Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
Meus sentimentos aos esquecidos.
Que mesmo sendo humanos foram obrigados a viverem de forma desumana! Para muitos restou apenas desistirem de sonhos, renunciar a própria existência e terem como única inspiração viverem ofertando o perdão. Encarnando arquétipos de tigres, leões e águias para vencerem os reveses nessa terra. Tendo como plateia os olhares ávidos de humanos com arquétipos de urubus, hienas e serpentes, sempre apostos a darem o bote letal, e aproveitarem dos restos sorridentes. Meus sentimentos aos que insistiam e lutavam, sangravam, mas permaneciam fortes, até alçarem grandes voos. Esquecidos por entes que se diziam “queridos”. Precisou-se inventar um dia, dentro de um ano inteiro.Para quem sabe assim, sejam recordados.
Meus sentimentos a todos que partiram carregando em sua retina as máximas inúmeras vezes ouvidas e lidas em filipenses, da bíblia. "VIVER É LUCRO, MORRER É CRISTO"
Simone Dias Viana
Dedico a Luíz Carlos Alves. Pai de meus filhos Leandro Alves e Yasmin Alves . Para minha Mãe Schirley Dos Santos Dias.Que ambos saibam que onde estiverem jamais serão esquecido por nós! Vocês renascem cada dia mais forte em nossos coração e vida.
Amor de Quem?
Meu amor, minha Vida, Minha amada, Ouso chamar de meu as coisas que mesmo sem ter, Anseio que assim sejam, é um sentimento de posse irreal mas real sem sentido mas com sentido rsrsrs pensamentos que borbulham da alma de quem quer amar e ser amado!!!
"Antes mesmo da finalização já dispara sua conclusão, nem mesmo ouviu a questão, mas pronta está sua opinião. "
A morte não existe, pois não existe o nada... Como poderia existir algo, que não é em si mesmo? Nada se acaba... Tudo tem vida, e se transforma... 💀 🙏
Mesmo que a humanidade não mereça mais crédito algum, continuar acreditando é a melhor direção que podemos dar à nossa vida...
Entre ser e não ser, escolhe ser. Porque mesmo que eu falhar ao menos tentei ser!
Pense nisso
Que Deus abençoe
Critique-se todos os dias, faça uma autoavaliação de si mesmo, quando você perceber que não é tão perfeito como sempre pensou estará crescendo como pessoa. Quando repreendemo-nos começamos a entender melhor a nossa vida e os outros.
Ninguém é burro total e sim pelo seu critério que distingue pessoas. Se manca, podem pensar o mesmo de você.
“Ninguém sente o que você sente. Ninguém vê o que você vê. Então converse com você mesmo e peça desculpas sempre que precisar.”
Consciência é estar presente, aqui e agora, atento a tudo e a todos, inclusive você mesmo. Observando sem filtros.
Quem pede desculpa, em vez de arrumar pretexto para ter razão, está a caminho de conhecer a si mesmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre
