Mesma Moeda

Cerca de 14187 frases e pensamentos: Mesma Moeda

Olhe-me nos olhos e diga o que você vê. Diga se a mesma de antes ainda habita em mim, pois creio que nada restou.

Inserida por amandahsr

ser eu mesma e um pouco de tudo que for ao meu conceito aproveitável.Por isso cada qual é diferente,nem todos sabem o que é bom para si de fato

Inserida por nisa38

Aprendi de filosofar com pessoas que não sabem da filosofia de vida é a mesma coisa que montar um mundo de quebra-cabeça,elas podem dizer que te entende,mais num tem certeza onde usar..

Inserida por fernandotayrone

Cuidados do Amor


Cada parte do corpo mesmo isolada trabalha em prol de sua manutenção. Da mesma forma devem ser os carinhos. Para manutenção diária do amor

Inserida por SandroCosta

"Nao perca sua essencia, todos na mesma frequencia, sintonia, seguindo e caminhando ignorando a covardia
Que te faz correr e fujir para atras de um medo que só pode te iludir
Só levando vibraçoes positiva,para estar em paz, as vezes nem precisa de uma sativa
nao se deixe levar por ilusoes, pense na sua vida e todas suas razoes"

Inserida por yabuki

Estou me perdendo em uma cachoeira de tristezas e arrependimentos ! Sem você não sou a mesma , preciso de seus conselhos , suas broncas , seus gritos , seus carinhos , preciso de você por inteiro !

Inserida por raipassos

Existe vida aí dentro? Se existe, a mesma, foi feita para ser vivida.
Se teve descida, subimos a ladeira novamente.
Se teve pancada, tratamos sem deixar marcas, (só as ruins...) rs
Se teve tristeza, foi para um dia a alegria chegar com gradeza.
Isso chama-se vida, que só quem vive são os ávidos de alma, de coração.

Inserida por camilasenna

Merece-dores

Já tive muitos amigos
Alguns de anos outros de minutos
Mas os respeitos de mesma forma
Com intuito de serenidade

Mas são poucos que considero verdadeiros
14 pertencentes há esse reino
E mesmo sendo feito de formas diferentes
Esse poema é escrito para eles

São merece-dores
Desta unica dentre outros poemas feito por ele
O poeta que admira e louva este sentimento
Sendo o verdadeiro amigo

Inserida por Semente

Todos os dias eu me faço a mesma pergunta. Só que até hoje eu não descobri qual é!

Inserida por tattyscavone

Se eu mesma não compreendo o que tenho e o que sinto...Ninguém mais vai compreender.

Inserida por thaysemaciel23

"Eu fico esperando o dia que o seu sorriso entre na mesma freqüência que o meu, quando isso acontecer o tal sonhado beijo só vai depender de uma coisa fecharmos os olhos"

Inserida por cristianotw

A mesma de antes?
Já não posso e nem consigo ser a mesma de antes, o tempo passou tudo mudou. Ingênua como antes?Jamais, agora faço como aqueles que me fizeram sofrer (TÔ NEM AI),ninguém liga pro que você diz,ninguém procura te conhecer..mais são rápidos pra se desfazer de ti... Às vezes pensamos que as pessoas que dizem serem os nossos amigos são perfeitas, mais que nada se passam por isso pra quando chegar La na frente fazer o inferno de sua vida... Tome cuidado com aqueles que parecem ser 'perfeitos' por que no mesmo momento são os mais errados. Eu mudei e muito, afinal quem não muda com o tempo?

Inserida por Thicianne

Milagrosamente criei asas e voei, voei ao encontro de mim mesma.

Inserida por dayafernandes

As vezes prefiro fugir de mim mesma,
pra nao me trair pensando em voce.
Pois a saudade me consome a cada dia.

Inserida por EDMAURA

No frio, a mesma preguiça que o Sol tem de sair pra trabalhar é a mesma que eu tenho para levantar da cama !

Inserida por henriquek

Sei que vão continuar perguntando se estou bem, da mesma forma que eu vou continuar respondendo que sim. Só espero que um dia isso seja verdade...

Inserida por nnd

Eu crio um mundinho no qual eu mesma gostaria de estar fora, são tantas mentiras envolvidas e eu acabo acreditando em minhas próprias ilusões.

Inserida por IFontes

As palavras não podem expressar os sentimentos da mesma forma que a musica expressa.Pois ela unicamente revela a verdade.

Inserida por efraimmateus

A inspiração que me toma não é a mesma que flui ardentemente ao olhar o esplendor. Ela é humilde, pacata e sincera.

Inserida por Valdiclayton

Não percebemos que o outro também faz parte de nós. Que nós precisamos do outro, da mesma forma com que ele precisa de nós.

Inserida por blogkatia