benéficos que pode proporcionar a quem amou. O amor verdadeiro no mundo acelerado e instantâneo é coisa rara.
Peguei minha mania de perfeccionismo e mireino mundo, cada quadro a paisagem do que nos rodeia, toda natureza pura e inventada, estradas criadas pra ligar vidas, mercadorias que nos alimentam e garantem a morte.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
