Meu Amor Viajou
Todos os dias sonho acordado, sonho em te fazer feliz, sonho com nós dois juntos andando de mãos dadas, correndo pela praia e em um momento mágico direi que eu te amo e que você é única pra mim, e uma palavra pra definir o nosso momento é inesquecível, inesquecível porque sempre lembraremos desse dia como o dia.
Queria apenas dias claros, porque quando cai a escuridão da noite, me vem uma vontade de ter você aqui neste manto estrelado.
Se for pra me dizer que não quer mais, que não ama mais, que não deseja mais, que não sente mais, não precisa. Preciso apenas de reciprocidade daquilo que sinto, se já não se é mais, não diga, siga.
O outono cobre o jardim com seu manto de solidão,
e expressões tristes se formam nas faces dos que acreditavam.
Com um olhar estático, encaram as folhas perdidas no chão,
notando que também perderam o que mais amavam.
A constante cromática germina no céu dos personagens,
que deleitam-se em guerras, e sofrem na paz,
contemplando sua velha e falsa salvação,
enquanto conservam o ciclo do quadro em transformação.
O inconstante procura seu ninho acromático,
onde os anjos entregam-se a pecados angustiantes.
Pinta o amor com sua paleta gradiente em vermelho,
cujos tons há muito tempo deixaram de ser vibrantes.
Marcados por pincéis finos que deixam rastros,
as obras moldam-se ao meu bel-prazer.
Satisfazendo-se com a opressão iminente,
pois aos seus pintores devem obedecer.
“Quando você não souber como agir, deixe que uma boa noite de sono o acalme e dê clareza aos seus pensamentos.”
Cheguei a pensar que tinha te esquecido, até o dia em que estava passando e ouvi a nossa música, aquela que fiz questão de não ouvir, mas que sempre estava comigo, até nos meus sonhos.
E quando eu ouvi, passou um filme pela minha cabeça, me tremi e suei frio.
Percebi que ainda não te esqueci, poxa!
Tanto trabalho pra nada.
Hoje é um daqueles dias que paro e penso por que eu gosto tanto de você?
Você tem tudo que eu não gosto numa pessoa, mas você é tudo o que eu mais quero!
Agora me explica, por quê?!
E sinceramente não sei se nossos caminhos se encontraram novamente, mas quando sentir sua falta eu olharei nossa fotografia e sei que o sorriso brotará dos meus lábios, afinal o amor pode curar e sarar a alma, vivenciei isso ao teu lado.
Se é o fim ou um recomeço não sei exatamente, só sei que te amo ... e guardarei este amor em uma fotografia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp