Meu Amigo Homem eu te Adoro

Cerca de 49363 frases e pensamentos: Meu Amigo Homem eu te Adoro

Adoro os domingos,
domingos são calmos.

Inserida por mams1503

Há quem diga que dia dos namorados é puro comércio, golpe do capitalismo, mas quer saber? Eu adoro celebrar.

Fazer todos os dias momentos especiais é ótimo e eu compactuo com isso, mas eleger um dia a mais para comemorar, para dizer o quanto ama, para expor todas as qualidades do amado, revelar o quanto ele é importante na sua vida, o quanto a relação vem sendo construída de pequenos gestos e inesquecíveis momentos de felicidade. Usar este dia para presentear, para um momentinho a dois, um jantar, uma dança, uma surpresa, tudo parece manipulação da televisão ou dos modismos e não deixa de ser, mas se copiamos tantas coisas sem nexo, seguimos modas ridículas, dietas erradas porque não copiar o romantismos estampado nas vitrines das lojas? Eu sou suspeita para falar porque para mim não precisa ter data para dizer que amo, dizer que sou fã, informar a lista de qualidades que admiro, demonstrar meu amor muito mais com gestos e atitudes do que com palavras, mas sem excluí-las.
Bom, eu vou passar o dia dos namorados sem namorado e isso é muito comum porque não sou nem nunca fui namoradeira, não sou de deixar rolar, não sou de me divertir com os errados antes que apareça o certo. Sou antiga, de cabeça e alma antiga, não evolui com a minha geração, não curto pegas e amassos, não sou da geração fast food que quer tudo rápido, na hora e pra ontem. Curto minha companhia, me sinto cada dia mais feliz. Não namoro por namorar e não busco companhia para curar alguma carência, eu não gosto de usar os outros, de transformá-los em responsáveis por meus sentimentos, pelas minhas alegrias e frustrações. Cada um faz o que lhe convém, age da forma que lhe é ditada pela sua característica pessoal, pelos seus planos e projetos e pelo seu coração e eu não posso ficar culpando o mundo por não atender meus anseios e desejos, sou dona proprietária dos meus sentimentos e tenho autonomia para trabalhar o meu eu, meu ego. Para muitos é difícil e até quase impossível ser feliz sozinha, mas ao meu ver o verdadeiro amor é aquele que você primeiro se ama e depois passa a amar os outros. Eu queria divulgar essa fórmula mágica do auto-amor porque o auto-amor é o primeiro passo para um grande, lindo e esplendoroso AMOR. Feliz Dia do Namorados! Feliz Todo Santo Dia!

Inserida por Arcise

Dos meus sentidos mais usados, o ganhador disparado é o tato, adoro beijar, abraçar, pegar na mão, fazer carinho na cabeça, massagem nos pés, parece que não usufruo da sua companhia se eu não te tocar, se eu não beijar teu rosto, se eu não te der aquele abraço de urso, ou de quebrar costelas. Mas esse meu lado super íntimo não é com qualquer pessoa, é com serzinhos que eu amo, pessoas próximas. Adoro energia alheia, adoro sintonia. Amo quando acabo de pensar na pessoa e o telefone toca e adivinha: é ela, a própria. Eu não sei se sufoco, eu não sei se perturbo, talvez sim, mas tirando a minha gata que às vezes foge de mim, nunca me senti rejeitada, aliás já me cobraram carinho com juros e correção, minha marca registrada além do sorriso e do lado palhaço de ser. Quer cafuné? Vem cá!

Inserida por Arcise

ASSIM COMO OS GATOS... VIVO PELOS CIOS DAS FÊMEAS! ADORO UM AMOR FORA DA LEI... FEITOS EM NOITES NEON... SE POSSÍVEL AO LUAR!

Almany Sol - 09/07/2012

Inserida por almanysol

Adoro ''pessoas afiadas''. É um grupo com caráter, postura e opiniões definidas. Indomáveis pelo o que é dominante.
São elas que representam uma minoria de corajosos que falam o que pensam, sem medo. Originais. Raras. Transparentes.

Inserida por filipe18omb

Adoro o seu jeito de falar mesmo com um olhar
Adoro suas crises de riso, cresce uma importância em mim
Adoro as coisas que você me ensina, me faz feliz
Adoro sua coragem que me conforta
Adoro sua compreensão, você enxerga o mundo melhor
Em fim!! Odeio te Adorar como te Adoro!! Não consigo parar!!
Compreendo seu medo de amar!! Tenho igual!!
Mesmo assim TE AMO!

Inserida por Rikke

Eu adoro comédias românticas, é fascinante como tudo acaba bem. É meio bobo, mas no fim reaviva nossa esperança e mantém nossa fé em dias melhores.

Inserida por JoilsonBrandao

Às vezes a vida prega peças! Peças que parecem de teatro... Mas e daí? Eu adoro um espetáculo!!!!

Inserida por thaisfalleiros

"As vezes a vida é amarga? Tudo bem, o limão é o tempo todo, mas eu adoro limão e não só na salada ou para limonada, adoro mesmo é com sal.

Inserida por JACQUESKHALIL

MINHA FRASE 0561
Adoro frases de verdades... E você? Adoro criar e divulgar as minhas frases de verdades... E você?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Adoro jogar com as palavras, gosto de sentir o que escrevo, quando escrevo não estou narrando minha vida num diário, não são sentimentos que estou passando, ou mesmo não é meu cotidiano. Adoro ler, os livros me fazem viajar num mundo paralelo, gosto de mostrar um mundo invisível através das palavras, gosto do encontro das letras, do som que elas produzem, simples assim, sou muitas mulheres dentro de um só coração, e todas elas adoram passear pelo imaginário, assim sou eu... ou quem sabe... sou outra...

Inserida por vansilva2008

Adoro mulher que desafia com o olhar,,1,2,3,..10 segundos de olho no olho...

Inserida por hudsonandrade

Comida gordurosa é romântica. Vai direto pro coração!

Adoro romantismo!

Inserida por EdelziaOliveira

Adoro sua paz de espírito e das verdades que sucedem os sentimentos nascentes do seu próprio coração;
Suas fotos trazem lembranças do que deixamos de fazer ou até mesmo falar, adoro o teu olhar e ainda mais quando terminamos em um beijo duradouro e caloroso;
O meu tempo é um infinito para declarar-me e cantar minhas vitórias a ti com certa perfeição que não permita que me esqueça;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu amo e adoro conversar com você, porque querendo ou não você sempre faz eu me sentir melhor.

Inserida por thisales

Amar você

Adoro o jeito como me sinto
quando estou ao seu lado.
Adoro pensar , por um instante,
que somos as únicas pessoas no mundo,
pois cada momento contigo é eterno.
Adoro pegar na sua mão fria.
Adoro passar os meus dedos
por entre os fios dos seus cabelos.
Adoro ter o seu corpo colado ao meu
naquele abraço gostoso que só você sabe dar.
Adoro a sua pele, a cor, o cheiro e o gosto que ela tem.
Adoro o jeito como você olha nos meus olhos e sorri.
Adoro ter os seus lábios quentes entre os meus
e adoro quando a sua língua dança com a minha.
Adoro ouvir o seu coração bater feliz
por me ter mais perto de você
Adoro o som da sua voz... Passaria horas ouvindo você falar.
Adoro o seu toque suave e protetor.
Adoro como nossos corpos conversam
por troca de carícias, gestos e olhares.
Amar você é o melhor sentimento que já senti.

Inserida por BrendaLandim

LOUVOR A MULHER 10/05/2012

Adoro tocar o corpo de uma mulher
Senti-la tremer toda enquanto minhas mãos correm o seu corpo
Sentir seus lábios úmidos, quentes
No momento em que seu corpo começa a arder
No momento em que a febre da paixão adentra o seu ser

Adoro tê-la em meus braços,
Como se naquele momento ela não mais desejasse nada, nem ninguém
Apenas o meu corpo a envolvê-la por completo
Num entrelaçar de pernas, onde dois corpos tornam-se um
E cada momento, cada segundo torna-se infinito

Adoro o cheiro que exala dos cabelos da mulher
Do seu perfume que é natural, único
Das suas mãos pequenas,
Tentando encontrar um porto seguro nas minhas
Dos seus pés frios encostados aos meus.

Adoro o olhar perdido da mulher a encontrar o meu
É lindo, quando tímida, ela tenta desviá-lo,
Mas não consegue, é mais forte que ela
Então os olhares se cruzam e como por magnetismo
As bocas lentamente se unem, num beijo ardente.

Adoro ao final do amor, num apogeu de sensações
Seu corpo pequeno uni-se ao meu
E descansa lúcida e infantil, como criança
Enfim, olho pra você durante toda a noite
E percebo como adoro as mulheres, como as desejo
E acima de tudo, quão especial é esse ser feito exclusivamente de amor.


22:45

Inserida por eder.medeiros

Eu Adoro Vc...
Mesmo que eu só repita isso em silêncio... A minha alma estará a gritar.
Mesmo que eu use palavras totalmente opostas... A minha alma estará a me contrariar.
Mesmo que eu esteja me escondendo na distância e no tempo... A minha alma a cada instante, estará a me lembrar... Que 9 horas ou 9 séculos nunca serão suficientes para me fazer esquecer de te dizer, Eu Adoro Vc!!

Inserida por Katye

SENHOR a minh´alma suspira..aaaa, e desfalece diante da tua majestade BENDITO Te adoro cordeiro de DEUS te adoro Jesus TE adoro meu salvador te adoro SENHOR tu és a minha força o meu sustento, meu refúgio, meu socorro, meu alimento, minha fonte, meu tudo, és o meu dono, minha Paixão Tudo que sou e tenho, eu devo só a Ti OBRIGADO ! apenas uma verdade prevalecerá Todo joelho se dobará e toda língua confessará JESUS CRISTO é o SENHOR Te Adoro !!!

Inserida por Elisaoliveira

Adoro a primavera....a prima Lika e a prima Jhulia também

Inserida por olindaoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp