Meu Amor Viajou
13.
Eu te amei no passado.... Mas será que eu seria capaz de amar de novo?!
Ontem eu olhei para o céu e senti uma saudade súbita de querer você ali, eu pedi as estrelas para que você voltasse e fizesse parte da minha galáxia novamente ou que eu pudesse te ver pela a ultima vez, acho que em uma outra era eu diria que te quero e que provavelmente eu te amo, em uma outra era eu pediria para que você parece de como Plutão que tenta desaparecer da minha órbita, porém a sua beleza ofusca e me atrai para querer tê-lo do meu lado.
Vem e faz parte da minha órbita, seja a minha galáxia, seja o infinito. Mesmo se os meteoros nós afetar, vem e brilhe ao meu lado, seja que nem Marte o calor intenso e veja a vermelhidão em meu rosto. Seja igual Vênus com ir para transbordar. Coloque um anel em meu dedo e deixa eu saturnar na sua órbita. Deixa eu invadir esse universo que é bagunçado e fazer mais bagunça. Prometo que serei como a lua, estarei até o amanhecer do sol com você. Não vou desaparecer igual Plutão e nem me tornar fria igual Urano.
Deixa eu saturnar na sua órbita... Sinta o impacto do sol e da lua juntos, sinta como um precisa do outro, sinta como eu preciso de você,!
Todos os dias eu lembro de você. Todos os dias eu sinto a sua falta. Todos os dias eu choro porque você se foi e não vai mais voltar. Todos os dias eu sinto esse vazio no peito, no quarto, na casa, na vida.
ECLOSÃO
Há no afeto um momento de pureza
que é o do olhar no olhar, um infinito
descobrindo ao toque toda a leveza
do querer, enamorado e tão bendito
Uma poesia d’alma e de profundeza
de dois corpos se fundindo erudito
do encontro, e de prazerosa viveza
pondo o agrado no ápice do espírito
Um mistério de força dos amantes
Cada carícia, aflitos, e amima luzidia
beijos, sensações e o desejo em laço
Porque, entre dois seres delirantes
encena um ato com a sua melodia
musicando o amor num compasso
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17/12/2019 - Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Em teu olhar eu vir o mar, percebi que você sabe amar. Com você eu quero está só sei que quero te amar.
Ele sempre sabe o que faz. Eu já tentei entender na hora, mas as respostas só chegam com o tempo. Quando a gente percebe que não perdeu, mas ganhou a oportunidade de encontrar algo melhor. Quando a gente percebe que quem saiu da nossa vida, não saiu por acaso. Quando a gente percebe que os problemas só surgiram para fortalecer a nossa caminhada. Deus, meus amigos, sempre sabe o que faz. Só nos resta aproveitar para aprender e manter viva a nossa fé. Eu acredito muito nisso, e você?
Poeminha do rio
Eu sonho.
Eu sonho e me derreto em lágrimas.
Eu sonho e me afogo em mágoas.
Eu sonho e me transbordo em rio.
Eu rio.
Eu rio e me renasço em fé.
Eu rio e me refaço em pé.
Eu rio e te envolvo em laço.
Te enlaço...
Você de alguma forma destaca-se na vida de alguém. Se tiver dúvidas olhe para cima, durante o dia e noite sempre haverá um brilho reservado para cada ocasião.
As vezes nem tudo o que queremos dizer é suficiente para se expressar em palavras. Uma rosa não se descreve só pela beleza mas, pelo perfume, delicadeza, por ser formosa e até pelos espinhos, esses representam o cuidado e zelo que devemos ter, os espinhos podem até ferir, mas vale a pena para cuidar de uma linda rosa.
Eu costumava projetar os senários do futuro e fazer escolhas baseadas na minha visão. Aí você entrou na minha vida e o futuro passou a ser escrito a cada dia que tivemos que vivencia-lo, e não mais imagina-lo.
A decepção entristece, humilha e adoece, até que um dia você acorda sorrindo, pois quem te decepcionou, não faz mais parte das suas prioridades.
Mensagem Espiritual - 18/12/2019
Estamos ligados uns aos outros por uma força invisível, que no seu equilíbrio, constrói, restaura, cura... Não adianta fugirmos para o outro lado da terra, pois aquilo que precisamos resolver nos seguirá, mesmo que apresentados com formas, situações e pessoas diferentes. Protelar o que pode ser feito hoje, é um acumulo desnecessário de responsabilidades que competem somente a você. Não dê ao outro o peso que você mesmo permitiu desenvolver progressivamente, ao ignorar, ao deixar pra lá e pra amanhã. Não atribua a ninguém a culpa por algo que passou. Afinal, passou, já foi. Resta-lhe reconhecer que precisa tornar uma decisão, como um arrancar de raiz daquela erva daninha que vira e mexe insiste em brotar no seu jardim. O tempo passa tão rápido e com ele também vai as possibilidades de viver em paz.
_Leilane Castro
Ele não foi contigo, para ensinar-te a andar sozinha. Ele mentiu-te, para aprenderes o valor da verdade. As coisas demoraram muito, para aprenderes o que vale a paciência. O medo só veio para ensinar-te a ser corajosa. Tu só o odeias, porque percebeste a forma mais incondicional que o amor pode ter.
Procurei em outros corpos celestes noites de sono
mas só no teu corpo perto eu tenho calma,
eu me encontro .
Jamais diga isso, sei que ai no fundo do seu peito tem algo de especial, tao especial que mecheu comigo, fui nocauteado de tal maneira precisa e tão bom, esse meu sentimento por ela é magnífico o sorriso dela é tão resplandecente e encantador, me apaixonei.
