Metade
Na metade do caminho a gente percebe o quanto foi dificil chegar até aqui, e que a outra metade você não tem como determiná-la. Após os seus passos, ela te dará informações de suas consequencias as quais só você saberá porque teve elas, não importa se são boas ou não, você atraiu isso.
Mas agora depois de tanto pensamento é a hora de decidir: Seguir? Voltar? Ou ficar parada no tempo? Eis a questão, escolher sem arrependimentos .
O seu problema é obvio,
ela é a sua metade e eu sou seu inteiro
ela é a sua mocinha e eu sou sua menina mulher
ela é a sua paixão e eu o seu amor
ela é a sua admiração e eu a sua inspiração
ela é a que está perto e EU a que você queria que estivesse. ;)
Não tenho um coração, é impossível ter um coração depois de perder sua metade. Uma metade não vive, apenas sobrevive. “Os dias passaram, e em um dia nada feliz, sentei-me, e transformei a saudade de ti, em saudade escrita” . Hoje, 6 meses sem meu amigo, sem meu Pai, não sei quem eu sou, não sei o que será de mim. Só eu sei o que escondo, e que agora deixo rolar em meu rosto . Pai, sinto sua falta, mas, é só quando respiro
Por um mundo onde não se acredite na metade da laranja.
Voto por um mundo de seres mais conscientes, mais realistas; um mundo mais atual e menos fantasioso.
Sonho em viver em um mundo onde ao me relacionar com alguém, ele não delegue a mim a responsabilidade de fazê-lo feliz.
Porque a metade de você não existe, você nasceu completo.
Que sejamos felizes sozinhos, de forma individual. Que o outro seja apenas a pessoa com quem você gosta de caminhar, e não suas muletas.
Espero que você sinta pelo menos a metade da falta que eu sentiria de você quando claria literalmente os meus olhos.
Vi a penumbra do vulto da saudade.
Ela não saiu... Também não chegou.
Metade de qualquer coisa é o inteiro da incompletude.
Sinto sentir esta dor, mas ela revigora o momento avisando-me que é a minha inteira companhia.
Não posso ser inteira com pessoas que me tratam pela metade.
Ou você é verdadeiro ou não é. Não se pode cobrar dos outros o que não temos nem para nós mesmos.
Metade por inteiro.
Uma parte de mim te quer por perto
Quer te abraçar, te beijar, amar
A outra te quer livre
Sem cobranças, sem alianças.
Uma parte de mim é carente
Quer o contato, quer afagos
A outra te quer feliz...
Ainda que ausente ou presente.
Não me venha com sua metade querendo se completar, sou inteira, então aprenda a se completar primeiro, para transbordarmos juntos.
Imagine uma circunferência: a metade é a euforia, a outra metade é a depressão. Por isso sempre andam juntas. Imagine agora uma linha no meio: é o equilíbrio ou entusiasmo. Cuidado para não cair num círculo vicioso.
É difícil viver em um mundo onde metade das pessoas preferem o silêncio, e a outra metade dizem coisas que não sentem. É difícil porque eu não sei me esconder atrás dos meus próprios sentimentos, eu não aprendi a omitir a verdade só pra iludir, ou não machucar alguém. Eu sempre sou fiel com todos, mas primeiramente, sou fiel à mim. Eu já quebrei muito a cara acreditando em tudo o que me falavam. Já me iludi muito com frases feitas, com clichês baratos. Foi me perdendo em palavras vazias, que eu me encontrei. Foi apanhando muito da vida, que eu amadureci. Por isso tenho essa necessidade de falar, de por em pratos limpos o meu sentimento, de expor meus pensamentos. E maior que a minha necessidade de falar, é a minha necessidade de ouvir. Eu não aprendi a ficar sem respostas, eu não sei decifrar o silêncio. Ainda que certas palavras me doam, o silêncio me machuca ainda mais. Gosto de sinceridades, de olho no olho. Gosto de gente que não se esconde, mas também não mente. Não sei lidar com pessoas silenciosas. É tedioso conviver com alguém que não tem histórias a ser contadas. Odeio respostas em mossílabas. Ninguém nunca entendeu os meus excessos, minha mania de falar demais, minha curiosidade em saber o que todos pensam. Eu nunca aceitei uma mentira, mas também nunca consegui entender quem se esconde, quem tem medo de ser, quem tem medo de se mostrar. Eu sou feita de palavras, eu inspiro elas a todo momento, mas preciso expirar também. Mas infelizmente tem gente que só gosta de obter, nunca de doar.
Se todos os momentos da vida tivesse parado para pensar não teria feito metade das coisas que fiz no decorrer destes anos ;nosso problema e´um só deixamos a emoção falar mais alto que a razão ;a emoção diz (vá faz )a razão diz (raciocine ,pondere abra a mente respire fundo )Eai agora é tarde ....
