Meu Amor Viajou

Cerca de 324426 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

Com o sal de minhas lágrimas de arrependimentos e lamentações vou construindo meu castelo, nada se perde.

Inserida por Cristianocrt

Estou sonhando com você
Em meu sonho estamos dançando
Você está de vestido
Vermelho com tons escuros e amarelos
O seu vestido me revelam as suas coxas
O seu decote os seus seios
Acabou de tocar um forró
Agora começou um samba
Estamos em frente ao mar
Voce acabou de fazer o seu charme
Abaixou a cabeça timidamente
E levantou com um sorriso lindo
Seus olhos estão brilhando
Rindo, provocando, brincando comigo
Uma brincadeira que eu me permito brincar
Estamos em frente ao mar
Ouvido o som das ondas batendo nas pedras
Você colocou a sua cabeça na meu peito
Senti o cheiro da sua pele, do seu cabelo
Percebi agora que estou sonhando
E ñ estou dormindo.

Inserida por ChrisBorges

Sou um caminhão de sonhos
levando paz e alegria
pra quem escuta meu canto
e ler minha poesia.

Inserida por Antonio_Costta

Mentiram pra mim.

Me disseram: preguiçoso!

Mas isso não sou, nunca fui na verdade.
Só que meu corpo se recusa a fazer o que essa vida mesquinha me oferece de opções.

Inserida por chegadenomes

AMORES OPORTUNOS


Ela apareceu repentinamente e marcou meu coração. Chegou sem dizer nada e me deixou sem chão. Foi algo surreal, estarrecedor, me fez sonhar com um novo amor.
Ela é uma menina mulher, que sabe o que quer. Sabe que com o amor não se brinca. Sabe que o amor é um sentimento profundo, que deixa a cabeça em outro mundo. Ela tenta ser durona, mas no fundo é muito chorona. É um ser sensacional e muito sentimental. Causa delírios, pois seu charme encantador faz com que qualquer homem derreta de amor. Ela me conquistou desde o primeiro momento que a vi. Me fez entender que sem o amor dela eu não consigo viver. Ela deu uma novo ar a minha graça, me fez perceber o quanto posso ser feliz ao lado dela.

Porém, toda baixinha sabe ser marrenta, com ela não é diferente. Ela traz consigo uma malícia sem igual fazendo dela um ser excepcional. Dura, ela é dura pra valer, sabe fazer acontecer. Enlouquece um homem e depois cai fora, deixando o cara feito um louco. Louco de amor para dar, louco de paixão, sonhando em viver uma eterna realidade e não uma ilusão.

Idade, ela vive dizendo que nossa idade é incompatível como se para o amor existisse uma idade ideal. Não, não, para o amor não importa idade, ele não faz distinção, basta abrir o coração. Ela questiona sobre seus amigos e familiares. O que eles dirão? O que pensarão? Sabe!? Para o amor não existe interrogação. No amor é preciso ter carinho, afeto, respeito e atenção. Isso é o que realmente importa, o resto, ah, o resto, isso deixamos de lado e seguiremos calados, de mãos dadas lado a lado, unidos com um só objetivo: a FELICIDADE!


04/07/2016

Inserida por janilton_silva

TODA VEZ QUE TE VEJO

Toda vez que te vejo passar meu coração começa a acelerar.
Toda vez que você passa perto de mim exalando aquele perfume de jasmim, meu coração desmorona, minha mão fica trêmula, sinto um frio na barriga.
Aí me vem o desejo de te ter comigo. Me vem o desejo desesperado de beijar-te, o desejo sedento de te abraçar, de te amar.
Toda vez que te vejo passar me vem a vontade de pegar em tua mão e te acompanhar, pegar em tua mão para nunca mais soltar.
Quando te vejo vindo dá vontade de correr ao teu encontro, de pular em teu braços e sussurrar em teu ouvido dizendo: vem comigo, vem me fazer feliz. Vem ser meu amor.

Inserida por janilton_silva

Musicalidade,
Está sempre ligada no meu apogeu.
Quem diria,
Eu aqui gamado no samba,
E veja quantos amigos o samba me deu.

Inserida por Ricardosambista

"Que ironia da vida, hoje só o que resta ao meu lado, é você preso num porta retrato."
Por#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

ELA ME TIRA DO SÉRIO

Ô mulher, mulher que acalma o meu coração, mulher que me tira a razão, mulher que me deixa sem chão.
Toda vez que olho sua foto, meu coração dispara. Fico como se estivesse nas nuvens.
Uma mulher que faz com que eu perca a noção do tempo.
Parece obsessão, mas na verdade é um sentimento inexplicável, um sentimento que brotou do lado esquerdo do peito desde quando a conheci.

Inserida por janilton_silva

QUANDO TE VI

Ela é linda. Desde a primeira vez que a vi o meu coração saltitou de alegria, foi como se houvesse somente ela ao meu redor. Perdi o fôlego, suei frio, quase desmaiei. Não era amor e nem paixão, era uma sensação sem explicação!
Fazia tempo que eu não havia. Passaram-se meses, dias, horas, minutos e segundos, mas sempre eu lembrava dela, lembrava daquele meigo sorriso com covinhas. Ah, que belo e estonteante sorriso, riso este que me faz perder a noção, que me deixa sem reação.
Hoje, quando a vi novamente, suei, me coração disparou, minha barriga gelou, dessa vez eu sinto que é amor, um amor sem igual, um amor simples, mas natural. Um amor que não me faz mal, só o bem.
Ah, se ela soubesse o quanto a admiro, o quanto sou louco para beijá-la, para acariciar seu corpo... Ah, se ela soubesse como eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado, acordar todas as manhãs e olhar em seus belos olhos cor de mel e dizer: Sou feliz, sou uma pessoa realizada por ter você comigo, sou feliz por ser teu amor, teu amigo e teu marido!

Inserida por janilton_silva

Coração Bobo

A primeira vez que a vi meu coração bateu forte, ficou tonto, sem cor. Meu coração ficou bobo, mas logo fiquei triste em saber que ela tinha alguém.
Pelo fato de admirá-la, torcia por sua felicidade, queria que ela fosse amada e cuidada. Queria que a pessoa com quem ela estava pudesse tratá-la como eu a trataria.
Pena que esse amor se foi, partiu e a deixou ferida, sem esperanças e sem motivos para sorrir. Um dia perguntei a ela se era amor de verdade e ela respondeu com lágrimas nos olhos: “Amor, nem eu sei o que é o amor”.
Ela ficou um coração ferido pelo tempo, amargurado e maltratado pelas circunstâncias da vida. Circunstâncias estas que não deixaram com que ela desistisse de viver, viver um grande amor.
Peguei um lenço e sequei suas lágrimas. Tinha um nó em minha garganta, um nó que me machucava há muito tempo, pois eu a amava, mas ela tinha alguém.
Trágico, muito trágico era aquela situação. Podia ela estar feliz ao meu lado, mas preferiu se machucar, se iludir, sofrer por outrem que maltratou seu bobo coração.

Inserida por janilton_silva

Meu corpo doi, e lagrimas escorrem em te ver assim coração

Inserida por BULLET

Meu Gavião



Meu gavião estava voando
Pousou e refletiu...
Do seu povo que fez história
Nesses anos todos de Brasil.

Cabral descobriu esta nação
Índios e negros sofreram com a escravidão
Foi Tiradentes quem falou um dia:
Se dez vidas eu tivesse, dez vidas eu daria.
Independência ou morte Dom Pedro gritou!
E a lei mais esperada a princesa assinou.

Diz tudo a nossa bandeira
Sua presença é fenomenal
Fico todo emocionado
Quando escuto o hino nacional.

Deste planeta somos o coração
Giramos em torno do sol
O estrangeiro vira irmão
Gosta do samba e do futebol.

A ditadura sempre fedeu...
Democracia o povo quem escolheu
Sou brasileiro sou gavião
Quero sentir orgulho desta nação.

Meu gavião cantou que bom!
Pois o país tem que entrar no tom
Somos mais doces que o mel
Este refrão é pra fiel!
O som da bateria vai ecoar
Já ecoou, já ecoou.
Que o mundo inteiro se encantou.

Inserida por EliasTorres

Desmaiei um segundo, foi tão rápido e tão breve,
teu olhar e o meu mundo, duas almas mais leves,
um encanto de encontro, sob o céu e a névoa...

Inserida por olindosantana

Senhor! Te agradeço por me ouvir e sempre atender o meu pedido de socorro.

Inserida por FatimaGiffoni

"você foi tudo que eu sempre quis perto de mim meu cobertor quando você encosta em mim sinto céu bem perto de mim depois de um tempo você me esnobou fez pouco de mim fez pouco do amor que eu tive por ti e você nem notou que o tempo passou meu tempo parou agora meu Deus você é meu amor eu gosto de ti você gosta de mim mas será que o sol vai brilhar por nós dois teu tempo passou meu tempo mudou será que a vida nos quis ver assim tão perto assim tão longe Talvez o final dessa vida quem escreve de vez Talvez seja nós dois ou seja ninguém o que importa no fim é o tempo talvez tão longe daqui mas perto do amor"

Inserida por lindsei

"As lágrimas que caem do meu rosto hoje são amargas, completamente de pura saudade, comparada as que um dia caíram de felicidade por estar ao lado dela,e ainda pretendem cair de novo".

Inserida por RamonSilva22

Bom Dia!

Que ao nascer de cada dia meu olhar se alongue até o infinito das pequenezas para capturar a beleza insondável das coisas simples.

Inserida por ednafrigato

TEMPO

Chegará um momento, que eu não terei mais todo o tempo do mundo. O tempo não será mais meu aliado e eu sofrerei as reações e consequências por ter vivido uma vida plena e absoluta.

Então, meu tempo é hoje...

Daqui pra frente à roda da vida, começa a gira ao contrário. Não posso deter o processo de envelhecimento, meu corpo não terá mais a mesma beleza dos meus 20 e poucos anos, meus cabelos ganharão fios brancos e eu não terei mais a mesma agilidade.

Meus passos se tornarão mais lentos e eu uma pessoa mais frágil, mas se a minha memória permitir, terei todos os momentos bons da minha vida para povoar os momentos de quietude. E assim meus dias passarão, até que chegue o momento em que eu serei apenas uma saudade e tempos depois apenas uma lembrança para aqueles que um dia me amaram.

Inserida por Marthasil

MANIA DE ESCREVER...

PENSAMENTO
Quem dera lá na frente, valer a pena meu querer!... Fora bem lá atrás, que no riscado da pena, construí, em minha escrita, meus dizeres de aprendiz.
Contei minhas histórias, expus dilemas,... Em rabiscos de poemas, revelei meus sentimentos, emoções e pensamentos...
Em algumas reflexões que postei,até magoei,sem ser esta a intenção. Não passaram de meras sugestões. Sem pretensão de me levarem a sério.
Provavelmente aborreci alguém, em palavras ou ideia... Isso pelo fato de vivermos em continentes separados. Alunos em escolas de contextos socioculturais antagônicos, adversos.
Mas esta adversidade não deve nos separar. E sim, nos unir mais ainda. Em torno de nossas demandas, comuns e essenciais à vida. Como a harmonia, a paz,a tolerância,os sonhos... a alegria do estar juntos.
Em exposições, necessárias ou não, revelei sem reservas, minhas fragilidades; mas não pude expressar o que não senti.
Só sei dizer, que fiz o que pude, consciente do meu papel de servir; no pouco que até hoje escrevi.
Seguirei crendo, que poderei melhorar, se cultivar a coerência, a harmonia, e a mania de escrever.
(17.03.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes