Meu Amor Viajou
No fundo do meu coração eu já sabia que isso ia acontecer....
paguei pra ver e agora estou aqui a sofrer.
Mundo caótico e desordenado, me sinto confuso com a pungência abrupta que colide com meu ego, sufocando o sentimento e explanando cruelmente a realidade, mas também me concede o insano privilégio de sentir que o conceito de viver oscila entre a raiva e a serenidade, logo arremeto minha insatisfação a comum causa humana, a procura constante da felicidade. A mesma , se esvai com a percepção de que não à constante nessa procura. E isso conforta e apavora, a medida que sei que este é o melhor momento e por tal motivo tenho de ser quem eu realmente sou.
... Em verdade, verdade te digo... O seu coração é o meu abrigo... O meu porto seguro onde eu ei de ficar e pra todo sempre irei repousar...
Duas coisas muito preciosas pra mim: meu coração e meu tempo. Não os perco nem os subtraio com o que não me agrega!
LAGRIMAS
Essa água que teima minar em meus olhos.
E apressa-se a rolar em gotas pelo meu rosto,
São lágrimas,
e têm teu nome.
O meu mestre ensinou-me variadas coisas que eu nunca compreendi ou concordei. Escrevê-las fez-me ver o seu verdadeiro significado.
A minha mãe trabalhava sozinha em casa o dia todo sem descanso e o meu pai apenas treinava o dia todo a arte do sabre com o meu irmão e ambos passeavam pelas várias montanhas que o Japão lhes oferecera. Jurei para mim mesmo que nunca permitiria que isto acontecesse com a minha família.
Cresci e formei uma família e aconteceu exatamente aquilo que acontecia com os meus pais e o meu irmão.
Separei-me e cheguei à conclusão que sozinhos estamos melhor. Sozinhos sentimos o verdadeiro sentimento da liberdade enquanto mortais.
O meu pai sempre me disse:
Os fracos costumam dizer: "Espero pela melhor chance."
Os fortes costumam dizer: "Procuro a melhor chance."
"... No ultimo dia, quando meu coração já não mais bater... Talvez você olhe e veja o quanto te amei... Eu, no ultimo dia, vou lembrar dos momentos de angustia e silencio que meu coração sangrava e você com um simples abraço o curava... Tentei, mas não consegui lutar sozinho e pouco a pouco a batalha foi se tornando difícil, e minha alma aos poucos foi se desfazendo em pó... Em silencio, ao longe vejo você, e penso se com um simples abraço vc poderia reacender a chama do meu coração..."
"Tenho esperado pela maresia, para levar meu batel ao fim do azul mar.Espera que tonteia, somada a cancao do mar que vagueia..Agora vou, devagar levanto a esperanca do mar....Cerulio que engana.. este sol que de longe encanta..Vou guiado pela insistencia de colher, algo para vila que espera, a pesca bela que faz crianca crescer"
Insônia... meu pensamento em torvelinho...
Saudade dos caminhos de outrora...
O coração em febre, em fogo e ânsia, está.
Os dias da vivida adolescência,
as doces esperanças no amanhã,
os gritos de liberdade e de paz
e a alma despojada de inocência!
Insônia... Eternidade de instantes,
somados de minutos contrastantes,
e a fuga nos versos da ilusão.
"Talvez eu não esteja vivendo no meu mundo. Olho ao meu redor vejo tudo estranho, indiferente para comigo. Paro, penso, reflito e chego a uma conclusão: é... realmente esse não é o meu mundo. Eu quero viver o meu mundo, no meu mundo. Sim, eu quero! O mundo que eu quero viver terá dores? Sim, terá dores, mas eu suportarei com vontade de presenciá-las cada vem mais, incessantemente e constantemente. Eu quero, eu posso e eu ainda vou conseguir."
meu professor
professor uma profissao que e diversa de muitas outras e por isso merece nossa eterna gratidao
É engraçado porque não é mais como antes, entende? Eu vou te olhar, vou lembrar de tudo, mas o meu coração não vai mais pulsar intenso, porque acabou, e eu sei que acabou. Hoje eu te vi e a unica coisa que fiz foi sorrir e pensar, foi maravilhoso enquanto durou, apesar de não ter durado. Não sofri, e eu fiquei feliz por isso, porque estou livre, sempre estive, hoje muito mais que ontem, porque eu deixei você ir sem medo. Pela primeira vez na vida eu não tive medo de te deixar ir. Eu sabia que a tua ida seria uma chegada para mim. Tudo chegou depois que você se foi, tudo floriu. Não que você não tinha sido importante, você ainda é, mas não com a mesma intensidade que antes. Hoje alguém me olhou e disse que eu estava mais feliz, transbordando alegria. E eu olhei e disse, eu me libertei, enfim, o deixei ir. Novos ares, novas experiências. Tudo novo.
Que hoje meu coração se encha de FÉ, esperança e coragem. Porque aprendi que a boca fala daquilo que o CORAÇÃO se enche.
