Meu Amor Viajou
Jamais me peça para eu escolher entre você e minha arte, você perderá todas às vezes. Você torna meus dias mais cheios de amor e ternura, mas minha arte é o que mantém coesa, a linha da minha existência.
Minhas mãos deslizam pelo seu corpo, viajo na sua silhueta;
Quando toco na sua boca, meu sangue ferve nas veias.
Eu não quero ter que te encontrar na rua ou no comentário das pessoas ao meu redor. Não quero acordar pensando em você ou ficar te comparando com os personagens dos romances que leio. Então faça como nos filmes antigos, fuja ,desapareça daqui. Você quebrou meu coração, agora tem que ir embora.
Sempre quero ser uma garota sorridente e no meu descanso eu irei falar "Me arrependo de varias coisas que fiz, mas talvez se não tivesse feito, minha vida não seria assim, seria diferente, e ti pergunto. Será que iria gostar?"
“O vento envolvendo meu cabelo, e as folhas que caem das árvores passam por meu corpo, caio em prantos me perguntando o porquê você se foi, juro que não compreendi. Fiz de tudo por você, e de joelhos naquele parque olho para o céu ergo meus braços e começo a chorar, desesperada por esse amor sem saber o que fazer, sem saber para onde ir, estou em um labirinto, perdida. Preciso de ajuda, você me afundou, me deixou em uma absoluta solidão, quero fugir, corro para o mais longe, mas quando me vejo, meu chão se parte e volto para o início, você não me sai, estou ficando louca e a única pessoa que pode-me salvar é você.”
O apocalipse está próximo!
O fim do mundo está tão próximo como nossos cílios.
O fim do meu mundo, do meu mundo, meu...
Tão meu e tão seu, sem que você soubesse.
O fim está próximo.
Mais um final de semana e BUM!
Minha falta de otimismo é a dinamite principal.
Espalhará estilhaços de ilusões por todo espaço que restar.
Não quero de novo ter juntar caquinho por caquinho,
Fingir estar tudo bem, pra todos de bem que me orbitam.
Não tá nada bem.
Eu nem sei o que fazer, acho que tenho ser mais de palavra...
De uma palavra só como diriam os antigos.
Não vou mais amar ninguém.
Ou melhor, gostaria de não amar assim.
Ser amado é um segredo gigante, mas ninguém nunca me contou.
Eu sempre tive teu cheiro gravado em mim, teus abraços no meu corpo, sempre tive tua boca junto a minha, ontem sonhei que estavamos bem, sorriamos como dois bobos, lembrei da conversa que tivemos antes de tudo começar, quando eu disse que era amor e você pediu pra que eu esperasse, e eu esperei.. e ainda continuo te amando, da mesma forma como quando eramos dois desconhecidos, como duas crianças igenuas, eu te fiz sorrir aquele dia, hoje ainda faço, passei a gostar disso, o tempo nem as oportunidades, mesmo isso não estando a nosso favor eu continuarei da mesma forma.. te amando como jamais amei alguém, consegue ver isso em minhas palavras? Consegue ver o amor no meu sorriso, no meu nervosismo quando estou sozinho contigo? É amor, o mais puro e embora nao parece é o mais proximo que posso chegar do perfeito, me sinto isso quando estou contigo, consegue sentir o mesmo? Eu te amo, e vou te amar.. como disse desde o inicio.
Que beleza, se fosse terminantemente extinta aquela horrível e absurda ideia de que eu resolvo o meu problema, mesmo que para isso eu crie um problema para o outro?.
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
