Meu Amor Viajou

Cerca de 323576 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou


"A minha vista procura encontrar.
O que o meu coração já conseguiu esquecer
além do horizonte "

Inserida por Luis_Takatsu

⁠"Já procurei encontrar através das ondas do mar,
o que meu coração ainda não conseguia esquecer
além do horizonte "

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Tentar é o meu lema, quando não consigo, tento de novo... e vou tentando... se não conseguir, eu fico com a certeza de que eu não desisti...

Inserida por Neuracy

⁠chegou distraídamente,desviou o meu olhar, chamou minha atenção!
No intervalo das horas ... céu,lua, estrelas e emoção...
Seu jeito,seu cheiro,seu perfume,seu olhar...Eu te encontrei! O sorriso mais lindo! confesso,te entreguei meu coração!

Inserida por Glauciadacas

⁠O meu coração é tipo saco de pancada só faz apanha.

Inserida por jeeh_santos

⁠⁠⁠⁠Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era 07/02/98

Meu medo



Gostaria de perder o meu medo de correr até você. Mas onde fui me meter? Me desprendi do que tinha para achar um coração feito de pedra. Toda vez que vejo você, tento me esconder, mas quando nos encontramos, parece que não consigo me soltar e toda vez que você vai embora sinto sua falta, quando eu grito pelo seu nome, não há resposta nenhuma, quando estendo a mão, não há nada pra encontrar, quando durmo me desespero e choro. Nossas vidas acabaram de começar e para sempre segurarei você firme em meus braços, pois nao consigo resistira ao seu encanto gata. Farei de tudo por você sem esperar nada em troca. Para mim não existe lugar algum se você não estiver lá, o tempo todo de todas as maneiras. Não me importa saber para onde estou indo, você pode me levar ao céu, é como estar perdido num paraíso quando estou perdido em seus olhos. E se por acaso eu não puder achar o caminho de volta e se a salvação estiver longe demais eu serei encontrado quando eu me perder em sua boca.

* Texto escrito em 15/12/1993


Renê Augusto
07/02/98

Inserida por ReneAugusto

⁠O que dizer de você meu amigo? Um cara de bom coração, de caráter, um homem digno, prestativo, compreensivo, um ser humano de valor, inteligente, competente, eficaz, sábio, honrado, admirável, dono de um profissionalismo ímpar... independente da área que atua, o faz com maestria. A você a minha gratidão por todo o apoio. Aprendi muito nesse pouco tempo que estou no rádio e certamente ,muito me agregou o que absorvi de você. Que Deus te ilumine, te guarde, conduza os teus passos, te guie, te oriente ainda mais no que precisar, abra caminhos para você, te mostre o que te espera de bom, te conduza ao sucesso, a prosperidade, te faça evoluir... continue te abençoando com saúde, paz, amor, alegria.... Você é um ser de luz, meu irmão! Nada acontece por acaso, Deus tem um propósito nisso! Você não perde nada com essa circunstância, só ganha! Ainda que não compreenda nada, lá na frente entenderá. Siga firme com a sua força, disposição e fé no Criador de todas as coisas. Não se abale, ao contrário, se reinvente, se reconstrua, vooe por novos horizontes e colha os frutos do melhor de Deus para você! Receba minha sincera consideração e saiba que estarás debaixo das minhas orações para que tudo ocorra bem com você. Fica em paz, Deus é justo e está no comando de nossas vidas! Fraterno Abraço!!!

Geraldo / 02/10/2021

Inserida por rogeriomacenaa

⁠A minha arte é escutar o meu coração
Porque se eu não me conhecer, serei passivo de frustração
Então, falo tudo aquilo que meu coração expressa
Sendo com a emoção, eu só vivo e nisso não tenho pressa
E o meu conhecimento é um estado superior
Onde eu falo e escrevo tudo que seja relacionado com o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠não, não tomei outro caminho, nem outro barco, nem outro rio...sigo a voz que talha o meu silêncio.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Não devo ,não quero e não vou perder o meu sorriso em meio as tempestades.

Inserida por Neuracy

⁠Título: vencedores vencem dores.
Olá meu amigo!
Por que você foge de mim?
Eu só venho te ajudar!
O que mais eu preciso fazer?
Para você acordar!
Por que você reage assim?
Preste atenção em mim!

Me aproximo de você sabendo que posso te machucar, mas os verdadeiros amigos não vão te bajular.
Amigos vão te avisar quando você errar.
Me escute, me entenda.
A união faz a força.

- o que é você?
Sou um sinal de vida!
- quem é você?
Sou a descoberta!
- tudo bem! eu te aceito!
Muito prazer... Meu nome é DOR!

Inserida por Guinter

O Senhor Ouviu a minha prece e de todos os perigos me livrou, confortando meu coração e iluminando meu espírito com a Sua Divina Luz!⁠

Inserida por kutscher

⁠O MEU ETERNO CAMINHAR

Meu encantei em seu sorriso
Me perdi em seu olhar
Você é tudo que eu preciso
Você é meu amar

Você roubou meu coração
Sem a minha permissão
Será que tudo isso é uma ilusão?

Meu sentimento está confuso
Que dá um caminhar sem fim
Vou te amar até o fim de meu caminhar

Inserida por DuplaIludida

⁠ Hoje foi o dia H, de todos os outros dias mais turbulentos em minha vida.

Meu psicológico já não suporta mais tamanha pressão, vinda das pessoas em que mais pensei que não ouviria tais coisas, já não tenho tido o hábito de revidar, pois já desisti dessa batalha.

Mas hoje cara, me senti como se fosse o ápice de todas às coisas. Hoje eu vi que ter um coração dói, pois senti um tremendo aperto, às pessoas tem mania de dizer que homem não chora, de dizer que homem não tem sentimentos.

Mas sim cara, choramos e somos covardes também, pois não revidamos quando é a hora e não deixamos para trás a dor e o sofrimento de ouvir tais coisas.

Não me sinto no poder de dizer que estou certo, quando na verdade eu me sinto como o ser mais errante desse universo, apenas quero trégua...] E poder deixar pra lá toda minha dor, angústia e sofrimento.

Inserida por RegiSanz

⁠Sigo o real.
Sigo o meu caminho.
Por estradas, que quase ninguém é capaz de adentrar.
A estrada da mente.

Inserida por Mistic10

⁠PRISIONEIRO

E o meu poetar está no passado
Escrevendo somente recordação
Prosas dum coração apaixonado
De legado sensações na emoção

A poética que vivia enamorada
Tornou-se boa saudade infinda
Agora memorável e mais nada
Narrativas, sempre bem-vinda!

No acaso o cenário é acoitado
Estórias e histórias hão reviver
E cada qual um fato imaculado

Pois, na recordação se é inteiro
E sem tal não se define o viver
Cativo, do passado prisioneiro!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03 outubro, 2021, 06’15” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Sapato

Meu número
Combina com o seu
Meu medo apareceu
Quando você surgiu
E depois logo partiu

Não estou satisfeito
Com todo esse seu
Jeito

Boa noite meu bem
Eu não estou aqui também
Curtindo com minhas amigas
Esperando curar as feridas
Com um copo de bebida

Ah! Vê se me esquece
Pois já te esqueci bebê

Pensei que veria teu rosto
Mas tem marcas se desgosto
Nenhum go$o, nenhum go$o.

Inserida por JRAL

⁠"A morte pra mim séria um favor, por finalmente me apagar desse meu mundo tão sem cor"

Inserida por Gabrielviera

⁠Alguns sabem meu nome, mas não a minha história. Outros já me viram sorrindo, mas não a minha dor. Muitos notaram meus cortes, mas não as minhas cicatrizes. Os mais próximos podem lê meus lábios, mas não o meu coração. Só Deus e quem nos ama sabem quem somos e o que passamos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠" Vim à este mundo sem nada e sem nada partirei...Mas, terei a convicção de que deixarei o meu legado."

Inserida por Elllaalbuquerque