Mentiroso
Até hoje, até hoje, não consigo deixar de lembrar a forma como eramos compatíveis.
Tão íntimos, tão companheiros, em tantas formas diferentes. Nos entediamos e parecia que tudo ia durar pra sempre. Que você nunca ia desaparecer.
Mas foi naquela noite de janeiro que eu te dava o ultimo até logo.
Se eu soubesse que eu nunca mais te veria, eu faria mais, eu diria tudo o que sempre quis dizer. Mas não disse. Já passou, acabou.
Daquele dia em diante você se tornou alguém que eu não conhecia mais. Esses sete anos que passamos juntos não valeram de nada? Eu pensei que eramos irmãos, eu jurei que te protegeria, que estaríamos juntos até ficarmos velhinhos, mas não foi...
Você não está mais aqui e eu sinto falta, mesmo você tendo me feito tão mal. Mesmo você tendo me feito se sentir maluco e obsessivo. Bem, talvez eu seja. Mas você se foi, sem avisar, nem uma ligação, nenhuma mensagem, nenhuma palavra... Você me abandonou primeiro, eu só te correspondi.
Dói tanto perceber que eu nunca signifiquei nada, que eu nunca fui ninguém importante em sua vida. Eu não era suficiente pra você, nunca fui. Você foi embora e depois agiu como se nada tivesse acontecido, como se eu não fosse uma pessoa, com fragilidades que você conhecia tão bem.
Você virou meu mundo de ponta cabeça, mesmo com sua ausência. Você acabou comigo, você sabe disso.
E eu aqui, tentando fingir que tá tudo bem, que não tem nada de errado, tentando ser forte por todos e por mim. Mas acabou me deixando marcado, de uma forma que eu não consigo apagar.
Eu sei, eu não era fácil, mas, por Deus, eu sempre demonstrei tanto meu amor. É esse o pagamento que eu recebo?
Como você tinha tanto poder sobre mim? Como eu deixei isso acontecer? Porque eu me deixei levar por seu sorriso e sua cara de bobo? Algo entre nós foi real? Existiu amizade de verdade? Ou você só me usou?
No final das contas só restaram dúvidas e inseguranças.
Eu não consigo confiar, não consigo me entregar a nenhuma relação humana e tenho muito medo de no final da minha vida não ter ninguém ao meu lado. Eu não quero ficar sozinho.
Mas esse sentimento um dia vai passar, um dia eu vou voltar a ser eu mesmo.
Como matar um mentiro? enfiando na cabeça dele a verdade bruscamente até que ele perca todo o pensamento maléfico e fique sem palavras pra retorno, experimente fazer isso!!!
Qualquer idiota se considera grande aos próprios olhos, mas só os realmente grandes são humildes e demonstram com atitudes.
É certo que todo homem verdadeiro manifesta-se por suas palavras, ações e testemunhos seus hábitos e seu caráter; mas, o mentiroso é manifestado e conhecido mais pelas suas ações contrárias à sua reputação e aos desejos do seu perverso coração.
O homem que estiver obedecendo à religiões criadas com pseudo-revelações está inclinado a ouvir a voz de qualquer profeta ou pregador mentiroso, menos a verdade da voz do Espírito Santo.
Fui distraída no meu melhor momento para passar por várias humilhações por meio de uma pessoa que eu já tinha tirado da minha vida e burra fui dar mais uma oportunidade para ele mostrar que não presta.
Ele me iludiu brincando com os meus sonhos.
Mas a maior culpada fui eu.
Agora espero ter aprendido.
Não serve mais nem como amigo.
Coisa que nunca foi.
Nunca será.
Assim como Judas jurou, beijou o pé e falou de amor.
Depois, traiu, mentiu e me fez chegar as vias de fato.
Me denunciou por não ser hipócrita.
E no mesmo dia, voltou a bater na minha porta!
Já dizendo a que veio;
ele usou das calúnias e mentiras pra chegar, sempre se contradiz em seus argumentos insensatos, tem atitudes desumanas, detestáveis, asquerosas, deprimentes, ou tem algum distúrbio na mente, ou simplesmente; mente, mente, mente, mente.
Eu lhe garanto mil vezes,
que é melhor não ir...ou não fazer...ou não falar...algo que vai lhe colocar na cadeia por muitos anos...é melhor ser chamado de covarde, frouxo e mentiroso do que se privar da liberdade que Deus lhe deu.
"A banalidade da hipocrisia não me assombra, mas a traição travestida de lealdade fere a alma, pois revela a fragilidade da confiança humana."
"A traição do pseudo pastor é um veneno mais letal que o câncer. Este, ao menos, ataca o corpo; aquele, a alma, rompendo os alicerces da confiança e deixando a vítima à deriva em um mar de descrença."
Odeio, quase sem perdão, quem me tira da solidão, promete ilusão e fica com joguinhos infantis dizendo não.
