Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
O ato de dialogar é sublime para nós seres racionais, quem consegue usufruir do mesmo, está pronto para liderar.
Amar a si mesmo...depois o próximo se ele merecer.... o amor que eu tenho por mim...não vou jogar fora...por alguém que não sabe o que é amor...pois a natureza já fez a sua colaboração...me fazendo assim perfeita!
Antes mesmo de sua chegada eu sabia
que algo diferente de tudo o que eu ja vivera
iria acontecer...senti uma luz em minha direção.
Era você que que estavas chegando ao meu coração...
''E ela saiu do pc .. tentando esquecer o que passou no dia, mesmo que não tivesse sido nada demais, ''sempre em frente'' ... Uma lagrima acabou escorrendo dos olhos fundos, Não percebeu ! ..Arrumou sua cama, despenteou o cabelo e se encarou no espelho . encostando sua própria testa em sua testa, sentiu raiva, sentiu dor, sentiu agonia .... Tirou novamente aquela mesma lamina, encarou e pensou : não vale a pena ... E foi deitar... com um sorriso no rosto de quem fez um desenho mal feito e apagou na borracha, pra começar um novo amanha''
Amar sem estar junto e querer ver a pessoa amada feliz,
mesmo que isso tire sua felicidade, é um pensamento e
atitude próprio do coração de todo aquele que sabe
o que é o verdadeiro amor.
"Amar sin estar junto y querer ver la persona amada feliz,
mesmo que eso quite suya felicidad, es un pensamiento y
actitud propio del coracäo de todo aquel que sabe
lo que es el verdadero amor".
As vezes amamos alguem mas por medo de levar um fora ou ate mesmo dela não nos aceitar e passar a nos rejeitar não dizemos tudo e nos escondemos e quando queremos dizer ja e tarde demais ela ja esta namorando alguem ou diz não te quero porque antes vc me queria e nao teve coragem de me dizer então casar alguem que te queira
entao nao esperem muito sempre diga tudo o que sente por aquela pessoa
Errado não é se apaixonar, errado é você esperar que a outra pessoa sinta o mesmo que você e na mesma intensidade. Isso sim é errado.
Sabe o que mudou em mim? Eu não me importo MESMO com o que possam pensar sobre mim. Seja quem for. Me mostro como sou e se isso não for suficiente para conquistar sua amizade, ou seja lá o que for... Que pena MESMO!
Sou feliz do meu jeito!
"Hoje me sinto tão forte e corajoso, que nem mesmo um leão esfomeado poderia me parar. E eu levo comigo a felicidade do mundo todo."
Adora quando vc me faz rir antes de dormir. Adoro seu jeito chatoo e ao mesmo tempo engra¢ado. qro estar ao seu lado sempre e poder acordar com akele bjo fofo...te amo muito...minha vida sem vc nao faria sentido...vc prometeu cuidar de mim e agora vai tem q continuar a fazer o q vc sempre fez tao bem...
A base dos relacionamentos é a confiança! Se não houver confiança, não há relacionamento..Ou o mesmo não dura muito tempo.Levamos muito tempo para conseguir confiar nas pessoas, mas em minutos essa confiança pode acabar!
Quebrar a confiança de alguém, é quebrar laços que poderiam ser eternos, não confiar em alguém, é andar de salto alto em ruas esburacadas, tu vai tropeçar, torcer o pé mesmo olhando por onde pisa!
Confiança é a base de tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre