Mesma Moeda
Sabe aquela sensação de não se sentir amado ou até ser amado, mas o outro não corresponder na mesma frequência? Não, sorte a sua. Mas me deixa tentar descrever para você, é como se a gente estivesse tentando escalar uma corda e quanto mais a gente sobe, maior ela fica, é a mesma sensação de corremos em uma pista e a cada 100 metros que conquistamos, outros 200 metros surgem... Infelizmente hoje vivemos em uma sociedade onde o banal e o casual é o que importa, as pessoas se blindam, se fecham e cabe a nós, os corajosos que demostram sentimentos engolir o que nós é retribuído, mas então você me pergunta porque oferecer se não tem na mesma frequência? Na teoria era só irmos embora e vida que segue, os frios de plantão com certeza estão pensando isso, mas na prática, para nós, meros mortais e crentes do amor, é difícil ir embora ou deixar aquela pessoa ir sabendo que está levando seu coração junto, difícil saber que aquele sorriso que para você tem um oceano de significado, pode parar na mão de alguém que não vai valorizar.... E caímos mais uma vez no, mas se a pessoa não demostra porque se importar? Me responde então, como seria ter um tesouro e deixar o cofre aberto? Você assistiria o roubo dele? Ou correria para fechar e guardar?
Hoje ainda não sei te responder se vale o esforço disso tudo, de sempre estarmos escalando essa corda ou percorrendo essa infinita maratona, quem sabe um dia eu não vire um frio de plantão, torço para que não, pois o mundo já está cheio deles, sigo a vida para que alguém olhe por mim um dia como eu olho para o sorriso dela e rezo para ser ela, mas que se não for, que nesse dia eu possa amar e ser amado na mesma frequência.
Palavras de alguém que pensa demais, tem ciúmes até do vento e que coloca a felicidade dos outros acima da própria, errado? Talvez, mas quem é você hoje, um frio ou um crente do amor?
Já fui longe sorrindo e voltei sem a mesma alegria.Hoje entendo as cenas se repetem e você precisa seguir sua vida .
Não tem como melhorar se é a mesma coisa, se um dia foi ruim no outro vai ser ruim de novo, a pessoa vai falar que mudou, mas não mudou, é a mesma coisa e ela sabe que é. Não seja bobo.
A confiança é semelhante ao vento que passa sobre nós, e quando quebrada jamais será a mesma sensação e experiência...
cada dia é uma oportunidade única de se fazer algo por você mesma,hoje é o dia de você viver para você, seja sua melhor companheira, amiga e confidente .Ouça as batidadas do seu coração,Deus lhe agraciou com a dadiva da vida! aprenda a amar a si mesmo só assim saberá como amar os outros.
Para afastar energias negativas e atrair prosperidade, convém faxinar o coração com a mesma frequência que se faxina a casa.
E me veio a consciência...
Da mesma forma que vejo , quem verás ?
Procurem em mim depois que eu já não esteja , e decifrem ...
Tentem achar uma única alma que eu tenha tocado verdadeiramente ,
Olhe em minhas recordações , tal qual poderiam dizer ser vivida intensamente ?
Oh , páginas cruéis
Ou será que seja a vida , a história !?
Sim , digo e repito ...
Aqui não deixarei lembranças , talvez uma vontade , um esboço , ou até um rascunho ...
Para o papel principal sempre teve " alguém " que não fosse eu ...
E assim será .
estamos em eternas compensações afetivas…
veja eu mesma, ora!
estava apegada a uma pessoa,
por conta de outra,
para superar uma terceira
que se eu te contar….
risos e mais risos nervosos
e por dentro, melancólicos.
Ser intenso é um perigo porque nem todos os corações transbordam na mesma medida, na mesma intensidade, na mesma disponibilidade, na mesma reciprocidade!!!
Eu prometi a mim mesma que não escreveria nada pra você, mas não dá. Eu gosto de você, eu gosto de estar perto de você, eu amo quando ficamos agarradinhos juntos e eu fico mexendo no teu cabelo, ou quando discutimos o que vamos ver na tv e sempre escolhemos a mesma coisa, o quanto somos iguais e diferentes ao mesmo tempo, quando eu fico te olhando dormindo e fico olhando cada detalhe do seu rosto, o quanto nos fazemos bem, mas nós dois não admitimos.
Será que eu to me apaixonando?
Uma vez me foi dito ou eu disse a mim mesma que eu tinha talentos. Cresci e descobri que na verdade não tenho nenhum. Me foi afirmada grande beleza, mas não chego nem perto dos padrões por aí dispersos. Gostaria de ser alguém com alguma dádiva única, espírito rico de esperanças e de boas novas, mas aparentemente quem mora em baixo do meu teto sou só eu mesmo. A boa e velha eu, escondida sob um cobetor xadrez, em frente a fogueira. Que não tem tanta inteligência, grandes habilidades e talvez algum senso de moral. E apesar de tudo isso, e de não ser nada demais, eu sou a pessoa mais feliz que eu conheço.
A ignorância dos outros não nos dá o direito de revidarmos da mesma maneira, pois tudo que fizermos sempre terá uma contra resposta na mesma proporção e intensidade.
O Diabo usa a mesma armadilha que usou com a 1/3 parte dos anjos e com Eva: a falsa liberdade de fazer o que quiser, usufruir dos bens do Mundo em troca de se rebelar contra o que está escrito na PALAVRA DE DEUS, a verdadeira vontade de Deus não é o que é revelado por pregadores.
para este novo ano
Eu quero ser melhor para mim mesma.
Esse ano que vem, quero conseguir me encontrar, quero muitas coisas, mas principalmente algo assim.
Eu me apaixonei esse ano, sofri sozinha, me afastei, voltei a conversar com ele, afastei várias vezes e ele sempre me chamou. Ele pelo visto, quer só minha amizade,mas pra ser sincera, eu não quero amizade dele, eu quero, eu quero tanta coisa com ele, que ele não faz idéia. E assim, para esse novo ano que vem, eu quero mudar algumas coisas sobre isso, alguns pensamentos, quero ser muito melhor, e conquistar muitas coisas.
Um dia perguntei a mim mesma, onde me deixei e a melhor resposta foi não sei, o mais importante é que agora vou me reencontrar.
Não tem como advir frutos de uma relação, onde a mesma, não fora sedimentada sob o domínio da razão.
291222
