Meu Caminho e cada Manha
" A cada dia basta a suas preocupações"
Jesus .
Um dia de cada vez
Um dia de cada vez, um passo de cada vez, um conto de cada vez , um abraço de cada vez , uma ação de cada vez, um sonho de cada vez, uma dor de cada vez, uma mordida de cada vez, uma ferida de cada vez, uma vitoria de cada vez, um beijo de cada vez, um pensamento de cada vez, uma semente de cada vez..
Deixe sua mente livre para ser mente - para criar , para exercer o seu papel de solo , de terra .. A mente é é terra , e por que não exercer nosso papel de semeadores ?
Será que por preguiça? Por uma rejeição que está escrita em um DNA?
Ou por pensamentos por uma progamação realizada desde a Idade Media?
As responsabilidades com a lavoura começam quando crescemos e tomamos consciencia de que somos o SEMEADOR , O LAVRADOR .
Antes , quando somos pequenos , pensamos como crianças , agimos como crianças e Não cabe , nao existe a palavra culpa no dicionario infantil ..
Portanto pensar no passado em tudo que causa dor e sofrimento é como aquele lavrador como disse o Cristo , que ganha as sementes e simplesmente as joga num solo arido, em meio a pedras .. A semente nao florescerá, germina mas logo morre , sufocada pelos pedregulhos, pelas rochas..
E pensando como um lavrador , veremos que lógico é cuidar da terra, arando - ou seja cuidar de nossa mente mantendo -a ocupada com estudos , trabalho, nao dar espaço para que as chuvas de ideias de pensamentos hostis acabem com a qualidade do solo .
Sim , um dia de cada vez ...
É dificil , eu sei ( e como eu sei !) mas tente! Tente ! Acreditar que existe gravidade , oxigenio , acreditamos em tudo isso ..e não vemos , ou tocamos ...logo basta acreditar , acreditar ..parece dificil acreditar em nós ..
parece mais facil acreditar no que está do lado de fora
E um dia de cada vez.. um ato de cada vez... assim um dia o Mestre ensinou
Se você pudesse escolher fazer uma coisa, sabendo que não iria falhar, o que seria? Cada um está no mundo para fazer algo único.
Cada vez que mentes para evitar um esforço, a manta sob a qual te escondes torna-se um pouco maior, até que acabes por te afogares debaixo dela.
A calamidade provocada pela inércia neste preciso momento leva-nos cada vez mais a nos afastar uns dos outros e deste modo a era que tem surgido aparece no vácuo. Quanto mais nos isolarmos uns dos outros, acabamos por perder uma grande oportunidade que é a de criar algo novo. Sabendo desde sempre que o que é novo só é possível através da união e quando se compartilha ideias ou ideais.
SER FELIZ!
TUDO NA VIDA É RELATIVO,RELATIVO TAMBEM E A IDEIA QUE CADA UM FAZ DA FELICIDADE.
PRA UNS FELICIDADE É DINHERO NO BOLSO, CERVEJA NA GELAIRA,ROUPA NO ARMARIO.
MAS PRA MIM SER FELIZ É DIFERENTE, SER FELIZ É SER GENTE,TER SAUDE, E SER SEMPRE EU MESMO E NÃO OQUE OS OUTROS PENSAM,POR QUE O QUE OS OUTROS PENSAM É PROBLEMAS DELES.
Cada minuto que passa é outra chance de mudar tudo ..
Cada minuto que passa é outra chance de renovação ..
Cada minuto que passa é outra chance de ser feliz ..
Resolvi viver com um caderno debaixo do braço e um lápis para que o poema cresça junto com cada passo dado, mesmo que as vezes ele seja leve, mesmo que as vezes ele seja pesado!
Em cada rosto que cruzo na rua
Em cada olhar que desnuda o corpo
Procuro-te rosto de purpurina
Que brilhava na escuridão
Que foi o ultimo...
Certo disto são meus olhos
Que após sua passagem
Nunca mais envergaram mais ninguém
Um sorriso, uma voz ou apenas um olhar. Para os apaixonados todo momento é unico e cada gesto uma declaração de amor.
Viver...
...É fazer uma escada com as pedras que nos atiram e subir cada vez mais.
É fazer do mundo uma escola onde aprendemos o caminho da verdadeira FELICIDADE...
É acreditar que somos capazes, mesmo quando tudo e todos nos apontam
como INÚTEIS.
Viver!
O QUE É VIVER?
Será que isso se resume apenas nessas "SIMPLES PALAVRAS"?
Viver é respirar o ar da simplicidade e humildade,ou seja,é se opor ao orgulho
e se colocar em seu lugar diante de todos...
É derrubar as barreiras,por maiores que sejam,e prosseguir rumo à VITÓRIA!!
É ter bons sentimentos como o amor ao próximo...
É ter sempre em mente boas ações que trarão benefícios a todos nós,pois fazendo o bem seremos RECOMPENSADOS por Deus.
É entender que sem a graça de Deus, disponível à nós, não chegaríamos a
lugar nenhum...
Viver é compartilhar cada momento bom da vida,pois quando essa acabar
já não haverá mais um jeito para voltar atrás.
Viver é entender que cada passo que demos para chegarmos onde mais
queríamos,foi o SENHOR quem nos guiou, mostrando-nos o caminho certo.
Tudo isso me responde "o que é viver?".
Porém,um dos melhores itens da vida É VENCER!
E reconhecer que vencemos,não por que FOMOS FORTES,mas por que DEUS segurou em nossas mãos e NOS AJUDOU...
buscamos em nossa alma..cada dia mais um extase;
a febre do continuar,o poder simples de palavras;
a magia de um enfase,um olhar daquela pessoa inesperada;
buscamos nos outros o que nÃO podemos ser.
Você é o COMPOSITOR e a vida é a MELODIA, portanto você decide como irão sair cada uma das notas musicais. É sua a capacidade de criar as mais BELAS CANÇÕES!
SUA DOR
numca mostre ao mundo sua dor por mais que ela te machuque,e a cada golpe mais profundo traga sempre um sorriso no rosto,porque as verdadeiras lagrimas não são as que rolam pelo rosto ,e sim aquelas que deslizam pelo coração....
Gente fui eu que escreveu esse poema
para desabafar cada coisa que me acontece
essa garotas sao as POP's são as garotas malvadas
aquele filme da quela pop satar famosa
+ voltando ao assunto eu sinceramente tento ser pop na
escola + nao consigo nunca isso e dificio + nunca perco
a fé. e os meus amigos e amigas são os melhores amo eles
então nunca + vou me preocupar com isso pois amo minha vida amigos e família!!!
" cada vivencia uma recordação,
cada erro um aprendizado,
cada desprezo uma lição,
cada pessoa que cruza meu caminho
tem de min exatamente o que merece ... "
"By EdMaR Miranda"
Cada tempo tem sua época.
Época de fartura felicidades muita
paz e uma certeza de que o mundo
esta cada vez melhor a cada dia que passa.
É nesses momentos de glória e amor que
devemos erguer nossas mãos aos céus e
acreditar que este tempo jamais há de findar .
Se pensares assim viveras sua vida na mais
calma e eterna harmonia.
Porque quem vive pensando no que sofreu.
Sem perceber deixou o tempo
passar,de ser feliz se esqueceu.
Nunca acredite que a paixão se vai com o chegar da morte, mas o amor renasce em cada esperança no coração de quem vivo está.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
