Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
Carne Alheia
Pouco sente-se satisfeito com oque possui
Mesmo que em suas mãos esteja caindo pelas bordas,
Não o satisfaz, não sacia o desejo que possui.
O teu sorriso não lhe entusiasma, e sim o sorriso de outras bocas,
Oque derramava pelas laterais de sua mão
Escorregou por completo e oque escorregou era teu coração.
Viu de longe, assim como o horizonte
O teu sorriso refletindo entre outros, deslumbrante!
Viu que não mais o possuía
e agora sim sentiu oque não sentia
agora aquele sorriso não sai da sua mente,
e vê como tudo lhe escapou tão derrepentemente.
Tuas dores que não lhe vale sequer a pena,
Oque tanto possuía, e até demais
Hoje já não possui, e assim percebe
Que oque tanto possuía hoje não possui mais.
Como não bastasse a "besta triunfante",criou-se também do mesmo modo, o bazófio delirante que alardeia milagres de maneira postulante.
E mesmo que voce acorde sentindo que seu coração está chorando em silêncio, acredite, nada que um dia triste, para que outro dia venha e lhe deixe feliz.
Não vejo razão para deixar à porta "fechada", mesmo que lá fora haja "tempestade", deixo à porta aberta para ver quando as nuvens escuras forem embora, e deixarem o sol voltar a brilhar. Porque assim é a vida, um dia chuva, outra alegria.
Para muitos, humildade só chega mesmo com a idade. É fácil ser humilde quando se envelhece, quando se adoece, quando se enfraquece e quando se esquece... Do tempo em que não foi humilde!
Mesmo conectados, ainda estamos na caverna, que pertence a um mundo, embora virtual, muito tátil e sensível. É preciso abstrair, refletir, entrar no plano das ideias e entender que Facebook & Cia não têm compromisso com a realidade.
O maior inimigo do homem está nele mesmo. Homem valente e verdadeiro é aquele que, mesmo sofrendo injúrias, consegue amansar as feras do seu calabouço!
As vezes um defeito e as vezes uma qualidade, não sei muito bem definir.. Mas sei que mesmo depois dos tombos que levei, das vezes que me machuquei, me decepcionei, me iludi e quebrei a cara. A cada nova pessoa que aparece em minha vida, ela sempre vai ter o melhor de mim! Não entro numa amizade ou um relacionamento pensando que vou passar pelas mesmas situações que já passei, entro pensando que vai ser bom, que vai ser melhor do que outras ou até mesmo que vai ser diferente. Não sei gostar pela metade, não sei confiar pela metade, não sei acreditar pela metade, ou eu confio, acredito, gosto ou não confio, não gosto e não acredito.. Nunca se sabe quando não vai estar mais aqui e se fechar para as pessoas, ser fria, ser sozinha nunca fez bem a ninguém! Temos nossos momentos de não estar bem, isso é óbvio, mas pra que se fechar pro mundo?! Medo todos nós temos, é normal. Vejo pessoas falando, já sofri muito e hoje sou mais fechada, sou fria, e o que a pessoa ganha com isso?! Ela ganha o direto de não aproveitar as coisas boas, as coisas que pode lhe proporcionar felicidade, ninguém vive sozinho, pessoas vem e vão, decepções são diárias, e a decisão de levantar a cabeça e continuar vivendo só depende de você mesmo!
Estava pensando em te falar tudo o que sinto. Mas, ao mesmo tempo tenho um medo, sei lá. Sou sua amiga há tantos anos, e não queria que nossa amizade acabasse. Não suportaria não te ter mais perto de mim. Sou uma menina, que espera você. Espera você, olhar pra mim.
Seu corpo está tatuado com palavras de vida ou morte! Mesmo que de forma invisível. Paulo diz que nosso corpo é escrito como uma carta viva. É como se seu corpo fosse preenchido por tatuagens que revelam o seu caráter em Deus. Quais tatuagens você tem exibido? Permita que Deus venha tatuar o seu corpo da sua maneira, à semelhança da sua imagem e de sua palavra viva!
CONSIGO TE *PERCEBER* NOS HORIZONTES , QUE POR DESTINO, DESENHAM-SE NO MEU RETROVISOR.
#mesmo vc sendo um passado futuramente encantador.
Mesmo com medo nós tentamos mais uma vez conseguir oque perdemos (amor)......e tentamos ser feliz. Nos temos que ir em frente, mesmo que todos falem que não vamos conseguir. Porque não se trata da felicidade deles, e sim, da sua!!!!!!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre