Meu Caminho e cada Manha
E em cada situação que vivemos no dia a dia, em cada decisão importante. Em qualquer decisão importante que o muçulmano tem pra resolver, o muçulmano pede ou deve pedir o auxílio e a força ao seu senhor, Allah Glorificado e Majestoso seja. Se alguma coisa o preocupa, recorre à oração, através da qual encontra o consolo e o alívio para os seus problemas. Encontra a forma correta pra não prejudicar, não ferir, não lesar o outro, e não ser desonesto causando dano.
Quando decide fazer algo importante, mudar algo na vida, decidir relações pessoais, de negócios, casamento, recorre à oração para pedir orientação a Deus, antes de tomar a sua decisão.
Se fizer de forma correta, limpa, e de coração, com Intenção Allah, (Deus) o iluminar a fazer determinada coisa, ele a empreenderá e seguirá adiante, sem ver as conseqüências, pois Allah (Deus) estará ao seu lado. Se Allah (Deus) o inspirar a renunciar ao que pretende fazer, ele não voltará a pensar no assunto. Ou seja; uma vez que se expõe o problema a ele e pede sua direção, aceita-se a inspiração pra agir, sem choramingar se as consequências não forem assim tão boas. A oração para pedir orientação a Deus não é senão uma graça d’Ele. O homem , de prostra, se purifica, se prepara se rende e se dirige ao seu Senhor, Allah, pedindo-Lhe que o guie em direção àquilo que será mais benéfico para ele e para os da sua convivência, e que lhe indique onde se encontra o bem e o faça escolher o que lhe for mais conveniente.
Está é uma tradição do Profeta. Salat Al-Istikhára que ele pacientemente ensinava aos seus companheiros), da mesma forma que lhes ensinava as Suratas do Alcorão:
Que todo muçulmano, que tem a intenção de realizar alguma coisa importante, faça esta prece, consulta teu Senhor da forma correta e aja de acordo com aquilo que Ele te inspirar, seja para empreendê-la ou para renunciar a ela.
fazer de cada momento um grande momento,mesmo q seja cheios de dificuldades e de muito sofrimentos.Isto quer dizer q estamos vivos
Cada vez que alguém tenta me convencer com alguma ideia, mais me convenço de que não serei convencido.
Somos livros diferentes cada um com sua própria historia, dividindo a mesma prateleira chamada vida....
SIGA O NOVO!
A cada dia que amanheça
tenha fé que o novo vem
ore, reze e reconheça
siga o caminho do bem
quem tem muito ofereça
quem tem pouco agradeça
dê bom dia... e diga amém.
De tanto insistir em amar as pessoas e sofrer á cada tentativa
A saliva num beijo com gosto de sangue e sal
Apaixonou-se pela dor
e descobriu o amor
Síntese dos reinos vegetais minerais e o animal.(Édipo)
Vibrações
E Se dentro de nós, pudermos encontrar toda a verdade? E se a cada passo evolutivo chegarmos mais perto do sentido, da razão? E se já tivermos as respostas, mas ainda não somos capazes de decifrá-las. Está tudo à volta, tudo se conecta na mais perfeita harmonia. E é claro, que as respostas estão em cada parte, só não conseguimos ainda ligá-las as perguntas certas. O caminho talvez não seja tão extenso, não apenas bidimensional, ou pós mortal. Ele talvez seja apenas sentido em outra frequência, e assim estarmos todos juntos, todos no mesmo lugar, no mesmo caminho, e apenas em vibrações diferentes. Em um paralelismo que só pode ser enxergado com a mente completamente aberta e sensível ou naqueles maiores arrependimentos de não ter vivido o tanto que gostaria, ao último olhar a vida. Como se a vida e a morte estivessem ligadas apenas por essa vibração, essa energia que só se transforma, mas nunca se esgota.
EU QUERIA...
Na passagem de cada ano, queria muito acreditar, ter a certeza de que a dor e o desamor passariam pois ficaram no tempo passado e porque envelheceram, também!
"sorte daquele que resgata uma paixão da infância e vive cada momento como se tentando recuperar o tempo perdido."
liberdade
a cada nota desse piano eu ganho
sorriso amo paixão
e sedução
sua melodia me encanta me rouba o coração
me faz viva
calma e me da paz e tudo que quero
cada nota enche o meu coração de vida
Nem sempre o importante na vida é levantar a cada derrota, as vezes é bom parar reflectir e identificar o que lhe fez cair.
"Não pense que a vida é fácil, pois ela traz porrada, pancada, cada vez mais forte, e cabe a você encarar esta vida de frente."
Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (01.01.18).
A vida revela o sagrado mistério de que existe a mesma essência no berço e no ninho porque em cada criatura Deus habita.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
