Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 170147 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

O tempo jamais se repete no
carrossel da vida,
mesmo que a cena nos pareça
conhecida, o momento é outro,
outra rotação e outra emoção!

A gente precisa mesmo é encontrar alguem que nos aceite da forma que somos... com nossos erros, acertos, qualidades, defeitos, medos e coragens. O amor tem o dom de tornar perfeita as imperfeições do outro.

Mesmo que isso me custe uma tristeza temporária, prometi pra mim mesmo que de agora pra frente, eu só vou gostar de quem gosta de mim!

Eu confrontaria a minha alma com a sua como se fôssemos dois planetas próximos, dentro do mesmo espaço e donos da mesma imensidão. Confrontaria sim, na esperança de que uma luz pudesse surgir e iluminar os nossos destinos, juntos e misturados numa explosão sem fim. Afinal, é do confronto brusco entre planetas que surgem as mais belas estrelas!

Todos somos músicos no concerto da vida. Mesmo com o coração dilacerado, as cordas dos sentimentos quebradas, é preciso continuar a executar as notas musicais. Podem ser notas simples, isoladas, mas que aos poucos formarão uma melodia. E embalados pela melodia da nossa própria dor haveremos de encontrar forças para executar a bela sinfonia da vida. Mesmo que os dias amanheçam chuvosos e frios. Mesmo que o amor tenha partido. Mesmo que tenhamos ontem acompanhado os corpos dos nossos amores ao cemitério. Continuemos tocando a melodia e descobrindo as notas de esperança que a vida nos oferece, no sorriso de uma criança, na mão de um amigo, no abraço carinhoso de um companheiro.

As batalhas de hoje te transformarão no vitorioso do amanhã e mesmo que o fracasso aconteça ainda sim será um vencedor por ter lutado e por ainda estar de pé , não tenha medo e não abaixe a cabeça, olhe sempre em frente pois só assim saberá o que esta enfrentando.

Bondade é enxergar os outros antes de pensar em si mesmo, é estender a mão, oferecer um porto seguro a quem se perdeu na tempestade.

A menina mais linda do mundo.

Ela era pequena, mas mesmo assim...
Ela chorava, mas mesmo assim...
Ela era frágil, mas mesmo assim...
Ela mentia, mas mesmo assim...
Mesmo assim ela era tudo para mim
Ela sorria por abraçar
Ela amava por aqui estar
Ela olhava e, mesmo sem palavras
Ela nos continha e segurava
Amor era pouco, ela estava além
Além das classificações ou das interpretações
Ela não era única, pois não era uma
Ela era a menina mais linda do mundo
Em todas as suas extensões
Era ela meu amor.

Mesmo que você não concorde com as opiniões dos outros aceite e respeite mesmo sem concordar.

Eu tenho mesmo essa mania masoquista e triste de me dar de bandeja pra quem não tá disposto a me segurar e me tornar completamente impossível pra quem faz de tudo por mim. Louca. Mania de ter saudade de quem me faz sentir absurdamente viva e no céu por uns dias contados, meses cravados e depois me mata, pulando pela janela em algum momento de distração, de amor, enquanto, talvez, eu faço planos pra nós. Sem adeus, me joga no inferno. Desequilibrada. E essa repulsa por quem faz questão de me ver, de me ter, de quem se desdobra em mil só pra ser meu. Não quero! Mereço viver nessa agonia, repito pra mim todos os dias, depois de sentir asco por mais um cara maravilhoso que me acha tudo e muito mais do que eu realmente sou. Já sonhei com um príncipe, mas eles não despertam nada em mim, além de sono. Toda errada, apaixonada por cachorros de duas patas e acabando sozinha e cheia de fins. Mereço passar por tudo em dobro, pela falta que cada fugitivo bandido ainda me faz. Eu que, sem querer, escolho cada tormento, enquanto, desesperadamente, imploro por paz.

O mais forte é aquele que, mesmo triste, não deixa de sorrir.

É melhor ser sincero e falar a verdade na cara mesmo que venha doer nessa pessoa, do que mentir e não me sentir bem sendo uma pessoa que não sou.

“Muita gente pode rir junto, contar piada, chorar junto, até mesmo impedir algumas lágrimas, mas ninguém vai te conhecer por inteiro. Ninguém.”

Poeta de verdade é o coração da gente, que mesmo sem papel, caneta e violão teima em escrever canções de amor.

Sabe, cansei de demonstrar o que sinto e não receber nada em troca. Chega uma hora que nem mesmo o coração aguenta só dar e não receber.

“Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.”

Seja você mesmo, não tente mudar sua vida, tente ser o mesmo que as pessoas conheceram, não mude, pois mudar também pode apagar as suas melhores lembranças.

Não é que eu seja autossuficiente, mas é que às vezes estou tão bem comigo mesmo que não sinto falta de outra pessoa.

Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!

Meu amor não diminuiu, continua o mesmo,
Triste talvez, mas amando você ainda
Não me corrompi, não traí meu amor
Estou aqui pra você!
Vida Única!